Mais um dia calmo e tranquilo acontecia dentro da Osíris. Agora a nave estava se aproximando de gwangju, cidade natal de Hoseok e também onde ficava a base militar que Jungkook fazia parte.
Hoseok não tinha mais nenhum conhecido ou parente ali devido a mudança ainda bebê dele e sua família para Seul, então ele estava tranquilo. Já Jeon encontrava-se nervoso. Em seu coração apertado e acelerado jazia um pouquinho de esperança de que pelo menos alguns de seus amigos ou conhecidos estivessem vivos. Suas mãos suavam enquanto apertava a manopla com tanta força que os nós de seus dedos já estavam brancos.
Taehyung percebeu o estado de seu capitão e no momento ponderava falar ou não com ele. Desde aquela conversa dias atrás, Jeon não mais tentou nenhuma aproximação, nada do que ja não fosse normal entre eles. E Tae estava grato pelo espaço que o mais novo lhe concedeu.
Jeon estava visivelmente abalado e o Kim sentia muito por ele. Apesar de querer manter distância, não conseguiu se manter neutro em relação ao outro. O sentimento já estava ali e por mais que Taehyung evitasse, não conseguia reprimir. Já gostava de Jungkook, o que não faria diferença pois de acordo com ele mesmo iria manter o fato em sigilo para não dar ainda mais liberdade ao Jeon.
Resistiu o máximo que pôde a vontade de falar com Jeon e no momento em que jeon saiu para ir ao banheiro, Taehyung pôde ver o brilho de lágrimas em seus olhos e acabou por desistir da tentativa de se manter longe. Levantou-se e foi atrás do capitão.
Jeon passou reto pelo banheiro e se dirigiu a ala de recreação que se encontrava vazia, sentou-se num grande sofá e cobriu o rosto com as mãos.
Taehyung se sentou ao seu lado, mas permaneceu em silêncio. Jeon sentiu o sofá afundar ao seu lado, sinal de que alguém estava ali com ele. Então engoliu o choro e finalmente levantou o rosto percebendo percebendo quem era que estava consigo. Sentiu- se aliviado, porque se tivesse que mostrar esse seu lado à alguém, certamente essa pessoa seria Taehyung. Se sentia muito bem ao seu lado e não fazia questão de esconder isso dele mesmo, do próprio Kim ou qualquer outra pessoa que estivesse naquela nave.
__ Como você está? - perguntou Taehyung em um sussurro, só estavam os dois ali, Tae sentia que deveria manter a voz assim pois sentia medo da reação do outro.
__ Com medo... Tenho medo de não haver mais ninguém... - Jeon confessou ao Kim enfim deixando suas lágrimas escorrerem livremente.
O Kim sentia vontade de abraçá-lo, mas se segurava para não fazer isso, se contentou em segurar a sua mão.
Quando Jeon teve sua mão segurada pela do Kim, sentiu que poderia se abrir com o outro, então começou a falar.
__ Eu perdi meus pais cedo e acabei sendo acolhido pelo pessoal da base, fui criado por eles. Eram minha família... Quando perdemos contato com a base foi horrível. Parece que morri um poquinho, fiquei tão triste, mas ai o tempo foi passando e foi ficando mais suportável. Só que agora eu to prestes a ganhar ou perder eles de novo. Porque se estiverem vivos... Não sei. Com certeza vai ter tido baixas... E também não sei em que situação vamos encontrá-los.
Mas se não houver ninguém, vai ser a confirmação de que os perdi. E eu vou sentir tudo de novo.
Ao final Jeon já soluçava, então de súbito o Kim lhe abraçou. Jungkook enterrou seu rosto na curvatura do pescoço do Kim e este lhe fazia um carinho nas costas, sussurrando palavras de conforto.
__ Shii, não chora, vai ficar tudo bem. Não adianta sofrer por antecipação Kookie. Você vai ver, vamos encontrá-los. Eles eram treinados não eram? Sairam dessa com certeza.
E os dois ficaram assim até o Jeon se acalmar.
__ Obrigado! Eu precisava disso Tae. Nem tenho como te agradecer por isso. Você me faz um bem enorme. - o Kim ficou sem reação. Como reagir àquilo afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fanfic🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...