Oi ainda tem alguem por aqui? Se sim deixo avisado que esse é o penúltimo ta acabando minha gente.Boa leitura
🐯🐰
🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴
🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺A semana continuou corrida para todos os que habitavam a base, todos ajudavam como podiam com todas as tarefas a fim de agilizar o carregamento pois a partida estava programada para o final daquela semana.
Taehyung e Minho mal se falavam depois do ocorrido, era somente o necessário e estritamente sobre o trabalho que faziam juntos, pelo menos o crápula norte coreano sabia ser profissional e ainda assim Taehyung evitava ao máximo ficar a sós com o mesmo tendo sempre a companhia de seu melhor amigo Yoongi agota também a par da situação. Yoongi já tinha percebido o interesse de Minho por seu melhor amigo mas jamais imaginou que ele fosse ter aquele tipo de atitude, ainda mais que o noivado de Jungkook e Taehyung não era segredo pra ninguém.
Seokjin e Nanjoon apesar da grande correria sempre encontravam um tempinho para aproveitar a companhia um do outro, podia-se afirmar que finalmente estavam felizes, foi deveras difícil aguentar toda a saudade durante o tempo que ficaram longe mas para o casal que se amava desde a adolescência esse percalço não era lá grande coisa.
Jimim e Yoongi seguiam muito bem, o relacionamento melhorava a cada dia, Yoongi enfim conseguia se abrir um pouco mais fazendo Jimim deixar de lado todas as inseguranças que mantinha acerca do relacionamento.
Hwasa parecia finalmente ter encontrado a pessoa certa para si, Jackson era literalmente um devoto seu e apesar de destoar um pouco da personalidade dele fora do relacionamento, ao que parecia o jovem mecânico de voo nascera para ser submisso da sua mulher maravilha.
Lisa e Siwoon estavam aos poucos planejando algo para tirar Taehyung do caminho, ficavam pelos cantos tramando e quem os via de fora imaginava que a garota finalmente tomou jeito e havia partido pra outra, nem de longe sonhavam que a dupla tinha algo tão podre em mente.
Com a ajuda de Jimim Hoseok aos poucos se aproximava de Solar que apesar de extremamente tímida ia gradativamente se soltando graças a personalidade divertida e extravagante do copiloto.
Chegara o dia da partida, todos tomaram o último café da manhã juntos na base, o clima era de despedida sentiriam saudades da terra que apesar de agora ser perigosa, foi o lar dos seres humanos e era tudo o que conheciam. O futuro apesar de esperançoso seria difícil, o satélite natural da terra ainda não estava totalmente pronto para recebê-los, seria necessário muito trabalho e perseverança quando chegassem. O medo do desconhecido habitava cada coração ali presente mas a esperança de assegurar a continuidade da vida era bem maior.
Depois do café cada um foi atrás de seus pertences pessoais e coisas que queriam levar para a grande viagem.
__ Kookie eu vou dar mais uma olhada no laboratório pra ver se não ficou nada pra trás ou se encontro algo que possa ser útil.
__ Tudo bem anjo, eu vou no quarto terminar nossas malas e já aproveito e levo a bordo.
A pequena Lary ainda tomava seu café com muita calma brincando com a comida, foi instruida pelo Jeon a ficar ali no refeitório até que o mesmo retornasse.
Siwoon ouviu o pequeno diálogo do casal, enfim a chance perfeita apareceu e tinha que aproveitá-la, afinal em duas horas estariam decolando. Chamou Lisa que estava mais afastada e quando ela se aproximou o outro lhe contou o que acabara de acontecer.
__ É nossa chance Lisa, vc faz o que tem que fazer e o deixamos trancado lá, quando derem por falta dele será tarde demais.
__ Certo, vamos logo não quero perder tempo. - Lisa estava com acesso limitado a quase todos os lugares depois do que ocorreu, então como não conseguiu nenhuma faca descente ou até mesmo uma arma, se contentou com uma faquinha de mesa mesmo. Pegou o objeto cortante de uma das meses vazias e seguiu junto à Siwoon para o laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fanfiction🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...