Enquanto se rastejava era impensável conseguir piscar, é como se cada célula de seu corpo tremesse ao ponto de se despedaçar a nível atômico. A impressão que a pobre nova tinha é de estar encarcerada junto a uma fera que a muito tempo não era alimentada. A ruiva estava tomada por ódio, caminhando em direção a Gaby, ela é sua única presa naquele momento, tamanha fixação possibilitou a fuga de todos os outros.
Christian tomado por um impulso rápido pediu ajuda a Jack onde ambos pegaram Jany nos braços e carregaram dali. O loiro tampava a boca da jovem evitando qualquer ruído, ninguém ali queria a atenção da comandante. Gaby foi deixada para trás.
— Não, não, não. – A jovem aterrorizada repetia em negação.
— Nenhum, você tá me entendendo? Nenhum dos recrutas vira a cara com medo de um golpe meu. – Gaby não respondeu, apenas soluçou.
— Você é muda porra? Eu sou a comandante dessa merda aqui, sou a filha legitima dos chefes. Então me responda você entendeu?
A impaciência de Gryse não deixou que a garota fizesse o que ela tanto ordenava. A ruiva de fato partiu para a agressão. O primeiro golpe foi logo o que teria evitado tudo isso, entretanto a palma não estava aberta como estaria, foi na verdade um soco e muito bem desferido, acertando a novata na lateral direita do rosto fazendo-a tombar para o lado contrário.
Agarrada pelos cabelos, Gaby esboçava movimentos defensivos que eram inúteis contra a tamanha força física que possuía a sua agressora. Em rápidas ações utilizando apenas uma mão, a ruiva percorria toda a extensão do cabelo de Gabriela, soltando e agarrando logo em seguida, tais movimentos faziam que a pegada da comandante se aproximasse cada vez mais das raízes dos fios. Após todo o percurso que elevou o corpo da vítima em relação ao estado em que se encontrava, no qual era caída no chão daquela sala.
Com um forte puxão Gryse posicionou sua mão na nuca de Gaby e fazendo uso de toda a sua força empurrou o rosto da garota contra a parede. Um grito rasgou todo o local, havia sangue, sofrimento, raiva e principalmente havia dor.
— O que foi isso? – Alex que ainda estava sendo levado por Hana perguntou a mesma.
— A ruiva deve estar castigando alguém, você tem sorte de estar aqui comigo garoto, eu sempre fui mais tranquila que a minha querida irmãzinha.
Gabriela sendo segurada pela garganta suas costas eram arrastadas pelas paredes rumando o teto. Aquela cena clássica de espancamento em filmes de ação, a mulher forte com face raivosa erguia a vilã com apenas uma única mão, numa demonstração de força enorme. Só que aqui, não era nada justo, a vítima tão pouco vilã e muito menos se tratava de uma cena de ação protagonizada por dublês.
Os punhos são cerrados, as veias do antebraço se dilatam, toda a amplitude do ombro é utilizada. Todos os preparativos para o soco estavam completos. Gaby foi desencostada da parede e solta logo em seguida, entretanto a queda livre não durou muito tempo. O golpe foi dado, o soco atingiu em cheio a face esquerda da novata, a mesma foi arremessada longe e só parou quando finalmente atingiu a parede. Mais nenhum esboço de reação ocorreu, tudo que encontrava ali naquele chão era um corpo espancado, desacordado e sujo de sangue.
Nesse meio tempo que toda a agressão ocorria os recrutas que evadiram do quarto se depararam com Erich que acordou com toda essa confusão.
— O que é que tá acontecendo? – Antes que pudesse receber a pergunta do seu questionamento, Erich percebeu que Jany estava sendo carregada e em uma rápida analise não foi muito difícil perceber que ela não estava nada bem.
Jany deu dois toques no braço de Christian, dizendo a ele que já sentia bem ao suficiente para se manter em pé. Ela sabia que não precisaria fugir as pressas, eles tinham encontrado um dos comandantes, então não precisaria fazer grandes esforços.
— O que houve contigo novata? – Erich reformulou a pergunta inicial e dessa vez a direcionou a Jany de forma especifica.
— Eu perdi o controle, mas isso não interessa agora, eu estou bem agora. Não sou eu que estou descontrolada nesse momento.
— Pera, o que você disse? É a Gryse não é? – O silencio era justamente a resposta que ele não queria. — Merda! – Erich exclamou.
O comandante fez uma atitude completamente sem sentido. Parou, respirou, posicionou os lábios e assoviou. Ninguém ali entendeu o que estava acontecendo até que rápidos e curtos passos começaram a serem ouvidos pelo corredor.
Zeno surgiu. O gato de Erich. — Escuta aqui, você disse que perdeu o controle, eu não entendi isso direito, mas se tem alguém que pode te ajudar é a Hogback.
— Eu não vou pra doutora nenhuma. – Jany bateu o pé e automaticamente se negou.
— Eu não estou pedindo, eu estou mandando. – O olhar que o comandante soltou por cima do ombro era assustador, era como encarar um grande felino em plena fúria.
Caminhando na direção da garota ele deu dois toques em seu ombro, agachou-se frente ao seu gato, posicionou o indicador e o dedo médio juntos formando um padrão de movimentos, apontou para o corredor e repetiu esse movimento mais uma vez. Todo mundo estava olhando para aquelas ações estranhas sem entenderem nada.
Por fim, Erich uniu os polegares e os indicadores no formato de pinça e fez o movimento como se estivesse colocando e retirando um óculos do rosto.
— Agora vocês vão seguir o Zeno até a doutora Hogback e nem pensem em fazer nada diferente do que eu mandei, ele é capaz de me contar tudo o que aconteceu agora vão logo.
Todos seguiram o gato, os corredores perante iam se aproximando da ala dos comandantes passavam a ficar mais iluminados e limpos. Virando cada esquina rapidamente, não era simples acompanhar aquele bicho. Zeno era utilizado para mandar mensagens e avisos durante alguma missão, além de menor, mais rápido, podendo se mover pelos mais variados lugares e terrenos, não era uma escolha inteligente sacrificar o poder de ataque que os pastores alemães que Hanna tem, nenhum gato será mais efetivo que um cão quando a questão é ofensividade. Se pudéssemos classificar, Kill e Akuma seriam guerreiros e Zeno age como um espião.
A divisão entre alas era feita por uma porta de aço. Composta por duas placas externas de três centímetros de aço, a união das mesmas era feita por vigas de dois centímetros de diâmetro, sendo ao todo dezoito pontos para garantir a estruturação. Ao lado direito da entrada na altura aproximada de uns um e vinte se encontrava uma plataforma que continha um botão. O mecanismo era usado para acionar o guarda que mantinha vigília a todo momento através da câmera que ficava ao lado esquerdo da porta. Ele era o responsável por liberar e restringir a passagem. Apesar de a porta ser desenhada com um pequeno gradeado na parte baixa, sendo suficientemente planejado para a passagem rápida de Zeno, aqueles que o seguiam não eram capazes de tal façanha.
O felino se elevou com um único salto até a pequena plataforma e fazendo uso de sua pata esquerda pressionou o botão que ali estava localizado. Tal ação soou o pedido de passagem, o funcionário que estava trabalhando do momento apertou alguns botões e mudou o painel para a câmera do local que o pedido havia sido solicitado. Apesar de não ser nenhum comandante pedindo passagem, quem era o autor do pedido era Zeno, como a câmera tinha função motora, o funcionário deslocou a imagem um pouco a direita e viu os recrutas logo atrás do gato. Era sinal verde, ele tinha sido mandado por Erich para guiar todos até ali. E pressionando a chave correspondente a porta foi destravada.
Zeno desceu ao chão e caminhou até a passagem tocando sua testa sobre a superfície de metal. Era como se fosse um sinal de siga. Jack tomou a dianteira e abriu a porta dando passagem a todos os outros. Prontamente a passagem foi fechada pelo mesmo recruta sendo possível inclusive as trancas sendo acionadas. O local era completamente diferente de alguns metros atrás no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPM 98 - Da Salvação À Perdição Do Mundo
Action1° lugar - Concursos Palavras Douradas Em um mundo completamente decadente, um homem milionário e bondoso intitulado de Alfa cria uma organização que logo depois seria denominada SPM-9, onde a meta seria o quão breve possível atingir a paz mundial...