Capítulo III

78 14 47
                                    

Quando o relógio de pulso de Gryse marcou 6:30 am, se ouve o portão abrindo, a van acabara de chegar.

A esse horário a comandante já estava de pé a pelo menos uma hora e meia. Durante esse tempo ela mantinha uma rotina bem específica. Os exercícios eram sempre os mesmo, três séries de trinta flexões, três séries de dez barra fixa e cinquenta abdominais ininterruptos.

Segundo ela própria, fazer tudo isso sem tomar café deixava ainda mais "divertido". Essa era hora de ver o treinamento dos recrutas, mas como a van tinha chegado, ela tinha que ver quem eles trouxeram.

Os três capangas haviam acabado de descer do veículo, estavam abrindo a porta para retirar os jovens ainda desacordados quando avistam Gryse adentrar o estacionamento.

- O que trouxeram hoje? - Pergunta ela assim que os vê, enquanto caminha na direção deles com as mãos nos bolsos da calça.

- Conseguimos cinco senhora, quatro garotas e um rapaz. - Diz aquele que foi o motorista durante toda a noite.

- E o que estão esperando? Abram logo essa porta, quero vê-los.

- Agora mesmo senhora. - Diz um deles em tom de nervosismo.

Abre-se a porta e retira ainda desacordada aquela menina desorientada que pegaram na estrada.

Logo em seguida são retirados nos braços os outros quatro jovens, todos são colocados no chão deitados um ao lado do outro.

Gryse se agacha ao lado de cada um, ela não tem nenhuma reação diferentes de quando todos os outros chegaram. Tudo que demonstra é um desinteresse, em sua face uma expressão de tédio é notada facilmente.

- Levem eles para os dormitórios, os ponham na cama, tranquem as portas para que quando acordem não saim bisbilhotando por aí, as chaves ficam no painel.

Dando as costas a todos no recinto, começa a caminhar rumo aos corredores. Com um olhar fixo se dirige para a sala de treinamento, a essa hora Erich já deve ter começado os treinos matinais.

Os três capangas reúnem mais dois para que os ajudassem a carregar os jovens desacordados até os dormitórios. Não havia distinção de gênero e como cada quarto contava com seis camas, todos foram postos no mesmo recinto e logo em seguida o local foi devidamente trancado.

Os demais já haviam ido descansar, o último que restou estava a pendurar as chaves no painel.

- Eles devem acordar em no máximo uma hora, quando isso acontecer talvez traumas tenham se instaurado, mas eles não vão durar muito, provavelmente.

Ao mesmo tempo Gryse adentrava a sala de treinamento, Erich se encontrava treinando os seis únicos recrutas que passaram por ela própria, ele andava calmamente com as mãos para trás, enquanto os demais ali faziam uma seção de flexões. Em cima de um caixote de madeira podia se ver uma silhueta escura, era Zeno, o gato preto do comandante, que apesar de imóvel estava bem acordado.

Enfileirados no chão, todos em sintonia subiam e desciam nos movimentos do respectivo exercício.

- Erich, como vão os treinos de hoje? - Pergunta Gryse ao se encostar com o ombro na porta.

- Está correndo de forma normal. - Fala baixo e de forma calma. Esse era o comportamento que refletia sua personalidade, calmo e sereno assim como um felino, poucos o viram furioso.

Ele era um homem alto, de aproximadamente 1,85m, tinha um corpo atlético e um cabelo extremamente negro sempre bem cortado, estava sempre de preto, a única peça que se destacava era uma regata toda branca que era sobreposta por uma jaqueta também de cor negra.

Gryse adentra a sala e se posiciona a frente de todos que estão naquele recinto. - Levantem-se agora! - Todas as suas frases eram ditas com máxima autoridade, essa não foi diferente.

No mesmo instante todos os recrutas estavam em pé, enfileirados na frente da comandante. São seis no total, apenas duas mulheres dentre eles.

Na extrema esquerda estava Jack, depois Tomas, Cristhian, Laila, Alex e por último Susan. Todos na mesma estatura e faixa etária de idade, a média era de 1,72m com 16 anos completos.

O que mais se destacava era Jack, 1,87 de altura um ex praticante de krav magá, bem forte e de olhos castanhos, sempre com um corte de cabelo baixo, era o único ali que superava a altura da comandante, mas apenas por dois centímetros.

Ela que tinha seus cabelos ruivos que chegavam a altura dos ombros, olhos castanhos bem claros e um corpo bem torneado devido a grande quantidade de exercícios.

- Vocês parecem bem inteiros ainda, o Erich pelo jeito não está cuidando muito bem de vocês. - Disse ela enquanto olhava para Erich que estava sentado em um caixote de madeira com Zeno em seu colo.

- Podem se sentar ali. - Faz um movimento com a cabeça indicando o canto da sala.

- Sim, senhora. - Todos respondem em coro.

Todos se viram, antes de concluírem o primeiro passo, a comandante dá um aviso. - Menos você Jack. - Diz com um sorriso de canto de boca.

Os recrutas se olham, os cinco aliviados porque não foram eles escolhidos. Jack dá meia volta enquanto os outros prosseguem.

- Laila, me traga um desses caixotes. - De prontidão a moça se levanta e trás o caixote que era um tanto pesado.

- Agora tire a sua blusa. - Assim foi feito pela moça de 18 anos apesar de leve receio, assim mostrando seu corpo, era a mais bonita entre eles, tinha seios fartos coberto apenas pelo sutiã preto, cabelos longos, estatura média e olhos negros.

Gryse forra o caixote com a camisa, e se posiciona para uma queda de braço. - Ande logo rapaz, estou entediada e só posso ver os novatos quando eles acordarem.

Com as mãos unidas as dele, ela faz a contagem. - No três... Um, dois, três.

Cada um segurava a beira do caixote para não se desequilibrar, Jack parecia mais forte, porém sua adversária era impressionante. Ela estava notavelmenre mais tranquila, enquanto ele deferia toda a força que possuía.

- Vamos lá garoto! - Estava rindo. Ela era muito mais forte, mas Jack estava aguentando. Quando de repente alguém aparece na porta.

- Eles acordaram. - Fala a mulher de aproximadamente 1,65m, com seus óculos de grau de armações pretas pendurados na camisa polo de cor branca que fazia conjunto com uma calça Jeans preta bem justa, e um longo cabelo preto que estava preso por uma caneta em forma de coque. Era a Dra. Millena Hogback, a psicóloga da seita.

Nesse momento Jack se distrai e seu braço é brutalmente jogado contra a madeira do caixote. - Você foi muito bem garoto, não se distraia na próxima vez, pode acabar quebrando o braço. - Ela se levanta, joga a blusa pra Laila e dá as costas.

- Vamos lá, Doutora.




SPM 98 - Da Salvação À Perdição Do Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora