Dr Julius olhou furioso para ela e fez um corte superficial em seu rosto, mas ela sentiu dor e sangrou. Então ela começou a chorar. Depois ele a repreendeu:
-VOCÊ NÃO ESTÁ EM POSIÇÃO PARA ME MANDAR CALAR A BOCA PIRRALHAAAA!!!!
A raiva tomou conta de mim! Não suportei ver a Kate chorar! A raiva era mais intensa do que senti quando dei de cara com o bandido que me atropelou. Agora descobrindo que não foi ele quem me matou e que, com certeza foi o Dr Julius, minha raiva se voltou toda para ele, principalmente neste momento em que ameaçava a vida da minha melhor amiga!
Podia ver o vapor sair da boca de todos naquele momento, mas desta vez estavam todos tremendo de frio.
Estava nublado e estava prestes a chover, mas ao invés de gotas de água, estavam caindo flocos de neve! Minha raiva era tanta que o clima estava alterado!
Os policiais ficaram impressionados e começaram a comentar:
-Está nevando! E em um país tropical!!
Depois ouvi gente gritar:
-DE ONDE VEIO ESSA MENINA!? APARECEU DO NADA!!
Pelo visto, me materializei, e todos estavam me vendo novamente, mas isso não tirou o meu foco. Estava encarando o Dr Julius, e estava a uns cinco passos dele.
Podia ver o terror estampado em seu rosto! Comecei a me aproximar e ele gritou:
-NÃO SE APROXIME OU EU VOU MATA-LA!!
Colocou o bisturi próximo ao pescoço da Kate. Mas ele não me intimidou. Minha raiva era tanta que eu sorria e rangia os dentes, ficando com uma expressão psicótica e falei:
-Se você fizer isso, seremos duas assombrações que te perseguirão para o resto de sua vida!!
O Dr Julius olhou para a Kate e olhou para mim, com certeza pensando no que falei. Mesmo assim, em passos discretos se afastou de mim e se aproximou da beirada do prédio. Mantinha a expressão de desespero e estava percebendo que de nada adiantaria manter a Kate como refém.
Subitamente, ele mudou sua expressão.... Se assemelhava a uma face de conformidade e então falou:
-Com certeza os atiradores de elite já estão posicionados para salvar a garota e tirar a minha vida...
Olhou para cima e refletiu um pouco, depois me perguntou:
-Garota fantasma, você quer a sua amiga de volta?
Estendi minha mão e falei:
-Sim! Liberte-a agora!
Em seguida ele falou:
-Tudo bem.... ENTÃO VAI BUSCÁ-LA!!!
Arremessou a Kate para fora do prédio! Sem pensar, corri e saltei para pegá-la, mas logo estava caindo do prédio junto com ela e Kate gritava desesperada!
Pensei:
"Que inútil que eu sou... Não consegui nem salvar a minha melhor amiga... Se eu não tivesse me manifestado, isso não aconteceria!"
Comecei a chorar desesperadamente ao imaginar a Kate presa neste plano comigo, sem ter realizado seus maiores sonhos. Imaginei como o pai dela se sentiria.... Ele só tem ela... Jonatan ficaria arrasado como o Gabriel ficou! E Gabriel e Billy como se sentiriam!?
Com os olhos fechados, abraçava a Kate com força estava morrendo de medo por ela, quando de repente, a corrente de ar que estava vertical, ficou horizontal. Kate gritou admirada:
-ESTAMOS VOANDO, SARAAAH!!
Abri meus olhos e confirmei o que Kate me disse, mas como estavamos no ar!?
Olhei para os lados e dei de cara com uma enorme envergadura com penas brancas como a neve! Consegui salvar a Kate!
Mas muitos celulares apontavam para nós duas... Voltei minha atenção ao meu vôo, não podia permitir que batessemos em algum prédio, já que deu tanto trabalho sair daquele sufoco!
Sobrevoei o terraço do hospital e vi os policiais rendendo o Dr Julius e o algemando.
Jonatan estava aos prantos e Gabriel e Billy tentavam consolá-lo, mas logo voltaram suas atenções aos céus quando viram minha sombra. Jonatan, impressionado falou ao Billy:
-BILLY!! SUA IRMÃ É UM ANJO!!
Pousei no terraço e devolvi Kate à segurança do chão. Todos a abraçaram aliviados. Kate se virou e agradeceu e os demais fizeram o mesmo logo em seguida e me abraçaram.
Não pude evitar que minhas lágrimas saíssem! Comecei a chorar de alegria! Passei tantos dias me sentindo solitária em um plano diferente dos meus amigos e meu irmão! Um abraço era tudo que eu queria nestes últimos dias!
Em seguida os policiais tiraram a gente do caminho para levar o preso à delegacia antes de levar a gente para fazer o depoimento.
A Dra Andréia nos abordou e informou:
-Crianças, a polícia vai precisar da ajuda de vocês na investigação. Vocês serão testemunhas importantes.
Por incrível que pareça, eu ainda não havia sumido! Todos podiam me ver! E minhas asas permaneciam em minhas costas! Estava chamando muita atenção e isso me preocupava!
Admirada a Dra Andréia me falou:
-Em toda a minha vida, nunca havia testemunhado um fenômeno como você! Até então eu não acreditava na existência de anjos!
No momento em que olhei para ela, a Dra Andréia me reconheceu:
-MINHA NOSSA!! VOCÊ É A SARAH!? É POR ISSO QUE O JULIUS FICOU TÃO APAVORADO QUANDO VOCÊ APARECEU!!
Eu estava muito nervosa! Não conseguia pronunciar nenhuma palavra com o meu nervosismo... E pra piorar, por reflexo olhei para cima para não olhar nos olhos da Dra Andréia e me deparei com o helicóptero de jornalismo que apontava a câmera em nossa direção e, com certeza estava focando em mim! Imediatamente me escondi atrás do Gabriel sem dizer nada.
A Dra Andréia percebeu minha timidez e pediu para que todos entrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Irmã é Um Anjo
Historia CortaÉ a história de uma garota chamada Sarah, que morre em um atropelamento e volta como espírito para tentar ajudar as pessoas que ama a superar a sua morte.