Mari on:
Adrien viu meu surto e me liberou mais cedo. Aproveitei esse tempo para fazer minhas malas sem pressa. Chamei minha amiga Césaire para vim em meu apartamento, ao contrário de mim, ela é bem organizada e sabe como não ficar no tédio.
Depois de algumas horas ela chega e rapidamente abro a porta e lhe aperto mim abraço.Mari of.
Mari: Eu estava com muita, muita, muita saudades! Muita mesmo!
Césaire: Ahhh, eu também! Demais!
Mari: Faz muito tempo que tá por aqui?
Césaire: Ah... cheguei há alguns meses atrás!
Mari: Eu tenho que te apresentar pro meu amigo! Ele com certeza vai amar te conhecer!
Césaire: Por falar nisso, eu tô conversando com um garoto, ele é muito fofo, romântico, engraçado, ama boné, e também música!
Mari: Se o meu amigo não estivesse apaixonado por outra garota eu diria que esse aí é ele!
Césaire: Hahahahah, eu duvido! Mas, enfim, me chamou pra que mesmo?
Mari: ( Acho que preciso fingir pra ela também, né? Mas, ela é de confiança, mas, ela as vezes se empolga. O que eu faço?-)
Césaire: Mari?
Mari: Ah...É....ah...oi?
Césaire: Tá preocupada?
Mari: Preocupada? Quem? Eu? Jamais! Eu só- é... amanhã eu vou viajar com meu... ah... É...a..am...ami....rido...
Césaire: Como?
Mari: Nada, eu só vou viajar com meu- espera preciso fazer uma ligação!
Césaire: Que maluca!* Com Marinette já afastada*
Mari: Alô? Adrien?
Adrien: Oi Marizinha!
Mari: O que eu falo pra minha amiga, sobre nós? Ela sabe que vou viajar, mas me perguntou com quem e eu não consegui responder!
Adrien: Tem certeza que ela perguntou isso mesmo? Ou você que está desconfiada?
Mari:Bem, ela me perguntou o motivo que eu a chamei!
Adrien:Olha só, fica calma e diz que eu sou seu namorado!
Mari:O que?
Adrien: Nós vamos visitar meu pai e se ele desconfiar e investigar...
Mari: AS PESSOAS VÃO INFORMAR QUE EATAMOS JUNTOS!
Adrien: Ai-
Mari: Desculpa!
Adrien: É isso aí! Mais alguma coisa?
Mari: Bem... acho que... até amanhã!* Ela desliga sem esperar resposta *
Mari: Então, Césaire!
Césaire: Pode falar!
Mari: Como vai sua família?
Césaire: Vão...Bem?
Mari: Que bom! Vem me ajuda!* Ela conversam bastante enquanto arrumam a bagagem, depois Césaire Vai embora e Marinette fica treinando para amanhã, estava muito tensa e preocupada, mas depois o sono veio e ela praticamente desmaiou. No outro dia ela foi acordada por Nino*
Mari: Oi Nino!
Nino: Bom dia!
Mari: Obrigada por vim!
Nino: Você me avisou ontem, eu não tinha nada pra fazer mesmo!
Mari: Ontem pela noite minha amiga veio aqui!
Nino: E você não me chamou? Eu queria ter a conhecido!
Mari: Desculpa, quando eu voltar a gente marca e toma um sorvete!
Nino: E podemos chamar a Alya!
Mari: Verdade eu preciso conhecer, minha futura... cunhada!
Nino: irei me encontrar com ela amanhã!
Mari: Então que dê tudo certo! Eu preciso me trocar, espera ai, já volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
FanfictionNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....