Mari: O que faz aqui, Nino?
Nino: Bom dia!
Mari: Desembucha!
Nino: Eu consegui!
Mari: Aham...
Nino: Que animação, ein? Você tá tão animada que estou quase tendo um treco!
Mari:Tá tá! Entra logo!*Eles entram e ela fecha a porta do apartamento*
Mari: O que Você conseguiu?
Nino: O número da Alya!
Mari: Número? VOCÊ ME ACORDOU PRA FALAR QUE CONSEGUIU UM MÍSERO NÚMERO?
NINO, CORRE, EU VOU TE MATAR!!!* Eles ficam correndo ao redor da mesa, Marinette estava furiosa com seu amigo, e ele estava morrendo de rir do surto da azulada! *
Nino: Tá mais calma?
Mari: Deixa eu recuperar o fôlego, espera só!
Nino: Tá, depois você pode me esquartejar!
Mari: Vixi, tá me achando com cara de psicopata?
Nino: Vindo de você, eu não me surpreendo! Hahahaha mas, séria uma burrice matar um amigo como eu!
Mari: Mudando de assunto,como você conseguiu o número dela?
Mari: Não! *faz uma cara espantada*
Nino: O que foi?
Mari: Você virou um stalker? Nino, que coisa mais maluca!!!
Nino: Não é nada disso! Eu estava conversando com ela e consegui o número dela e agora somos amigos!!!
Mari: que bom! Daqui três dias vou viajar com o Adrien!
Nino: Eu sabia! Mas, não acha que foi rápido de mais não? Vocês se conheceram há alguns meses atrás, não faz nem um ano e já vai se casar? Pior! Não me convidou!
Mari: O que? Tá maluco? Eu e ele não temos nada! Eu só vou virar a esposa de mentirinha dele!
Nino: Mentirinha? Sei?
Mari: Qual É?
Nino: Eu não disse nada! Só acho que vocês gostam um do outro mas não se assumem!
Mari: Me poupe! Somos apenas amigos!
Nino: Tá tá! Tenho uma notícia pra você !
Mari: Fala!
Nino: Você vai se atrasar!
Mari: Aí Meu Deus! Pq não me avisou antes?
* Ela rapidamente entra no quarto e fecha a porta*
Nino: Você não me deixou falar!
Mari: Me poupe!
Nino: Eu vou descendo! Você tem 13 minutos!
Mari:Tá!*A azulada vestiu um vestido preto colado, uma jaqueta por cima e por fim um salto,nada muito chique, mas, nada muito simples, deixou o cabelo solto e foi ao encontro de Nino.
Eles entraram e foram em direção ao trabalho. Chegando lá, Marinette recebeu a notícia que a viagem com Adrien foi remarcada e eles iriam amanhã de manhã *Mari: O... que?
Adrien: Vamos amanhã!
Mari: E agora, o que eu faço? Socorro!
Adrien: Calma, é só atuar!
Mari: Eu sou péssima atuando! Vai dar tudo errado e eu vou ser presa, vou morar na cadeia e depois vou virar fugitiva e meus planos, minha vida tudo vai por água abaixo!
Adrien: Calma, fica tranquila, vai dar tudo certo! Senhora Agreste!
Mari: Senhora Agreste? E se eu falar meu nome, eles vão descobrir e vão nos expulsar e-
Adrien: Calma, só confia em mim! Tá bom?
Mari: Adrien eu-
Adrien: Vai dar tudo certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
FanficNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....