Tudo Muda! (Cap. 16)

287 28 2
                                    

Chloe on:

Meu relacionamento com meu namorado nunca foi dos melhores, nos conhecemos pela internet enquanto eu ainda morava no Japão. Sempre fui independente e nunca me apaguei a ninguém, sempre tive cabeça erguida e sempre corro atrás do que quero. No início do nosso relacionamento, só nos conhecíamos por uma tela, não sabíamos nada sobre o outro. Depois de alguns meses de namoro eu me mudei para os Estados Unidos,mas passei pouco tempo lá, meu trabalho como modelo é muito exigente.  Depois fui para a França e pude encontra-lo e conhecê-lo, no começo tudo foi muito intenso, estávamos a todo momento conversando, seja por mensagens, ligações, chamadas de vídeos ou presencial.
   Alguns meses se passaram e essa intensidade foi diminuindo, cada vez mais era como se estivéssemos livres, sem compromisso, como se não  estivéssemos em um relacionamento. 
   Nesses últimos meses estamos sem tempo para nós. Ele vive com seus amigos em museus de artes, e exposições... Eu não gosto desses lugares, acho uma perda de tempo. Somos muito diferentes, ele é calmo e tranquilo, já eu sou explosiva e intensa. Ele não sabe compreender minhas emoções, ele não consegue decifrar o que os meus olhos transmitem, as vezes acho que o nosso namoro é apenas uma farsa e que tanto eu quanto ele queríamos terminar, mas não sabemos como.
    As vezes fico com ciúmes, mas não é  um ciúmes de namorados, mas sim de amigos... Ontem eu ia passando por uma esquina e o vi com uma garota,bom... acho que era uma garota, a pessoa estava de costas não deu para reparar bem. Estavam prestes a se beijarem, eu acho , por um momento eu pensei em ir lá e acabar com o clima, mas depois lembrei que eu mesma já beijei outro cara mesmo estando com o Nathaniel, eu ignorei e continuei meu caminho como se nada estivesse acontecido, me senti feliz por meu "namorado" está bem.
    Marinette e minha tia estão sempre me aconselhando, acho isso fofo... As vezes tenho umas crises de ciúmes, mas apenas por ele me deixar de lado hahaha.

Chloe of.

Nathaniel: Precisamos conversar!
Chloe: É Verdade!
Nathaniel: Chloe, você é muito bonita e inteligente,mas infelizmente acho que não estamos mais dando certo, eu não quero te magoar... * suspira * eu acho que devemos terminar!
Chloe: É sério? * Falou com um sorriso largo no rosto* AIIII Nathan, você é o melhor ex namorado do mundo! Obrigada!!!
Nathaniel: Isso foi estranho, esperava num mínimo um surto!
Chloe: Eu também queria falar sobre esse assunto com você,mas infelizmente estava com medo de magoar você!
Nathaniel: Ah... antes que eu me esqueça eu estou conhecendo um novo alguém!
Chloe: Eu já sabia, eu vi vocês numa esquina! Ela aparenta ser bonita!
Nathaniel: Ela?
Chloe: Sim, ela estava de costas não reparei muito bem! Uma garota de cabelos escuros e mechas roxas!
Nathaniel: Ela é minha amiga, nada mais, eu estou me entendendo com um "amigo" chamado Marc!
Chloe: Oh... desculpe, quero conhecê-lo! Viu senhor Nathan!
Nathaniel: Tudo bem! E Claro, você será a primeira!
Chloe: Eu também fiquei com um carinha, enquanto namoravamos! Mas nada sério!
Nathaniel: Então tivemos um final feliz?
Chloe:Claro que sim! Nosso final que dará origem a um novo começo, como amigos é claro !
Nathaniel: Ui ui ui! Bachou um espírito na minha amiga! Socorro! Hahaha
Chloe:bobo! Me dá um abraço!

   
    

Tudo Muda! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora