Tudo Muda! (Cap.14)

292 33 4
                                    

Emilie: Pensei que vocês iriam sair ontem!
Chloe: Iríamos, mas infelizmente não deu! Ela saiu com o Adrien e eu fui dar uma volta!
Mari: E quando voltei  ficamos conversando a noite toda!
Chloe: É...
Emilie: O que foi, Chloe querida?
Chloe: Tia, Acho que não namoro mais ninguém!!!
Emilie: Vocês brigaram?
Mari: Ontem eles tiveram uma DR! Basicamente ciúmes!
Emilie:Chloe mais uma vez com ciúmes da amiga dele?
Chloe: Ah... fala sério! Somos livres, um casal moderno, NÃO sinto ciúmes dele!
Mari: Aé?
Chloe: Tá... admito, eu fiquei com raiva, apenas isso! É que ele me deixa de lado!
Mari: Então pq não conversa com ele? Fala o que você está sentindo!
Chloe:Não! Claro que não! Isso é ridículo  totalmente ridículo! Não vou me rebaixar a ele! Hum... Eu, Chloe Bourgeois... não preciso dele pra ser feliz! Se ele não me quer, tem quem queira!
Mari:Mas é você quem está com ciúmes! Não ele! Na verdade o seu namorado nem sabe que você está chateada!
Chloe:Viu? É isso, ele não sabe, nunca me entende! Ele não sabe quando estou com raiva ou quando estou triste, feliz, magoada, com ciúmes! Parece que somos apenas conhecidos, nada mais!
Mari: Então, conversa com ele!
Emilie: Ei... meu amor! Não chora! Se você se sente assim fale com ele, siga o Conselho da Marinette!
Chloe: Obrigada, vocês são as melhores!

* Chloe, Emilie e Marinette se abraçam... um clima muito fofo e acolhedor se instala no local. Segundos depois uma certa pessoa chega*

Chloe: Ah... pronto! Chegou quem não devia, acabou minha alegria!
Emilie: Chloe! * repreende a loira* Lila querida!
Lila: Olá Sogrinha! Também quero participar dessa conversa, do que estavam falando?
Emilie: Sobre-
Chloe: Sobre nada! Você sabe que não gosto de você e muito menos do seu relacionamento com meu primo! Não venha querer se fazer de boazinha, e se depender de mim você nunca será aceita!

* Chloe se retira *

Lila: Poxa... Eu tento mais ela não gosta mesmo de mim! ( Essa garota vai estragar meus planos!)
Mari: Calma, ela só está estressada!
Emilie: É Verdade! Venham queridas, vamos tomar um chá!
Mari: Desculpe, fica para próxima! Eu vou ver como ela esta! Já já eu chego por lá!

*Marinette sai e Lila e Emilie entram*

Mari: Ei...
Chloe: Oi Mari!
Mari: Estava chorando?
Chloe: Não! Pq eu estaria?
Mari: Chloe! Olha só... você pode confiar em mim, agora me fala o que está acontecendo?
Chloe: Eu não quero falar sobre isso!
Mari: Tudo bem! Quando quiser desabafar eu estarei aqui para ouvir!
Chloe: Obrigada!
Mari: Agora vamos fazer compras!
Chloe:Eu estou horrível! Não!
Mari: Vamos... limpa esse rímel borrado e vamos!
Chloe: Tá! Chama o seu marido pra ser nosso motorista!
Mari: Quem? Ah.... Meu marido.... Adrien!
Chloe: Claro, tem outro?
Mari: O que? Claro que não! Tá maluca?
Chloe: Estou brincando!

* Chloe vai pro quarto dela e Marinette vai ao encontro de Adrien que estava perto da piscina *

Mari: Oi!
Adrien: Marizinha!
Mari: Eu queria saber se você poderia me levar para fazer compras junto com sua prima!
Adrien: Aham... Compras! *suspira* Tudo bem, tô te devendo uma mesmo!
Mari: É por uma boa causa!
Adrien: Claro! Uma boa causa              *sarcástico*
Mari: Ei! Vamos logo! * Dá um saquinho nele*
Adrien: Aí!
Mari: Foi mal, Chefe!
Adrien: Qual é!? Você sabe que não gosto de ser chamado assim, no máximo Sr. Agreste!
Mari:Certo Chefe! Vamos logo Chefe!  Opa, desculpe Chefe! Hahahaha

Tudo Muda! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora