Depois que a azulada deixou tudo pronto, ela decidiu que iria dar uma volta pela cidade. Quando ela estava atravessando a rua, Marinette viu alguém que ela jamais imaginaria rever.
Mari: É... é... é ele!
Nesse instante ela parou no meio do trânsito. O sinal acabou abrindo, por sorte (ou destino) conseguiram salva-la.

Mari: Você... está... v...vivo?
Chat: Vejo que tenho uma fã.
Mari: Como se atreve? Você fingiu ter morrido? É isso? Olha só, Chat noir.. saiba que nesse exato momento a vontade que eu tenho é de matar você! Pq fez isso? Pq fez isso...comigo?
Chat: Acho que só um obrigada por salvar minha vida, seria legal! Bom... respondendo suas perguntas, eu não morri.
Mari: É apenas isso, apenas isso que você tem a dizer?
Chat: Bom... eu vou indo! Isso foi apenas um sonho!
Mari: Espera! Volta aqui...Mari on:
Naquele momento todas as lembranças voltaram, o dia do acidente, o sangue dele espalhado pelo local, as minhas lágrimas. Tudo voltou, essas lembranças que tanto lutei para esquecer, voltaram, voltaram... e o pior é que os meus sentimentos também voltaram. Será isso? Estou apaixonada pelo Adrien e agora pelo meu ex, que estava morto, mas está vivo? Que confusão. O que está acontecendo comigo?Mari of.
Depois do "reencontro", Marinette decidiu voltar para casa. Passou-se algumas horas e finalmente o horário do jantar chegou. A primeira a chegar foi sua amiga Chloe, depois de alguns minutos Adrien. Nino e a tal Alya, estavam atrasados 20 minutos.
Chloe: Isso é ridículo, totalmente ridículo!
Adrien: Calma, Chloe. São apenas 20 minutos.
Chloe: Apenas 20 minutos. APENAS 20 MINUTOS. Mari, você concorda comigo, certo?
Mari: Aham!
Chloe: Isso é um absurdo né?
Mari: Aham...
Chloe: Ridículo!
Mari: Aham...
Chloe: E você vai morar com os elefantes, né?
Mari: Aham!* Eles olham para a Azulada, que por sinal estava no mundo da lua. *
Adrien: Marizinha?
Chloe: MARIIII!
Mari: Aí, não precisa gritar! Eu estou escutando.
Chloe: Estou vendo. Me fala, o que está acontecendo?
Mari: Nada. * campainha toca* Eles chegaram... ESTÁ ABERTA! PODEM ENTRAR!Quando o casal entra, Marinette e Chloe ficam em choque. Adrien e Nino ficam sem entender.
Adrien: O que aconteceu?
Mari: Césaire?
Alya: Mari? Chloe?
Chloe: você é essa tal Alya?
Mari: Pq? Pq fez isso?
Alya: Eu não podia falar o meu primeiro nome. Não na época.
Chloe:Pq esconder?
Alya: Eu não aceitava o meu nome. Na verdade, eu não queria que vocês soubessem que eu sou a Alya Césaire, vocês não conhecem a minha família, eles vivem viajando, sempre em busca de parcerias para a "Alya Agências", na maioria das vezes as pessoas se aproximam de mim por causa de interesse e não por quem eu sou. Eu me mudei para o Brasil é comecei a aceitar quem eu sou e que posso conquistar os meus objetivos sem depender da minha família. Naquela epoca eu tinha decidido que não iria mais usar o Alya, apenas meu sobrenome. Me desculpem
Mari: Tá tudo bem! E... estou feliz que você é a pessoa que roubou o coração desse pato!
Chloe: Pato?
Mari e Nino: Pa' todas! Hahahaha
Adrien: Essa foi a pior de todas.
Chloe: Supera o nível de vergonha alheia...
Alya: Estou feliz que tudo deu certo no final.
Chloe: Não acredito, fiquei de vela. Era só o que me faltava...
Alya: Que nada,hoje vai ser divertido, você não vai nem lembrar que está de vela! Hahahah
Chloe: Valeu... Césa... digo Alya!
Mari: Vamos comer! Vocês atrasaram muito!
Nino: Vamos! Se a comida estiver boa fui eu que fiz, se não estiver foi minha querida amiga que fez, relevam.
Mari: Ora seu!
Nino: Vamos comer,certo? A vida é muito curta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
Fiksi PenggemarNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....