27

279 30 9
                                    

Marinette estava nervosa,não pelo jantar que teria com seu noivo... ah... sim, Adrien e a Azulada ficaram noivos a uma semana atrás. Mas estava nervosa pois teria  novidades para contar e não sabia qual seria sua reação. Faltava 45 minutos para o jantar. Marinette estava acabando de começar a fazer sua maquiagem, ela estava receosa, seu humor estava mudando constantemente e a cada 5 minutos ela estava chorando ou querendo matar a primeira pessoa que ela visse passar na sua frente.

Depois de um tempo se arrumando ela vai para o espelho e fica se admirando. Ela fica mexendo no celular até que escuta a porta abrindo e vai verificar.

Mari: Oi!
Adrien: Você está... perfeita.
Mari: Obrigada.
Adrien: Vamos?
Mari: Sim, vamos.

Eles desceram e foram para o carro do rapaz. Entraram e o loiro colocou uma música. Marinette por sua vez começou a chorar e Adrien ficou desesperado, ela explicou que era a música e ele adiantou, quando ele fez isso ela xingou o coitado.

Mari: ADRIEN AGRESTE, Pq fez isso?
Adrien: Calma, estou tentando ajudar você! Pq está assim?
Mari: Pq você mudou a música? Eu estava gostando! Seu idiota.
Adrien: Você estava chorando... Eu pensei que. Espera, pq está chorando agora? O que eu fiz? Você está de TPM? É isso?
Mari: Não, não estou!
Adrien: Então o que é?
Mari: Eu estou GRÁVIDA! é isso.

Nesse instante ele pisou no freio e se não fosse pelo sinto de segurança com certeza ela teria voado para fora.

Adrien: O que disse?
Mari: Eu queria te contar depois do jantar, mas não deu. E também quero informar você, que recebi uma proposta de emprego, se eu aceitar preciso me mudar para os Estados Unidos.
Adrien: E você vem me dizer isso agora? Marinette, eu sei que está tudo confuso para você. Mas, você deveria ter me falado que está grávida. E sobre a proposta de emprego, você não pode ir, por favor, essa idéia é absurda. De jeito nenhum que você vai ficar longe de mim. Eu... não aguentaria.
Mari: Você não manda em mim.
Adrien: Eu sei... * ele olhou para ela e viu que logo logo ela gritaria com ele então resolveu mudar o rumo da conversa*  meu amor, você está esperando nosso filho... entenda eu apenas quero seu bem e o bem do bebê.
Mari: Você está... feliz?
Adrien: Claro que sim! Essa é a melhor notícia que recebi hoje... ou melhor, que recebi em toda minha vida.
Mari: Obrigada. Eu te amo, Adrien.
Adrien: Eu sei... é quase impossível não se apaixonar por mim.
Mari: Qual é... cortou o clima fofinho.
Adrien: Hahaha. Eu te amo! E amo o nosso bebê!!!
Mari: Certo, eu estou com fome. Vamos, preciso de um sorvete. 
Adrien: A essa hora?
Mari: Eu quero, depois podemos jantar.
Adrien: *suspirou * Tudo bem, vamos atrás de um sorvete.

O resto da noite foi bem divertida, Adrien aproveitou a novidade e conversou com ela sobre o casamento. Ele queria que acontecesse o mais rápido possível para poder curtir de camarote a gestação da azulada. Ambos tinham a certeza que a nova fase de suas vidas seria de muito amor e carinho. Claro, as vezes teriam algum desentendimento, mas nada que não se resolvesse com uma conversa. Eles estavam muito felizes e Marinette já tinha a certeza que ele era o homem da sua vida, iria construir uma família ao lado dele e a cada dia seriam mais felizes.

Tudo Muda! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora