Marinette on:
Estávamos todos na piscina, o dia estava deslumbrante, bem bonito. Estava um clima muito bom, todos sorrindo e alegres. Mas não durou muito quando um Gabriel Agreste raivoso invade o local, tomando toda a atenção. Ele estava completamente angustiado e vermelho de raiva, não sei o que aconteceu, foi tudo tão rápido que só vi ele gritando com Adrien.
Mari of.
Gabriel: ADRIEN, SEU MENTIROSO! SEU MOLEQUE! PQ NÃO ASSUME SUAS RESPONSABILIDADES? PQ PRECISA ME FAZER SENTIR DESPRESO! SEU MENTIROSO!
Adrien: Pai... o... que?
Gabriel: EU DESCOBRI TUDO, SEU MENTIROSO!
Adrien: Descobriu o que?
Gabriel: MARINETTE AGRESTE ou melhor MARINETTE DUPAIN CHENG,NUNCA FOI SUA ESPOSA!
Adrien: Como você-
Gabriel: VOCÊ MENTIU PRA TODOS NÓS, VOCÊS DOIS! Eu sinto vergonha de você, Adrien! Pq não pode simplesmente ter uma esposa de verdade assim como o seu irmão?
Adrien: Você sempre me compara a ele, eu fiz isso pq eu queria mostrar pra você que eu podia ser capaz... você nunca acreditou em mim!
Gabriel: Você e essa mulherzinha podem ir embora!
Adrien: Certo! Vamos, Mari.*Adrien e Marinette saíram do local, e subiram para o quarto.*
Mari: Adrien, me desculpe!
Adrien: Tudo bem! Não foi sua culpa!
Mari: Eu preciso fazer uma coisa antes! Já volto!
Adrien: Tá!Marinette sai, ela vai ao encontro de Emilie que no momento em que começou a briga se retirou e foi para a cozinha.
Mari: Senhora Agreste?
Marinette olha para os lados e encontra uma trilha de sangue, ela segue e observa no final da trilha Emilie desmaiada.
Mari: Sra. Agreste! ALGUÉM ME AJUDE!
Marinette grita e logo Félix se aproxima, rapidamente ele liga para a ambulância.
Quando os médicos chegam na mansão Agreste, eles rapidamente fizeram os socorros e levaram a Loira para a ambulância. Chegando lá eles vão em direção ao hospital. A família se encontrava em desespero, esqueceram as brigas e foram todos para ver o estado de saúde da loira mais velha.
Médico: Família da EMILIE AGRESTE?
G.Agrste: Somos nós!
Médico: Ela entrará em cirurgia, peço que fiquem calmos e a qualquer momento estaremos trazendo informações sobre a mesma!
Gabriel: Por favor! Ajude... Me ajude... eu-
Médico: Senhor! Darei o meu melhor!*ele se retira deixando a família na recepção *
Gabriel: eu-
Adrien: Pai! Vai ficar tudo bem!
Gabriel: Eu não preciso do seu apoio e muito menos daquela mulherzinha!
Adrien: Você não tem jeito! Nem nesse momento?
Félix: Parem os 2! A mamãe está na cirurgia e é esse o apoio que vocês dão?Duas horas haviam se passado a agitação tomava conta do hospital, o ambiente estava tomado pela tensão. Meia hora mais tarde o médico se aproxima da família!
Gabriel: E então?
Médico: O estado dela é grave, ela perdeu muito sangue, e infelizmente o tipo sanguíneo dela é O- ( Negativo) e não temos reservas aqui! Precisamos de alguém que tenha o tipo sanguíneo O-!
Marinette: Eu! Eu sou O negativo!
Médico:Ótimo, venha comigo!Marinette se retira junto com o médico. Ela faz a doação do sangue, e o médico recomenda que ela repouse um pouco. Depois de alguns minutos A azulada volta para a recepção junto de uma enfermeira.
Gabriel: Como está minha mulher?
Enfermeira: Irei tentar conseguir informações sobre o quadro de saúde da sua esposa!
Gabriel:Tá bom!Mais alguns minutos e a enfermeira volta junto ao médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
FanfictionNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....