Mari on:
Depois das apresentações, ficamos conversando sobre o passado dos "Irmãos Agreste". Sra. Emilie me falou que Adrien era um bebê muito bagunceiro e amava aprontar com as visitas. Já Félix, era comportado e odiava ser tratado como "criança".
Aquela foi uma das melhores tardes da minha vida, a família do Adrien é muito acolhedora.Emilie: Adrien, Meu bem! Atenda a porta, por favor!
Adrien: Claro!*Adrien abre a porta e uma garota de olhos azuis e cabelo loiro entra *
Emilie: Como você cresceu, Chloe!
Mari: Chloe?
Chloe: Mari? Mariiiiiiiiiiiiii!*Elas se abraçam *
Adrien: Já se conhecem?
Mari: Nós nos conhecemos no Japão
Chloe: E criamos o C.M.C
Adrien: C.M.C?
Mari: Chloe, Marinette e Césaire!
Chloe: Por falar em Césaire, já encontrou com ela?
Mari: Ah... Sim! Ela está em Paris!
Chloe: Mas... e você? O que faz aqui?
Emilie: Ela é a esposa do Adrien!
Chloe: Sério?
Mari: Aham!
Chloe: Pra quem tinha medo do amor! Você tá de parabéns! Que bom que superou esse trauma!
Félix: Medo.... do amor?
Mari: Sim, eu perdi uma pessoa muito... como posso dizer? Es...especial! Mas, não vem ao caso!
Chloe: Senti tanto sua falta!
Mari: Eu também!
Chloe: tia, a noite vamos sair! E a senhora vem também!
Emilie: O que? Não, eu preciso ficar, mas vocês podem ir!
Mari: Vamos, Sra.- digo Emilie, será divertido!
Emilie: Deixa pra próxima! Mas... A esposa do Félix chega essa noite, podem ir as 3!
Chloe: Vamos pensar!
Adrien: Mari e eu vamos dar uma olhadinha nas paisagens por aqui perto! Qualquer coisa é só ligar!
Emilie: Certo!*Marinette e Adrien entram no carro e vão em direção as lindas imagens naturais*
Mari: Aqui é tão...
Adrien: Incrível!
Mari: Eu iria falar isso!
Adrien: Pq não me disse que tem medo do amor?
Mari: Não precisava!
Adrien: O que aconteceu?
Mari: Olha eu não posso contar detalhes, mas.... foi mais ou menos assim: Meu ex-namorado morreu por mim, Estávamos com um.... como posso dizer?
Adrien: Problema?
Mari: É... quase isso, pra salvar a mim e a diversas pessoas ele morreu... Depois fui para o Japão e conclui que o amor só machuca!
Adrien: Eu também perdi uma pessoa querida, na verdade ela foi embora...
Mari: eu sinto muito!
Adrien: Tudo bem... talvez não era pra ser!
Mari: Então nós dois tivemos uma decepção no passado?
Adrien: É.... hahahaha
Mari: Como é a esposa do Félix?
Adrien: A Lila? Bem... ela tem cabelo longo, franja, gosta de casacos laranjas-
Mari: Não, eu quero saber a personalidade!
Adrien: Isso é complicado, as pessoas tem opiniões diferentes sobre ela, eu particularmente não tenho nada contra...
Mari: Hummm...
Adrien: Quando você conhece-la, terá uma opinião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
ФанфикNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....