Tudo Muda! ( Cap. 21)

294 34 0
                                    

Lila: Foi tudo por amor!
Mari: Isso não é amor... É... É loucura!
Lila: É... pode ser que seja! Mas saiba Marizinha... ele será meu! E você? Bem... você vai morrer! Isso não é ótimo?

Horas antes:

Adrien: Mari! Nós vamos voltar para Paris! A empresa está muito tempo sem um representante e preciso ficar mais informado sobre os assuntos relacionados aos investidores e a parte burocrática. Minha mãe por outro lado já está melhorando. Conversei com meu irmão, ele disse que iria constantemente me informar sobre o estado de saúde da minha mãe.
Mari: Bom... não temos escolha! Então tudo bem! Eu vou passar no hospital antes de irmos,pode ser?
Adrien: Tudo bem! Mas não vou poder ir com você, Preciso passar na casa do meu pai.
Mari:Tudo bem! Então... até mais!

Mari on:

Saí do quarto e fui direto para o hospital. Chegando lá eu falei com a recepcionista, a mesma já me conhece então rapidamente me deixou passar.
Quando cheguei ao quarto, me deparei com uma cena frustrante, a Sra. Agreste estava completamente apavorada e com lágrimas na sua face. Olhei para o corredor, não encontrei ninguém, rapidamente me aproximei da mais velha e comecei a conversar e tentar acalma-la.

Mari:Vai ficar tudo bem! Calma... eu estou aqui! Não precisa ter medo, eu irei protegê-la, Okay? Eu estou aqui!

Em um ato repentino, ela me abraçou... fiquei surpresa pois a mesma estava a alguns minutos sem conseguir se movimentar.

Mari: Estou aqui... não se esforce muito! Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Pelo visto ela ainda continua sem conseguir falar, mas já é um bom resultado. O horário de visitas tinha acabado, então eu sai e fui novamente falar com a moça da recepção.

Mari: Oi... tinha como me informar a última pessoa que visitou a senhora Agreste?
Recepcionista: Infelizmente,não posso.
Mari: Por favor, eu preciso falar com essa pessoa, é um assunto muito particular e principalmente para confirmar algo muito complexo. Eu juro, será muito importante essa informação.
Recepcionista: Infelizmente não posso!
Mari: Tudo bem... Infelizmente eu não poderei aumentar o seu salário! Afinal,você não me deu a informação necessária.
Recepcionista: Como você aumentaria o meu salário?
Mari: Como você deve saber, eu sou muito próxima do filho mais novo do senhor Agreste, e essa família é muito influente,certo? Se você me ajudasse eu iria falar muito bem do seus serviços... E certamente um elogio vindo da família agreste é motivo de aumento.
Recepcionista: Lila Rossi!
Mari: O que disse?
Recepcionista: Lila Rossi, ela foi a última a visita-la.
Mari: Obrigada! Falarei sobre seus ótimos resultados aqui no hospital.
Recepcionista: Obrigada! Espero que dê tudo certo!

Depois que peguei essa informação, fui direto para a Mansão Agreste atrás da morena. Chegando lá fui recebida por Félix que disse que Lila tinha saído para o seu apartamento, eu agradeci e fui para o local que ela provavelmente estaria. Chegando lá, eu informei para o porteiro que eu era a cunhada do seu esposo e informei que era uma surpresa e não era para me anunciar. O mesmo rapidamente me deixou entrar. chegando no 5° andar meu coração logo começou a bater mais rápido, talvez eu esteja sendo muito louca... O elevador estava mais rápido do que eu queria, 6° e finalmente o 7° andar,agora não posso mais desistir.

A porta do apartamento estava semiaberta, entrei devagar e me deparo com a mesma sentada na cadeira de rodinhas.

Lila: O que faz aqui?
Mari: O que Você fez com a senhora Agreste?
Lila: Vejo que descobriu o meu plano!
Mari: Pq fazer isso? Pq tentar mata-la?
Lila: Simples... eu fiz tudo por amor!
Mari: Amor? Que droga de amor esse que você sente?
Lila: Eu sempre fui apaixonada pelo Adrien, mas infelizmente ele nunca me notou... só me via como uma amiga, ele se mudou para Paris e eu tive que mudar meu plano de conquista e partir para o idiota do Félix. Me casei com o irmão para me aproximar dele, então eu preparei esse momento em família, eu pretendia que forjar um acidente de carro para a loira, e quando ela morresse eu iria servir de consolo, e logo o meu Adrien iria de apaixonar por mim. Mas deu tudo errado, você estragou tudo e logo eu tive que mudar minha estratégia. Então comecei a investigar você, e sabe o que eu descobri? Isso mesmo, vocês não são casados. Então para me livrar de você... eu entreguei algumas provas para o senhor agreste. Eu achava que aquele velho estúpido iria te mandar embora e Adrien ficaria. Mas não, Adrien ficou ao seu lado. Então,voltei para o plano A, quando estava ocorrendo a brigada de pai e filho, me retirei e fui tentar matar a velha burra. Como sempre, você aparece para estragar meus planos. Sim, você a socorreu, e sabe quem serviu de consolo para ele? Adivinha! Você! Então... agora só me resta matar você!

Mari: Meu Deus Lila!
Lila: Foi tudo por amor!
Mari: Isso não é amor... É... É loucura!
Lila: É... pode ser que seja! Mas saiba Marizinha... ele será meu! E você? Bem... você vai morrer! Isso não é ótimo?
Mari: Lila, para! Você não o ama, isso não é amar! Sério... ele não merece isso, por favor! Deixa ele em paz! Não suje suas mãos!
Lila: Não se faça de boazinha, eu o amo, isso é o que importa!

Ela avança para cima de mim É pega uma faça para me matar, mas, graças as habilidades de luta de quando eu era a Ladybug,consegui virar o jogo... começamos uma luta, ela atacando e eu simplesmente me defendendo. Depois de muito tempo eu acerto um chute em sua barriga,ela caiu, porém quando me aproximei ela virou-se e cravou a faca na minha coxa. Não deixei barato, então dei um soco em sua cara. Minutos depois, alguns policiais chegam e finalmente ela é levada. Quando tiram ela de cima de mim, eu sou rapidamente abraçada por um certo loiro preocupado.

Mari of.

Adrien: Eu fiquei tão preocupado. Você só pode ser maluca, eu tive tanto medo de te perder.
Mari: Como sabia que eu estaria aqui?
Adrien: a recepcionista me perguntou se a garota azulada tinha falado sobre o trabalho dela, achei estranho, e quando fui visitar minha mãe ela conseguiu falar algumas palavras e me disse " CUIDADO... COM... LILA" novamente achei estranho, mas mais estranho foi quando a senhorita me ligou e disse que eu fui o melhor patrão que você já teve. Achei mais estranho ainda então procurei sua localização e você estava aqui. Liguei para os policiais e vinhemos aqui!
Mari: Você foi esperto!
Adrien: Claro que fui, eu sou perfeito.
Mari: E convencido!
Adrien: Falando sério... por um momento eu pensei que te perderia. Olha só, outra dessa e você fica viúva.
Mari: Viúva?
Adrien: Sim, olha só... eu sei que você não sente o mesmo, mas... eu queria saber se você... É... bem... se você.... quero dizer-
Mari: Lento demais! Quer namorar comigo?
Adrien: O... O que?
Mari: Eu gosto de você, sério... graça a você eu superei o meu medo! Obrigada!
Adrien: Estamos namorando?
Mari: Bem... Estamos namorando!
Adrien: Estamos namorando!
Mari: Já chega! Eu preciso de uns pontinhos, sabe como é... minha perna tá rasgada!
Adrien: Vixi, eu já tinha me esquecido! Vem deixa eu te ajudar!
Mari: Tudo bem, chefe!
Adrien: Tsc. Marizinha!
Mari: Vamos logo Chefe,namorado, Fofo e convencido!
Adrien: As vezes me pergunto o que se passa na sua cabeça!
Mari: Isso é um mistério até para mim! Agora vamos!

Tudo Muda! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora