Tudo Muda! (Cap. 20)

281 30 2
                                    

Médico: Bom... A Sra. Agreste, saiu do Coma! Isso é bom, na verdade muito bom... porém, os exames que fizemos mostram que o processo de recuperação será demorado, então se ela não conseguir se movimentar ou falar, vocês precisarão manter a calma, pois como eu disse, o processo é muito lento, vai de pessoa para pessoa. Não se preocupem, tudo ocorrerá bem...
Mari: Que bom! Eu fiquei Tão feliz que ela acordou!
Médico: Ela aparenta gostar muito da senhorita!
Adrien: É Verdade, Marinette e a minha mãe se dão muito bem!
Médico: Bom, qualquer coisa eu estarei na minha sala!
Mari: Certo! Adrien, eu fico com a sua mãe!
Adrien: Não, você pode ir  e descansar... Eu fico aqui com ela!
Mari: Então eu também fico!
Adrien: Teimosa irritante! Eu fico e você vai!
Mari: Chato Idiota! Eu fico também.
Adrien: Mari,não insista!
Mari: Idiota! Por favor, eu não estou cansada... você trabalhou muito mais!
Adrien: Eu ficarei bem! Pode ir, qualquer coisa eu te chamo!
Mari: Promete?
Adrien: Sim! Agora vai!
Mari: *suspira* Tudo bem! A gente se fala por mensagem, então!
Adrien: Tudo bem!

Mari on:
Saí do hospital depois de muita insistência, eu não gosto de deixá-lo sozinho... Eu sinto que devo ficar lá ao seu lado, mas infelizmente aquele loiro convencido não me deixou ficar. Eu sei, eu sei... ele só está fazendo isso para o meu bem, mas é que mesmo sem ele saber, ele me ajudou muito, principalmente pq através dele eu consegui superar o meu medo do amor! Sim, eu entendi que a vida é uma caixinha de  surpresa e sei que mesmo se eu encontrar um outro alguém, nunca me esquecerei do gatinho bobo... acho que eu criei essa desculpa, para poder me distanciar desse sentimento. Por ele ter me ajudado a superar esse trauma, serei eternamente grata as suas palavras, ah... aquelas palavras!

"Você precisa superar, eu também perdi alguém muito importante... mas sei que tudo tem um propósito, sabe... Com mil motivos  para chorar, eu ainda vou escolher sorrir! "

Acho que aquele loiro convencido, me ensinou a amar novamente... Eu serei eternamente grata! Adrien preencheu o vazio do meu coração... graças as suas palavras eu consegui superar e principalmente aprendi a ama-lo, sim... Eu assumo, eu me apaixonei por Adrien Agreste, mas não posso colocar em risco nossa amizade, e mesmo ele não sentindo o mesmo, eu fico feliz apenas de ter sua Amizade. Ele me faz feliz!

Peguei o carro e fui para o hotel, sim... estamos "morando" temporariamente num hotel. Adrien preferiu fazer isso enquanto sua mãe não melhora, pois se voltarmos para Paris, é mais complicado ficar informado sobre o estado de saúde da loira. E por conta do desentendimento dele com seu pai, já para evitar brigas ele não quis ficar na mansão. Chloe infelizmente precisou ir para o Brasil antes desse incidente, cessão de fotos sabe como é... ninguém teve coragem de falar para ela que Emilie está internada, para não prejudicar sua carreira e principalmente para ela não ficar preocupada.
Chegando no meu quarto, tomei um banho demorado e em seguida me arrumei, vesti um vestido soltinho e fui para o computador trabalhar.

Mari of.


Tudo Muda! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora