29

286 29 6
                                    

Nem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas. Mas, já imaginou está apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado que por coincidência também é seu ex?

Reconhece esse discurso?

Muitas vezes a única coisa que precisamos fazer, é simplesmente deixar fluir naturalmente, deixar que o destino nos mostre o quão difícil é tentar compreendê-lo.
Eu me pergunto, eu mudaria alguma coisa nessa história de amor? Não.. essa seria minha resposta. Eu não mudaria, passamos momentos bons e ruins. Choramos, sorrimos, brigamos, fizemos as pazes, nos afastamos e por um momento acreditamos que éramos os vilões das nossas versões da história. Mas, o mundo não gira, ele capota. E mesmo sem saber que fizemos parte do passado de ambos, e que queríamos esquecer de tudo, vem a vida e mostra que mesmo se mudarmos a introdução da história, o fim sempre será o mesmo, graças ao amor que sentimos um pelo outro. O meu felizes para sempre, finalmente chegou. Mas esse fim, é apenas o começo de uma nova história. É apenas a introdução para os dias felizes que virão. Nesse momento, estou entrando na igreja, meus olhos se encontram com os dele, sorrimos, e nesse instante, várias momentos se passam pela minha cabeça. Do dia em que ele me deu uma rosa, da vez em que ele roubou um beijo meu, de quando nos vimos pela primeira vez, do dia em que vi seu sangue em minhas mãos, das suas palavras:
Sei que não fui o melhor parceiro que você poderia ter, infelizmente não poderemos ter uma vida juntos my lady. Acho que essa é nossa despedida. Nunca tive medo de morrer, sempre passei perto da morte, contudo, ela deveria está muito ocupada nos momentos em que teve a oportunidade de me levar e me deixou viver. É engraçado pensar que estou sorrindo sendo que estou prestes a morrer. Sempre fui um menino travesso e não me dou muito bem com o meu pai, Não sei o porque do mestre Fu ter me escolhido para ser o seu parceiro. Enfim, nesses últimos dias eu estava começando a me dar bem com ele, eu estava realmente feliz. Quando pensei que tudo se resolveria, vem a vida e muda tudo.
Pai, cuide do meu irmão e da mamãe, agora você não vai precisar se preocupar comigo ou me dar sermão. Irmão, você é um chato mas mesmo assim gosto de você, vê se resolve tudo. Mamãe, não se preocupe comigo, nem fique triste, eu estou feliz. Mestre Fu, obrigado por tudo. E... My lady, sinto muito te fazer chorar agora, mas é a vida. Você achou que eu estava brincando nas vezes em que disse que te amava, mas saiba que amo você. Não chore por mim e encontre alguém melhor que eu. Não se preocupe comigo, se prepare para derrotar o hawk moth, me desculpe por qualquer coisa. Eu amo você.
Ah... queria poder me despedir com calma, queria poder dizer para minha família o quanto eu amo eles. Mas... agora que ela finalmente veio me buscar, eu estou com medo, acredita? Não me arrependo de quase nada, apenas de não poder ter vivido mais. Ladybug, eu amo você. Adeus, e tenho certeza que um dia iremos nos encontrar. Amo você.

Finalmente pude entender o que ele estava falando, no momento do acidente não compreendi o sussurro. Ah... Chat noir, você é surpreendente.

Lembro-me da reação de ambos quando descobrimos nossas identidades secretas. Ah... esses momentos são hilários. Tivemos muitos altos e baixos, mas eu não me arrependo de nada. Nada mesmo.

Pe.: Adrien Agreste, Aceita Marinette Dupain Cheng como sua esposa?
Adrien: Sim, aceito.
Pe.: Marinette Dupain Cheng, você aceita Adrien agreste como seu esposo?

Nesse momento todos pararam, olharam para mim, eu demorei para responder e todos ficaram tensos. Abri um sorriso e olhei para o meu querido Adrien.

Mari: Sim, eu aceito.
Pe.: Sendo assim, pode beijar a noiva.

Adrien passou sua mão esquerda pela minha cintura e a direita na minha nuca. Ele sussurrou as seguintes palavras: Pensei que diria um não. Eu respondi: Você é muito bobo, Adrien. Quando terminei ele tomou meus lábios e iniciamos um beijo calmo e apaixonado, transmitimos todos os nossos sentimentos, um para o outro. Paramos por falta de ar e escutamos os aplausos dos convidados.

Viu? Tudo tem um propósito. E se ainda não encontrou a pessoa certa é pq você vai encontrá-lo quando menos esperar.

Fim!

Tudo Muda! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora