Tudo Muda! ( Cap. 15)

290 28 1
                                    

Mari on:

Nos últimos dias, Adrien e eu nos aproximamos. Nossa amizade aumentou, eu descobri um outro Adrien, Um Adrien que é frágil e que assim como eu também perdeu alguém.
Quando estou com ele é como se uma paz se estabelecesse em meu corpo, como se eu estivesse esquecendo a dor que sentir quando perdi Chat Noir, ele está preenchendo o vazio que existe em meu coração. Sei que isso tudo é pq nossa amizade é muito especial e forte. Ele é uma pessoa importante em minha vida.
Por onde passamos sempre tem alguma garota que joga um charme pra ele, seja de uma forma direta ou indireta. Mas por incrível que pareça ele não reage do jeito que reagiria a alguns dias atrás, sem dúvidas se fosse a alguns dias ele iria soltar uma cantada e eles logo iriam estar aos beijos. Mas, ele não está dessa forma, apenas ignora e sai. Estranho? Sim! O antigo Adrien sem dúvidas iria estar agora se auto elogiando. Está tudo tão... diferente! Acho que esses dias em família fizeram bem para ele.

Mari off.

Adrien on.

Nesse últimos dias, eu estou reagindo diferente, uma forma que nunca imaginaria agir. Primeiro, beijei uma garota cujo nome Kioko e quando eu olhei para ela vi Marinette, sim a Marinette...

Flashback on:

Mari: Vai onde?
Adrien: Dar uma volta,vou colocar os pensamentos no lugar!
Mari: Tá bom!

___________*______*___________

Kioko: Adrien! O que faz aqui nesse barzinho?

Adrien: Ah... Oi, Kioko. Estou apenas tentando entender meus... * suspira* sentimentos!
Kioko: Quer ajuda? Eu posso te ajudar se quiser... * Falou de uma forma maliciosa e sentando ao meu lado *
Adrien: Tá bom, talvez seja só uma gripe, certo?
Kioko: Claro, vamos... Eu serei sua médica!

* Logo, ela beija ele *

Adrien deixou o beijo fluir, porém o loiro sentia que faltava algo. - ora, só posso está doente - pensou o loiro já abrindo os olhos.
Quando ele os abriu, se deparou com olhos azuis, iguais o de sua "amiga" Marinette os encarando. Parou o beijo e quando balançou a cabeça logo voltou a realidade.

Kioko: Ei!!!
Adrien: Vamos pra um lugar mais reservado Marinette-
Kioko: O que? O que disse?
Adrien: Vamos pra uma lugar mais reservado Kioko-
Kioko: Você falou Marinette-
Adrien: Não! Eu disse KI-O- KO
Kioko: Quer saber, eu vou embora! O que você acha que eu sou? Olha só Adrien, a vida não gira em torno de você!
Adrien: Você precisa me ajudar!
Kioko: Fala sério, você está apaixonado por essa Marinette e como ela não deve te corresponder, você acha que eu sou a reserva, né? Pois está errado!
Adrien: O que? Não! Claro que não! Eu e ela não temos nada e eu não estou apaixonado!
Kioko: Eu vou embora!

Flashback off.

Depois daquele dia tentei sair com outras garotas,mas, todas eu confundia o nome, todas eu via aqueles lindos olhos azuis, todas eu chamava de Marinette e todas ficavam bravas.
     De uns dias pra cá, comecei a ignorar todas que estavam querendo algo comigo. Já que acho que estou sentindo algo pela Marinette, vamos aproveitar esses momentos de casal de mentirinha, pq depois irei guardar esses sentimentos, enfiar dentro do baú, e esquecer que um dia nutri sentimentos pela minha melhor amiga. Não posso de jeito nenhum estragar nossa amizade, ela é muito importante para mim.

Tudo Muda! (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora