Mari on:
Nesses últimos meses a minha rotina está muito agitada, primeiro que depois de assumir nosso namoro publicamente ganhamos certo destaque nas matérias de revistas, sites de fofocas, ou seja, viramos o assunto do momento. E também, a Empresa Agreste, está entrando em parceria com as couffaine MUSIC ,acho que o irmão da representante é o "amigo da Chloe", e eu preciso fazer diversas redações e matérias sobre os destaques da Empresa e as novidades que virão. Ah... e eu tenho uma assistente, seu nome é Mylene, ela é muito fofa e inteligente.
Mari of.
Mari: Bom dia, Mylene!
Mylene: Bom dia, Mari!
Adrien: Bom dia, flor do dia!
Mari: Adrien, o que faz aqui?
Adrien: Ora, estou supervisionando a área da redação...
Mari: Vou fingir que acredito.
Adrien: Marinette Dupain Cheng, na minha sala! Dez minutos!
Mari: Sim senhor!
Adrien: Sem atrasos, senhorita! Com licença!Adrien saiu, ficando apenas nós duas.
Mylene: Vocês são muito fofos!
Mari: Obrigada! É melhor Eu ir!Marinette saiu em direção a sala do seu chefe.
Mari: Posso entrar?
Adrien: Sim!______***_______*****_______
Mari: E então?
Adrien: Parabéns! Tivemos um ótimo desenvolvimento nesses últimos meses, e... a Empresa Agreste, nesse momento acabou de formar uma parceria com A Couffaine MUSIC.
Mari: Adrien... digo...Senhor Agreste, isso é ótimo! Parabéns!
Adrien: Entrei em contato com Luka
Couffaine,CEO da nossa nova parceira. Ele me avisou que estaria chegando em Paris amanhã, para fecharmos o contato.
Mari: Isso é ótimo! Parabéns!
Adrien: Ei!
Mari: Sim?
Adrien: Eu amo você!
Mari: Eu também amo você, mas...
Adrien: Temos que manter o profissional, eu sei, eu sei.
Mari: Bom... preciso voltar para a minha sala, qualquer coisa pode me chamar!
Adrien: Tudo bem!Mari on:
O dia passou bem rápido, talvez pq tinha muito trabalho. Quando deu o horário do almoço, Nino me chamou para Almoçar em uma lanchonete perto da empresa. Meu amigo me avisou que me encontraria lá, pois primeiro passaria em uma loja para comprar um presente para sua namorada. Quando eu estava indo para a lanchonete, mais uma vez eu vi um pintinho preto pulando pelos prédios, eu rapidamente fui para um beco e me transformei.
Mari of.
Lady: Chat noir?
Chat: My... Lady? Digo... Ladybug?
Lady: O que faz aqui?
Chat: Eu que pergunto, o que faz aqui?
Lady: Eu pensei que você tinha morrido!
Chat: Não, não morri! Você que foi embora, me abandonou.
Lady: Eu pensei que você tinha morrido? Eu... me desculpe, eu... não... sabia!
Chat: Bom, agora não importa!
Lady: Espera!
Chat: Olha só, não vamos reatar... Eu estou namorando e....
Lady: Eu não vim falar sobre isso, eu também estou em um relacionamento... por favor, me explica. Me explica o que aconteceu?
Chat: Bom... venha comigo!
Lady: O que? Pra onde?
Chat: Casa do mestre Fu! Vamos atrás de respostas!
Lady: Certo vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
FanficNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....