Gabriel: E então?
Médico: Sua esposa passou por uma longa e arriscada cirurgia, até me atrevo a dizer que foi um milagre ela está viva. Seus ferimentos são muito profundos e provavelmente as facadas foram intencionais!
Gabriel: fa...facadas? Como?
Médico: Sim, mas voltando a cirurgia... Graças a sua nora, Emilie Agreste se encontra com vida, claro ainda é muito cedo e temos apenas uma teoria, nada concreto, mas faremos nosso melhor para ela se recuperar. Sua esposa, se encontra em coma... como eu disse as facadas foram muito profundas, ela também perdeu muito sangue, ocorreu uma hemorragia interna e infelizmente o bebê não conseguimos salvar!
Gabriel: Be...Bebê? Que bebê?
Médico: Ela estava grávida de 3 semanas. Bom... seria de todo jeito uma gravides de risco, justamente por sua idade.
Adrien: Tem previsão de quando ela vai acordar?
Médico: Não... ela está em um estado grave! O máximo que vocês podem fazer no momento é ter paciência e serem positivos.
Ela será a enfermeira responsável pela senhora Agreste!
* aponta para a moça ao seu lado * Qualquer dúvida podem falar com ela! Agora preciso me retirar!* O médico sai junto com a enfermeira *
Gabriel: Facada! Ela foi esfaqueada!
Lila: Quem poderia fazer algo assim? Minha sogrinha, uma mulher tão gentil!
Gabriel: Aposto que foi aquela mulherzinha!
Adrien: O que disse?
Gabriel: Não duvido que tenha sido aquela mulherzinha que se passou por sua esposa! Afinal, foi a mesma que achou sua mãe! Aposto que ela se arrependeu!
Adrien:Olha aqui pai... Pelo menos uma vez na vida tenha consciência das suas palavras! Marinette não é minha esposa, mas é minha amiga... ela sem dúvidas nunca machucaria a minha mãe... e nem ninguém! Eu confio nela! Ela me apoiou e me ajudou quando eu mais precisei! Eu ponho minha mão no fogo por ela! E graças a essa mulher que você despreza a sua esposa, mãe dos seus filhos está viva!
Gabriel: E quem garante que ela não quis matar sua mãe? Você tem alguma prova que não foi ela?
Lila:Me desculpa, Adrien! Mas estou com seu pai!
Adrien: Vocês não tem noção do que estão falando! Eu vou embora! Amanhã eu passo aqui para ver como ela está!
Gabriel: Covarde!
Adrien: Você quer mesmo falar em covardia?
Félix: Já chega, os dois! Vão embora! Só voltem amanhã quando estiverem de cabeça fria! Não adianta descontar a raiva de vocês um no outro! E julgar a Marinette não vai fazer minha mãe acordar!
Adrien:Félix, onde a Marinette está ?
Félix: Ela está na pediatria!
Adrien: pediatria?
Félix: Sim... ela ia passando junto comigo e uma criancinha a chamou!
Adrien: Certo eu vou lá, e qualquer coisa me ligue! Tchau pra vocês!* Adrien sai e vai para a pediatria *
Adrien: Oi! Você viu a Marinette?
Manon: Sim, ela está ali!
Adrien: Obrigado! Como é o seu nome?
Manon: Manon! E o seu?
Adrien:Adrien! Prazer!
Manon: Você parece um príncipe, falta apenas o cavalo branco e a princesa!
Adrien: hahaha!
Manon: a tia Mari é sua princesa? Vocês namoram? Ela parece uma princesa, combina com você tio Adrien!
Adrien:O que? Não... somos amigos! Mas concordo com você ela é uma princesa!
Manon: Vem tio! Vamos na tia Mari!
Adrien:Certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
FanficNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....