Mari on:
Três meses se passaram, nossa rotina agora é do hospital para casa e de casa para o hospital. Nesse período eu e Adrien voltamos a trabalhar, mas tudo pelo computador. Adrien me contou que seu pai e sua cunhada vivem desconfiando de mim, as vezes isso me deixa cabisbaixa, mas logo lembro que preciso ser forte para poder apoiar meu querido amigo.
Os últimos dias foram bem agitados, pode parecer loucura mas eu tenho a impressão de que quando Lila fica responsável pela senhora Agreste a mais velha sempre tem uma recaída... mas acho que é apenas impressão.Mari of.
Adrien: Eu fui para o hospital de surpresa sem avisar ninguém e peguei minha mãe sozinha e assustada!
Mari: Nossa... e o que aconteceu?
Adrien:Não sei de fato o motivo de toda aquela agitação, mas quando eu me aproximei e comecei a conversar com ela, ela ficou mais calma.
Mari: Então temos que dobrar a segurança dela, será que ela escutou ou sentiu algo estranho e se assustou?
Adrien: Eu não sei... Eu sou um inútil, não consigo ajudar minha mãe, não consigo entender o que ela está sentindo! Eu-
Mari: Adrien... Calma! Eu estou aqui com você! Para de se culpar, você é completamente o oposto de inútil, olha só... Eu admiro você, e sem dúvidas sua mãe se orgulha muito do filho maravilhoso que ela tem! Não se culpe, pense positivo que tudo dará certo e precisamos ter paciência.
Adrien: Obrigado!
Mari: Você é muito especial para mim!
Adrien: Eu te amo * Fala em um tom de voz baixo, para ninguém escutar*
Mari: Vamos, vamos! Precisamos ir pro hospital, minha sogra de mentirinha precisa da gente! Hahaha!
Adrien:Obrigado! Obrigado mesmo!
Mari: Sabe, Adrien. Você me lembra uma pessoa...
Adrien: Quem?
Mari: Infelizmente não tenho tempo para explicar! Mas pode entender como um elogio! Agora vamos logo!
Adrien:Certo!Adrien on:
Aquele momento abraçado a ela, foi tão gratificante... ela me transmite uma paz, enche o meu coração de esperança. Ter Marinette por perto me faz querer ser melhor a cada dia, com a presença dela é como se eu tivesse a certeza de que as feridas do meu coração vão cicatrizar, de que apenas a amizade dela já basta para me fazer feliz.
Adrien of.
Mari on:
Fomos em direção a garagem, entramos no carro dele e partimos para o hospital. Chegando lá nos sentamos na recepção e depois a enfermeira chegou e nos levou para o quarto da senhora Agreste. Primeiro Adrien entrou e quando ele saiu foi a minha vez, nós dois preferimos visita-la quando os outros da família não estão, já para não ter conflitos entre eles.
Ela estava lá, deitada sobre a cama e vários aparelhos ao seu redor... é tão agonizante ve-la naquele estado, se eu pudesse trocaria de lugar com aquela mulher.Mari of.
Mari: Olá senhora Agreste... Eu senti sua falta, me desculpe por não ter vindo ontem... É que eu estava muito ocupada organizando a papelada, a senhora está mais bonita hoje... Adrien estava um pouco cabisbaixo hoje, mas eu lhe dei meu apoio, sem dúvidas era o que a senhora faria, certo? Ah... e eu prometo que quando a senhora acordar eu trarei macarrons, sim, eu sei fazer! E farei alguns especialmente para a senhora. Sabe senhora Agreste, a senhora se tornou uma ótima amiga, eu me arrependo muito de ter enganado a senhora e a sua família, mas saiba que tenho um enorme carinho por você! O horário de visitas está acabando então precisarei ir! Mas amanhã estarei aqui para conversamos novamente! Eu tenho certeza que logo logo a senhora sairá do coma! Te amo! Até amanhã!
Marinette ia saindo da sala, quando ela sente algo puxar seu pulso... quando a azulada se virou, Emilie Agreste estava segurando seu pulso, ela sorriu e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto! A Sra. Agreste finalmente saiu do coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Muda! (Concluída)
FanfictionNem tudo é como planejamos, nem tudo é mil maravilhas, mas, já imaginou estar apaixonada pelo seu ex namorado e pelo seu namorado, que por coincidência, também é seu ex...Confuso? Sim! Mas isso aconteceu com Marinette....