07

623 72 4
                                    

— Galera, venham aqui. — Noah chamou pelo microfone que estava na sala de Reuniões.

— Dá para te ouvir em todos os cômodos da casa? — Sabina perguntou.

—Sim, mas eu também posso escolher apenas alguns cômodos em vez de todos. — Noah apontou para os botões.

— Tenho que admitir que é bem legal. — Ela resmungou.

— E então? Entraram em um consenso ou viemos apartar uma briga? — Sina brincou ao entrar na sala com os outros.

— primeira opção, Sininho. — Sabina disse. — Bem, Noah que falar as funções de cada um? — Ela encarou o garoto que levantou as mãos como se deixasse com ela.

— Antes de vocês começarem a falar eu tive um idéia. — Sina disse.

— Pode falar, Sina. — Noah se encostou na mesa.

— Vocês quando cometem um assalto assinam como Águias da Noite, Não é? E nós assinamos como Woman Cat. Porquê não criamos um nome para o grupo junto? — Ela disse animada.

— Até que não é uma ideia ruim. — Joshua se pronunciou. — Idéias?

— Aves do amanhecer?  — Krystian sugeriu.

— Já existe um grupo com esse nome. — Heyoon disse.

— Anjos do amanhecer? — Joalin hesitou.

— Anjos da Noite... — Bailey pensou alto.

— Isso! — Sina exclamou soltando um gritinho.

— E como vão saber que somos nós só que juntos? — Sabina indagou.

— Podemos assinar " Águias da Noite" de um lado " Woman Cat" do outro e "Anjos da Noite" no meio assim saberão que agora Estamos juntos. — Lamar disse.

— Ótima idéia. — Any concordou.

— Bom, acho que agora somos os Anjos da Noite. — Sina disse sorrindo.

— Pode falar agora, Sabina. — Heyoon disse.

— Krys e Heyoon, verifiquem o histórico dos funcionários. Vejam se encontram alguma passagem na polícia ou coisa do tipo. — Sabina disse. — Quando vocês fizerem isso dêem o nome da pessoa para Joalin e Bailey, eles conseguirão as informações.

— O resto de vocês pode ficar despreocupados por enquanto. — Noah disse e então todos se retiraram da sala.

                               •••

— Porque não esse homem? — Heyoon apontou para  tela do computador e Krystian revirou os olhos.

— Fique a vontade para fazer qualquer outra coisa, Heyoon. Eu dou conta disso.

— Mas... — Heyoon começou, mas foi impedida de terminar.

— Espera. — Krystian mostrou a palma da mão como se mandasse ela esperar porque estava fazendo algo importante, enquanto se concentrava no computador.

Heyoon balançou a cabeça negativamente e saiu do lugar indo para a cozinha.

— Que babaca. — Ela resmungou enquanto abria a geladeira.

— Quem é um babaca? — Escutou alguém perguntar e se virou vendo Josh.

— Deixa pra lá. — Falou pegando um copo e colocando água.

— Não, me conte quem é um babaca. — Ele se encostou na pia.

— Seu amigo lá.

— O Krystian? — Ele ri.

— O que você acha?

—Bom, se quer uma dica aqui vai: Krystian só vai deixar você fazer algo quando for contra ele, se continuar o obedecendo ele vai simplesmente ignorar você.

Heyoon pensou por alguns segundos.

— Obrigada, Joshua.  — Ela respondeu e saiu da cozinha. Josh observou a garota se afastar, levantou as sobrancelhas e deu um breve sorriso.

Heyoon andou até a sala de reuniões onde Krystian estava. Ele levantou seu olhar para encara-la.

— Não escutou o que eu disse? Era para ter ficado longe e me deixado trabalhar. — Ele disse voltando a encarar seu computador.

— Krystian. — Heyoon chamou mais o garoto não a encarou. — Krystian. — Chamou novamente, mas ele apenas levantou a mão como havia feito anteriormente.

Ela caminhou até ele e puxou seu moletom fazendo o mesmo a encarar.

— Primeiro: olhe para mim quando eu falar com você. Segundo: Não me mande esperar. Terceiro: Não espere que eu lhe obedeça. Quarto: levante daí e me deixe trabalhar.

O garoto engoliu seco.

— Tenho que repetir? — Ela perguntou de forma ameaçadora.

Ele negou com a cabeça e levantou, ela sentou na cadeira e então finalmente  começaram a trabalhar como uma dupla e não com Krystian querendo apenas mandar. Josh estava certo, as vezes para ganhar o respeito de alguém temos que ir contra ela.

Regra número 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora