— Estão todos preparados? —Krystian perguntava pela escuta.
Ele e Heyoon estavam dentro da mini-van, com seus computadores a postos. Heyoon tentava invadir o sistema das câmeras de segurança. Enquanto isso Krystian se comunicava com os outros e Lamar estava no volante do carro, pronto para fugir a qualquer momento se fosse necessário.
Era meia noite. Se Selena estava realmente certa aquela era a hora de troca de posto dos guardas e se Noah estava realmente certo ainda não haviam mudado isso.
Josh e Bailey começaram a encenar uma briga. O banco já estava fechado, mas os guardas ao verem aquilo logo o abriram para separar a briga que acontecia na frente do banco.
No exato momento em que ele saiu Joalin apareceu por trás e colocou uma pano em seu rosto fazendo o mesmo desmaiar em poucos segundos. Um outro segurança vendo isso saiu também, com uma arma apontada para Joalin. Any não perdeu tempo e chutou a mão do homem fazendo a arma cair.
Todos eles estavam com com máscaras que cobriam todo seu rostos e usavam luvas, para que caso alguém conseguisse mais tarde recuperar as câmeras de segurança eles não fossem reconhecidos.
Josh e Bailey correram até eles. Josh entrou uma luta corporal com o guarda e Bailey foi conferir os batimentos do outro enquanto Joalin estava ao lado de Any.
—Krystian, podia ao mesmo avisar que haviam dois? — Joshua disse na escuta.
— Foi mal, entrem logo. Cinco minutos até mais quatro guardas assumirem os postos. - Krystian disse.
Noah e Sabina se estavam do outro lado da rua se aproximaram dos quatro. Noah vestiu a roupa de um dos seguranças e colocou o chapéu dos seguranças.
Sabina vestia o uniforme do banco, haviam replicado.
Sina estava na parte de trás da entrada do banco enquanto todos entravam pela porta.
Seria mais fácil pegarem Sabina se ela estivesse com Sina, seria mais suspeito.
Josh, Bailey, Joalin e Any entraram na frente apagando os seguranças enquanto Sabina seguia por um dos corredores e Noah por outro.
Dentro da van Krystian observava cada passo deles enquanto Heyoon acabara de colocar uma gravação para repetir.
Sabina estava confiante, andava de cabeça baixa para não chamar atenção até que uma voz desconhecida a fez parar.
— Ei, você aí. — Uma mulher de baixa estatura a abordou. - Cadê seu crachá?
Krystian tossiu.
— Diga a ela que você é nova contratada e só vai receber seu crachá amanhã. — Ele disse.
— Eu sou estagiária, só irei receber meu crachá amanhã. — Sabina mentiu. A mulher colocou uma das mãos no braço de Sabina que virou o rosto para ver onde a mulher ia pousar sua mão.
— Seja bem-vinda. — Ela sorriu.
Sabina voltou a encara-la e a se afastou dela. Sabina respirou fundo e voltou a andar.
—Essa foi por pouco. —Krystian disse.
— Espera. —A mulher disse caminhando novamente até ela. Sabina se virou. —Não estamos contratando estagiários agora. —A mulher lembrou.
Sabina deu um suspiro pesado e sussurrou "Desculpa" antes de dar um murro no rosto da mulher que logo desmaiou.
— Krystian, mande Bailey colocá-la em uma das salas porque ela vai acordar rápido. — Sabina disse voltando a andar na direção do cofre.
—Bailey, no corredor três tem uma mulher desmaiada. — Krystian disse e Bailey chegou lá. — A direita tem uma sala de documentos, Deixe-a trancada aí. —Krystian disse e assim Bailey fez.
No corredor cinco Noah também se dirigia para o cofre, ele e Sabina estavam indo por caminhos diferentes, mas chegariam ao mesmo lugar praticamente ao mesmo tempo.
Aquele era o corredor central.
Noah sorriu pegou um pegou uma tinta Spray preta e escreveu " Águias da noite + Woman Cat = Anjos da noite" nas paredes e com a letra grande no chão. Riu ao ver seu trabalho e correu até a frente do cofre. Sabina chegou no mesmo momento.
— Krystian, Avise a Sina. — Noah pediu.
Krystian avisou a Sina, Sabina puxou a grade da ventilação e Sina saiu dali. Noah a segurou.
— Faça logo. _ Sabina pediu e Sina começou o processo de abrir o cofre.
Noah havia pego sua arma e estava preparado. Sabina sabia que naquela hora não devia fazer aquilo, mas se aproximou de Noah e perguntou:
— Porque saiu daquele jeito naquele dia?
— Você é muito curiosa não é? — Ele deu um sorrisinho.
— Sabe que eu vou insistir, não sabe?
Ele não disse nada.
— Noah? — Ela chamou sua atenção novamente e ele suspirou.
— Não foi nada demais.
— Gente. — Sina disse assim que havia terminado de abrir o cofre.
Os três entraram dentro do enorme cofre e viram que havia muito, muito dinheiro.
Sina pegou uma mala de lado que havia levado e começou a colocar os bolos de dinheiro dentro, Sabina e Noah fizeram a mesma coisa.
Um deles avisou a Krystian que logo mandou Bailey, Joalin e Any irem ajudar a pegar tudo.
Praticamente todos estavam prontos para sair quando o alarme disparou. Sina sentou no chão assustada e largou a bolsa que carregava, seu olhos moviam de um lado para o outro em pânico, sem saber ao certo o que fazer Bailey encarou Any e ordenou:
— Any, pegue a bolsa de Sina. — jogou para a cacheada.
Ele ajudou Sina a se levantar e passou um dos braços dela pelo seu pescoço enquanto com a outra mão segurava sua bolsa de dinheiro.
Conseguiram chegar na van e assim que todos estavam dentro, Lamar acelerou o carro. Tiveram que entrar em várias ruas diferentes para despistar os policiais que estavam atrás deles, mas conseguiram. Ou era o que pensavam.
O assalto estava feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra número 2
FanficPrimeiro Livro da Trilogia "Regra Número..." {CONCLUÍDO} Los Angeles era apenas uma cidade qualquer para a maioria dos moradores. Mas o que alguns não sabiam é que Los Angeles era a casa das maiores gangues do estados unidos. Elas só tem três regras...