20

392 49 10
                                    

E se o amor fosse assim mesmo?

Tipo, e se sempre que você se apaixonasse a pessoa fosse embora, morresse ou até mesmo lhe traísse? Era isso? Um ciclo? Algo que sempre acontece?

Pode até ser que fosse assim com a paixão, mas não com o amor.

Any não conseguia dormir. Vagava de um lado para o outro. A euforia e adrenalina do assalto a deixaram inquieta.

A garota pensou em Pedro. Se estivesse ali com certeza a escutaria a noite inteira.

Tentou parar de pensar nisso pois só a faria mal. Saiu do quarto e foi até a cozinha buscar um copo de água.

Quando já estava voltando para o seu quarto ouviu sirenes. Rapidamente Any correu até o quarto de Heyoon e acordou a mais velha.

— Acho que é a polícia. — Any disse e Heyoon saltou da cama.

— Como assim acha?

— Eu não tenho certeza, Heyoon, mas é melhor previnir. — Any disse.

— Vá até o quarto de Sabina, irei acordar Sina e Joalin.

Heyoon correu até o quarto de Sina e a mesma estava de pijama pronta para dormir quando viu seu quarto sendo invadido.

— É a polícia.

Só bastou Sina escutar isso para dizer que ia até Joalin. Sina acordou Joalin e Heyoon voltou para o seu quarto para pegar o computador e a chave de um dos carros.

Any em vez de ir acordar Sabina pegou todos os documentos, e tudo que considerava importante, como a sua caixinha que continha as coisas que lhe lembravam de Pedro. Joalin correu até o quarto de Sabina e viu a mesma dormindo.

— Sabina. — Joalin a empurrou. — Sabina!

A garota não estava nem um pouco fácil de acordar já que havia tomado seu remédio.

— Any vem até aqui. — Joalin chamou e a mesma foi.

Any começou a tentar a acordar Sabina e isso deu tempo de Joalin ir até seu quarto e pegar alguns pertences, Sina fez o mesmo e pegaram também uma bolsa no quarto de Sabina que elas sabiam que ficavam algumas coisas importantes para a morena.

Quando finalmente acordaram Sabina a garota estava tonta demais para se manter em pé sozinha, por isso Joalin e Any tiveram que ficar uma de cada lado enquanto iam pela porta de trás até um dos carros.

Any quem dirigiu, Sina foi no banco do passageiro enquanto na parte de trás do carro Joalin e Heyoon tentavam manter Sabina acordada.

— Para onde vamos? — Any Perguntou.

— Vamos para a casa dos meninos.

E então partiram para lá. Assim que desceram do carro Sabina ficou apoiada em Heyoon e Joalin enquanto Any e Sina carregavam os documentos e pertences que haviam pegos, com umas das mãos Sina tocou a campainha e esperou.

Quem abriu foi Noah.

— Por favor segure ela. — Heyoon pediu e soltou Sabina que caiu em Noah. O mesmo a segurou.

— O que aconteceu? — Ele encarava Sabina apesar de estar perguntando as outras garotas.

— Achamos que a polícia descobriu onde é nossa casa. — Any disse.

Noah pegou o braço de Sabina e passou pelo seu ombro enquanto entraram na casa.

— Sabina? — Joshua saltou do sofá ao ver a garota naquele estado. — O que aconteceu com ela?

— Nós não sabemos. — Any sussurrou.

Any explicou aos outros garotos o que tinha visto e Krystian pensou um pouco.

— Temos que queimar a casa. — Krystian chegou a conclusão.

— O quê? — Sabina que já estava menos tonta, Perguntou.

Não deram atenção ao que ela falava. Os garotos saíram e as meninas, que ainda estavam com muito sono entraram em quartos aleatórios para dormir.

                                    •••

— Até que enfim. — Krystian resmungou, sentando no sofá.

— Vou deitar. — Noah disse.

Josh, Bailey e Lamar concordaram com o garoto e foram cada um para o seu quarto.

Quando Josh abriu a porta de seu quarto viu Heyoon deitada na cama. A garota estava coberta e parecia dormir calmamente. A mesma coisa aconteceu com Noah que quando abriu sua porta viu Sabina encolhida na cama, Lamar que viu Any e Bailey que viu Joalin.

Todos voltaram para sala e Lamar foi o primeiro a Perguntar:

— Aconteceu com vocês também?

Os outros assentiram e Krystian arquiou as sobrancelhas.

— O que foi?

— Pela minha contagem, se você for no seu quarto agora vai descobrir. — Josh disse.

Krystian imaginou o que seria e falou:

— se alguma delas estiver no meu quarto, eu vou mandar embora! — Ele levantou do sofá indo até seu quarto, mas assim que abriu a porta viu Sina deitada.

Seu cabelo estava levemente bagunçado, e seu sono parecia tão tranquilo que ele não teve coragem de fazer nada a não ser lentamente fechar a porta e sair.

— E então, Krystian? — Lamar provocou.

— Eu já queria dormir na sala, ok? — Se defendeu.

E então todos os garotos dormiram na sala, uns no chão outros nos sofás.


Regra número 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora