— Ei! - Joalin chamou. — Sabina, espere.A Hidalgo respirou fundo e parou de andar se virando para encarar a amiga.
— O que está acontecendo?
— Nada.
— Sabina, você pode falar comigo.
— Eu não sei se eu ainda quero fazer parte disso.
— Das Woman Cat? Dos anjos da Noite?
— É. Eu sinto que depois que os garotos chegaram eu não tenho mais tanta importância.
— Você é sim importante. Eu não sei se você lembra, mas foi você que nos recrutou.
— Joalin, você não entende? — A morena gritou, seus olhos já estavam marejados. — Eu era só uma adolescente traumatizada e perdida no mundo. Minha família estragou minha vida e eu estraguei a de vocês!
— Estragar? Sabina, nós viramos uma família... — A loira Sussurrou.
— Poderiam ter formado uma família sem precisar cometer crimes...
— E daí? Já passou, nós não podemos simplesmente largar isso por causa da sua paixonite. — Joalin cuspiu as palavras.
Ela teve medo de estar errada, mas soube que acertou no exato momento que viu a reação de Sabina ao ouvir aquelas palavras.
Pepe González era o real motivo da garota. Sabina estava paralisada, sentia que aquele seria oficialmente o fim das garotas.
— J-Joalin, Você está maluca? Do que está falando?
—Não minta para mim! Nós nos conhecemos a anos e você nem teve a consideração de falar comigo sobre isso, eu tive que descobrir por conta própria o relacionamento que a pessoa que eu considerava uma das minhas melhores amigas e que dorme no quarto ao lado do meu estava tendo.
Suas palavra feriram sabina como se a morena tivesse levado facadas.
Sabina se preocupara tanto em esconder Pepe das garotas que não imaginava qual seria a reação delas se uma dia descobrissem
Nunca pensou que talvez ficassem mais magoadas por ela não ter contado do que ela ter descumprido uma regra.
— Joalin, não é o o que está pensando. — Sabina se defendeu limpando as lágrimas.
— Hum... Garotas — Lamar chamou. — Desculpa atrapalhar esse momento, mas precisamos conversar sobre o assalto.
•••
Assim que as garotas entraram eles montaram um plano, para Noah era infalível.
Sabina havia lançado alguns olhares para Joalin na intenção de alertá-la que precisavam conversar quando chegassem em casa.
Sina havia se acalmado e já estava com os outros na sala de reuniões. Heyoon também estava e tentava se concentrar no que Noah falava assim como Josh.
No final da noite Bailey os convidou para saírem todos para Jantar.
Sabina com a intenção de ficar a sós com Joalin disse que não iria, Heyoon falou que estava cansada, Sina disse que iria para casa com Heyoon, Josh disse que também ficaria em casa, Lamar falou que precisava se encontrar com alguns contatos, Any disse que treinaria sua mira e não iria dormir tarde. Noah disse que iria e Joalin para ganhar tempo disse que também iria.
Mas Noah acabou mudando de planos quando recebeu uma ligação.
Seu celular tocou e ele foi até o corredor para atender, Sabina iria até a cozinha, mas quando viu o garoto ali ficou curiosa e parou ali para lhe escutar.
— Oi, está tudo bem? — ele perguntou calmamente, mas então começou a se agitar um pouco. — Se acalme, estou indo.
E então desligou o celular e se virou vendo Sabina encostada na parede.
— Eu não estava espiando, é só que você estava falando e... — Ela tentou se explicar, mas Noah não parecia se importar.
O homem passou por ela rapidamente e depois de avisar a Bailey que não daria para ele ir foi embora.
Aquilo despertou uma certa curiosidade em Sabina, mas ela deixou aquilo para lá ao lembrar que teria seus próprios problemas para resolver assim que chegasse em casa.
Todos se dispersaram, cada um foi fazer o que deveria ser feito. Parecia que naquele jantar só teriam Bailey e Joalin, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra número 2
FanficPrimeiro Livro da Trilogia "Regra Número..." {CONCLUÍDO} Los Angeles era apenas uma cidade qualquer para a maioria dos moradores. Mas o que alguns não sabiam é que Los Angeles era a casa das maiores gangues do estados unidos. Elas só tem três regras...