11

457 58 6
                                    

— Eu estava saindo do trabalho e uma amiga me pediu para espera-la porque havia esquecido algo no escritório. — Selena chorava.

— Levaram algum dos seus pertences?  — O jornalista perguntou.

— Não, eles queriam informações sobre o banco, na verdade, pelas vozes parecia um homem e uma mulher. — Selena continuou, chorando.

Uns segundos depois sua amiga, Eva, a puxou e assim o jornalista ficou na frente da câmera.

— É realmente lamentável que isso ainda ocorro em Los Angeles. — Lamentou. — Vamos falar agora com o delegado para entender quais providências serão tomadas.

E então se aproximou do delegado.

— Olá. — O xerife cumprimentou.

— Bom dia. E então, xerife? Quais providências serão tomadas?

— Bom, estamos ainda resolvendo com os gerentes e a vítima para saber quais informações ela deu a esses criminosos para assim podermos fazer mudanças no banco.

— Ok, obrigada. — E então voltou a sede do jornal onde uma mulher e um homem estavam sentados.

Krystian desligou a tv e encarou os outros da sala.

— Ótimo. — Sina resmungou. — Foi tudo em vão?

— Provavelmente sim. — Lamar respondeu.

— Eu sabia que tudo daria errado.  —Sina disse.

— Engraçado que quando apresentamos o plano você não disse isso. — Noah encarou a loira.

— Iriam me ouvir? — Sina cruzou os braços.

— Sina, eu não sei porque está tão chateada. Não foi você que quase foi pega e também não foi você que passou a noite em claro. — Krystian disse.

Sina começou a dar passos longos na direção dele, mas foi parada pelo braço de Sabina.

— Já chega. — Sabina encarou Sina.

— Você não manda em mim. — Disse.

Sabina respirou fundo.

— Sina, o que acha de sairmos daqui um pouco? — Heyoon se aproximou dela.

Do outro lado da sala Josh observava a coreana, parecia tão controlada e calma perto das suas amigas.

Sina encarou Sabina mais uma vez que arquiou as sobrancelhas e levantou o queixo.

Sina apenas assentiu e saiu da sala.

— O que aconteceu aqui? — Krystian riu. — Sabina, não sabia que você era a alfa da matilha. Sina sempre parece tão calma. — refletiu.

— Krystian, só cale a boca. — Bailey disse balançando a cabeça negativamente.

Krystian apenas revirou os olhos e sentou em uma das cadeiras.

— E então, Noah, o que vamos fazer? — Joalin encarou o garoto.

Sabina sentiu um certo ciúmes, a alguns dias atrás aquela pergunta era direcionada a ela. Quando Noah havia se tornado o líder dos Anjos da Noite?

— Temos que agir rápido. — Noah disse.

— Agir rápido? Ficou maluco, Noah? Vão esperar por nós. — Sabina disse.

— Mas de demorarmos vamos dar tempo a eles de se prepararem, eu dou uma semana no máximo para mudarem os postos dos guardas.

— Então como vai ser? — Any perguntou.

— Você está mesmo pensando em concordar com isso, Any? — Sabina indagou.

— Sim, Sabina, precisamos fazer alguma coisa. Na verdade eu que deveria estar estranhando o fato de você discordar.

— Não contem comigo para isso. — A morena passou por todos ali e Joalin levantou indo atrás da mesma.

— O que está acontecendo com ela? — Josh perguntou a Any.

— Ciúmes, Josh. Sabina é a pessoa mais controladora que eu já conheci, ela claramente daria essa idéia, mas como foi o Noah quem deu...

— Ela ficou irritada. — Bailey completou.

Noah não falou nada, mas em pensamento criticou Sabina por ser tão infantil.

Acabou recordando que quando era criança tinha esse mesmo comportamento com seu irmão mais velho, mas ele era isso, uma criança.

Até desejou se tornar amigo de Sabina rápido para poder lhe dizer o que pensava.

Noah Urrea não era uma pessoa tão difícil de lidar, tinha problemas é óbvio, mas ao todo sabia esconde-los muito bem. Ele desejava ser amigo de Sabina, só não sabia que aquilo aconteceria mais rápido do que esperava.

Regra número 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora