— Estaremos na casa de vocês as oito. — Heyoon diz, entrando no carro sendo seguidas pelas outras garotas.
Ela ligou o carro e então saíram do galpão.
— Nós deveríamos ter dito a elas nosso endereço? — Lamar encarou os garotos.
— Não será preciso, no computador que elas hackearam já tem todas informações sobre nós que elas precisam e que não precisam. — Krystian respondeu.
•••
Woman cat
Assim que chegaram na casa as garotas ocuparam os dois sofás que haviam na sala.
— Acham que vai ser fácil trabalhar com eles? — Gabrielly questionou.
— Sim, Any. E se seu medo é que a gente quebre alguma das regras podemos lembrar a todas nesta sala. — Sina cruzou os braços.
— Regra número um: estar sempre juntas, e apoiar umas as outras independente de qualquer coisa. — Heyoon falou. — Sabina?
— Regra número dois: Não se envolver romanticamente com ninguém. — A morena se esforçou para falar.
Sina, Joalin e Any se entreolharam antes de dizer a última regra.
— Regra número três: Cumprir as duas primeiras regras.
—Ok, meninas. Eu vou para o meu quarto agora. — Heyoon disse sorrindo e então levantou-se do sofá caminhando até seu quarto.
Assim que fechou a porta, sentiu seu coração pulsando mais forte e rápido.
Lembrava das palavras de Krystian dizendo que ela só consegui entrar em seu sistema porque ele havia deixado.
Lembrava de Joalin e Any dizendo que poderia ser uma armadilha.
De Sabina e Sina depositando nela sua confiança e ela fracassando.
E se eles tivessem feito uma armadilha para matar suas amigas?
Sentia sua garganta começar a se fechar, falta de ar, suas mãos começarem a tremer. A coreana sentou no chão e deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Era como se nunca fosse parar de chorar ou tremer, e nunca mais conseguisse respirar.
Por um momento enquanto sentia seu coração acelerar mais ainda, pensou em chamar uma das meninas, mas não havia motivos para preocupa-las, pensava ela.
Era apenas uma crise de ansiedade, repetia para si mesma. Já estava quase se tornando parte da sua rotina.
Tentou puxar um pouco de ar e soluçando de tanto chorar conseguiu se levantar. Foi até o banheiro dos eu quarto e jogou um pouco de água em seu rosto. Até quando aquilo duraria?
Até quando teria que viver assim? Sorrindo, se mostrando confiante na frente dos outros, mas quando chegasse em seu quarto desmoronar?
Sentia seu peito queimar, sua corpo havia parado de tremer, mas sua respiração ainda estava desregulada. Heyoon sentou na cama e deitou em posição fetal, talvez aquilo demorasse alguns minutos para passar, talvez demorasse horas ou talvez demorasse dias e se realmente demorasse dias teria que inventar algo para as garotas não desconfiarem.
1... Respire...2... Expire... Três... Faça isso até melhorar.
E então como se fosse um mantra repetiu isso para si mesma inúmeras vezes, até aquilo realmente passar.
Não era de se entranhar que nenhuma das garotas tivesse ido até seu quarto, todas elas estavam ocupadas demais em seu mundinho, com seus próprios problemas e preocupações para se lembrar da Jeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra número 2
Fiksi PenggemarPrimeiro Livro da Trilogia "Regra Número..." {CONCLUÍDO} Los Angeles era apenas uma cidade qualquer para a maioria dos moradores. Mas o que alguns não sabiam é que Los Angeles era a casa das maiores gangues do estados unidos. Elas só tem três regras...