A noite chegou e cada dupla se instalou em seu quarto. Sabina estava deitada na cama enquanto Noah havia colocado um colchão ao lado da cama e estava ali.
Sabina se revirou na cama mais uma vez antes de finalmente desistir e ir até o banheiro, ligou para Pepe que rapidamente atendeu.
- Saby? - Ele a cumprimentou.
- Oi. Sem querer perdi meu remédio, será que você pode me trazer uma caixa?
- Claro. Me mande o endereço por mensagem.
Eles desligaram e ela mandou o endereço, em poucos minutos ele chegou entregando o remédio para ela e indo embora , ela voltou para dentro da casa e caminhou direto para a cozinha. Quando colocou água no copo e já ia pegar um dos comprimidos foi parada por uma mão em cima da sua.
Noah estava atrás dela, mas ela sabia que era ele.
- O que está fazendo? - Ele perguntou fazendo a mesma se virar para encara-lo.
- Não está vendo? - Ela levantou a caixa de remédio.
"Flunitrazepam"
- Sabina, você sempre toma isso? Está maluca? Sabe que isso é proibido aqui. - Ele Perguntou, um preocupado.
- Bom, não sempre. Quando não tem eu não tomo... E você está mesmo preocupado com o que é ou não é permitido aqui? você vai chamar a polícia?
Ele ignorou a última frase dela e se concentrou na resposta dela dizendo que não tomava quando não tinha. Afinal, ela havia pedido para alguém levar para ela
- Foi por isso que estava daquele jeito ontem de noite?
- Noah, eu...
Não consegui terminar.
- Você o que?
- Eu não consigo dormir.
Sabia que talvez se arrependesse daquilo depois, mas precisava desabar com alguém.
- Sempre que eu durmo eu Tenho pesadelos com pessoas que eu matei. E isso está me destruindo.
Noah não sabia o que falar então puxou a garota para um abraço, depois de uns segundos em silêncio perguntou:
- Ele é seu fornecedor?
- Sim, você sabe que não é como se eu pudesse ir simplesmente na farmácia e comprar.
Noah deu uma risada como se estivesse bravo.
- Ele sabe que está te fazendo mal.
- Noah, ele também é viciado. Vamos antes que as garotas nos vejam aqui e descubra isso. - Ela o chamou e pegou o remédio.
Ele encarou a mão dela, mas não disse nada. Assim que chegaram ao quarto ela guardou o remédio e contou tudo sobre Pepe para Noah já que ele havia insistido.
•••
Joalin estava se sentindo cheia, por mais que não tivesse comido tanto no jantar.
Já era de madrugada quando ela se levantou e caminhou até o banheiro do quarto de Bailey.
Fechou a porta e subiu e encarou seu corpo tocando na mesmo, o que ela havia no espelho era muito longe da realidade.
Sabia que de novo iria se arrepender de fazer aquilo, mas mesmo assim se abaixou na frente do vaso sanitário e vomitou tudo o que havia comido. Logo depois sentou no chão.
Bailey estava acordado e viu quando a garota se levantou e foi até seu banheiro, mas só estranhou mesmo quando começou a escutar soluços. Levantou rápido e foi até lá e bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra número 2
FanfictionPrimeiro Livro da Trilogia "Regra Número..." {CONCLUÍDO} Los Angeles era apenas uma cidade qualquer para a maioria dos moradores. Mas o que alguns não sabiam é que Los Angeles era a casa das maiores gangues do estados unidos. Elas só tem três regras...