Prólogo

124 37 72
                                    

Caminhei sem pressa por um caminho pedregoso enquanto estava descalça, o caminho era feito de cascalho, arenito dentre outros materiais, mas meus pés não sofriam nenhum dano. Era uma linda noite, as estrelas brilhavam como se estivessem ali por mim e compartilhassem a mesma alegria que a minha. Alegria que eu nem sabia de onde vinha, mas que me irradiava como uma explosão iminente.

A Lua parecia maior naquela noite, seu brilho prateado banhava minha pele, me fazendo parecer quase translúcida de tão brilhante. Aquele luar me causava uma sensação de familiaridade tão grande que sorri involuntariamente. Não sei quem está me trazendo essas sensações, mas senti um sorriso sendo recíproco também.

E de alguma forma eu soube que era lá, aquele lugar, aquele momento era meu. Eu sabia que ele existia, e ele esperava por mim.

Venha me encontrar, princesa do Luar.

E então eu acordei.

   ×_______________×___×_______________×
        .      ×    .      ×      .     ×          .         ×
      ×    .     .       ×    .    ×     .      ×      .          .

Saudações seres de todas as galáxias! Vim dar alguns avisinhos sobre este novo livro e algumas informações sobre os futuros repost's de alguns livros na plataforma.

1º Estou muuuuuuuuito animada com esse livro novo, já que ele vai ser totalmente focado na fantasia e quem me conhece sabe que eu amo trabalhar com esse tema. Era pra ser uma fanfic de Acotar (vulgo meu livro de fantasia favorito), mas eu percebi que não sei trabalhar mais com fanfic kkkk. Espero que vocês gostem desse livro na mesma intensidade que eu gosto de escrever ele!

2º "A Certain Romance" e "A Filha do Rei" vão voltar. Estava pensando em escrever desde o primeiro capítulo e repostar, mas acho que apenas vou dar continuidade. Eu não sei quando eu vou postar os próximos capítulos dos livros, mas não vai demorar muito (eu espero).

3º Esse livro vai futuramente receber uma revisão, o que significa que muita coisa vai mudar e o roteiro receberá uma atualização. Mas isso só vai acontecer depois que o segundo livro entrar na plataforma.

É só isso por enquanto, um beijo!

                                                xoxo
                                                     Beccky💋

O Chamado do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora