010 || same bed

198 27 12
                                    

Danielle Diz♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle Diz♡

- Caralho, eu nunca amei tanto neve. - Luan diz enquanto sorri até pro vento 

Ficamos sabendo ontem que como a neve piorou iriamos entrar em um recesso de quase 2 semanas. Os aluno, obviamente, amaram e então só se viu gente arrumando suas coisas e indo viajar pra-sei-la-onde. E é exatamente isso que vamos fazer também. Parece que Rangel conseguiu um lugar para podermos fazer algumas atividades na neve e um chalé que é onde ficaremos. Matheus vai conosco e eu confesso que estou um pouco nervosa por isso. 

- Mas você sempre disse que preferia frio do que calor. - Virginia rebate ao seu lado 

Os dois já estão de braços dados andando e conversando enquanto se alfinetam mas ao mesmo tempo trocam caricias e sorriem igual dois bobos apaixonados um pro outro. Eu realmente não entendo eles, mas se estão felizes eu não tenho muito o que dizer ou ao menos reclamar. 

Apenas percebo que Luan revirou os olhos e então os dois continuaram uma conversa, enquanto eu vivo no meu mundinho particular. 

Esbarro em uma pessoa sem querer e praguejo mentalmente o quanto eu odeio aeroportos, o quanto eu odeio aglomeração e o quanto passar por toda essa burocracia para sair do país é excessivamente chavo. Porém não é com todas essas pessoas que andam para lá e para cá que eu estou preocupada e sim com um garoto de cabelo escuro que já devia ter chegado e nos encontrado. Além de que minhas ultimas mensagens ele não visualizou. 

Isso é ate mesmo hilário, porque foi exatamente desse mesmo jeito que ele sumiu a dois anos atras sem deixar rastros ou dar explicações. Pensar nisso faz meu coração começar a bater mais rápido a cada vez que passo meus olhos pelo local. E aqui vamos nós de novo. 

Fecho os olhos e respiro tentando não enlouquecer. Assim que vou os abrir novamente duas mãos os tampam, fazendo com que meu desespero se torne maior. Começo a ficar nervosa e afobada por não reconhecer a mão de uma das minhas amigas ou o perfume de um dos meninos. Isso parece fazer a pessoa se tocar que não estou confortável e logo ela me solta, me deixando piscar os olhos relativamente até encontrar Matheus em minha frente. 

- Você 'tá bem? - ele pergunta preocupado 

- Não faça mais isso. - empurro seu peito passando por ele e indo até o outros 

- Ei! - ele chama mas eu não dou atenção - Danielle! - sua mão se fecha em meu pulso e ele me puxa fazendo com que fiquemos cara a cara - Foi mal, prometo não fazer de novo. 

Apenas assinto com a cabeça e em seguida sou surpreendida por um selinho que é depositado em meus lábios. 

Uau, quando chegamos nisso? 

O moreno ri quando percebe minha surpresa pelo ato e sai me puxando pela mão, até perto dos.... nossos amigos? Eu realmente não faço ideia de qual o patamar das coisas entre a gente, nem o que isso possa estar significando para ele, mas eu gostei... até demais


- Por deus, dá 'pra parar de ser teimosa e me dar a bolsa logo? - Matheus pede e eu posso jurar que vi fumaça saindo de sua cabeça 

Estamos a quase dez minutos discutindo sobre ele querer levar minha bolsa e eu estar dizendo que consigo fazer algo sozinha. 

- Eu já disse que-

- Eu sei, você consegui levar sozinha, mas eu estou apenas querendo te fazer um favor não posso? - ele pergunta parecendo realmente sério agora 

Arqueio a sobrancelha um pouco desacreditada que estamos realmente discutindo como um casal por conta de algo tão fútil e totalmente sem noção. Então me rendendo a sua boa vontade lhe entrego minha bolsa e ele sorri verdadeiramente voltando a caminhar despreocupadamente, como se a cena de antes não o incomodasse ou não tivesse acontecido. Ou eu estou virando paranoica ou obcecada com tudo isso. 

Engulo em seco e logo nós estamos dentro de um táxi, indo para o nosso destino, que eu espero que realmente não seja longe, já que eu preciso mesmo dormir por algum tempo. Minha cabeça dói um pouco assim como algumas partes de meu corpo e eu acho que um banho quente nesse momento cairia muito bem. 

- Esse clima me faz querer somente dormir. - Virginia resmunga passando pela porta 

O chalé é rustico, feito de madeira e com alguns objetos mais antigos, mas mesmo assim ele passa um ar de aconchego. Tem dois andar com banheiro e quartos provavelmente em cima, enquanto cozinha e sala ficam embaixo. Enquanto ando pelo local, passando a mão na bancada que dividi a sala de lazer da área de comida, me sinto em um filme norte-americano adolescente. 

- Não, não, não. - Ana Luiza rebate balançando o dedo negativamente - Nós temos mil e uma coisas pra fazer aqui e isso não incluí dormir. - ela faz uma pausa pensativa - Pelo menos não pela manhã. 

Virginia bufa se jogando no sofá. 

- Você 'tá parecendo a tia chata do grupo que tem uma listinha das atividades. - Luan zoa recebendo um olhar cortante da mais baixa 

- Eu não tenho uma lista porque eu lembro tudo de cabeça. - ela rebate - Já que os bonitos estavam mais preocupados em dormir. 

- Ai da um tempo. - Franciny diz da cozinha 

- Como? - a mais velha pergunta em tom desafiador 

Troco olhares com Virginia rapidamente e ela parece me entender. 

- Você ouviu. 

Para nossa sorte Ana decidi deixar de lado a provocação, então Vivi a chama para subir e ver os quartos enquanto os outros continuam aqui embaixo. Não conversamos, mas ficamos em um silêncio até agradável. 

- Tem apenas três quartos - todos nós olhamos confusos para Virginia - Dois de casal e um com três camas de solteiro. 

- Então decidam... - Ana Luiza diz 

 - Eu e Virginia em um de casal - Luan começa - Matheus e Danielle no outro, enquanto os outros três no que sobrou. - finaliza 

- Ah ok... Espera o que? - arregalo os olhos enquanto pergunto paralisada no meio da sala 

O carioca solta uma risadinha e não diz mais nada, fazendo com que um nervosismo me suba e me faça pensar nos próximos dias. 


n/a 

e vamos de namoradinhos que ainda não namoram tendo que dormir no mesmo quarto, QUEM AMOU? 

perdão se o capitulo ta pequeno ou meio ruinzinho, mas é que a criatividade esses ultimos dias tava rindo da minha cara e eu não conseguia escrever nada, mas aqui esta. 

xoxo, amanda 

the past never forgets you | dantheusOnde histórias criam vida. Descubra agora