001 || he back

614 43 7
                                    

Danielle Diz♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle Diz

Eu tenho apenas quarenta minutos - conforme Virginia -, para tomar um banho e ainda me arrumar para a bendita balada que a garota vem me falando desde semana retrasada. Ela já deve ter me perguntado umas mil vezes se eu iria ou não, e na base da pressão eu obviamente respondia que sim, mesmo no fundo eu jurando para mim mesma que não iria. Agora ela está sentada em minha cama, falando e falando sobre como o local é. Dando detalhes da entrada, da parte externa, interna, dj e várias outras coisas, mesmo que eu não esteja querendo saber.

Amanhã é a grande volta das aulas da ULA e é exatamente por isso que eu não pretendia ir e sim passar a noite em meu quarto estudante para o próximo ano. Franciny e Virginia dizem que eu estou exagerando, que vou tirar de letra e que preciso me divertir mais com elas. as duas são baladeiras profissionais - apesar de uma delas já estar quase namorando -, e saem pra tantos lugares juntas que fica até difícil contar.

- Seu tempo começa... - Virginia começa a falar me tirando do transe que entrei - Agora! - vira seu celular para mim, me deixando ver o cronômetro

Reviro os olhos e me dou por vencida, mas ainda sim faço tudo com a maior calma do mundo, andando como uma verdadeira tartaruga até meu closet, sabendo muito bem que isso vai irritar a garota.

Começo a procurar entre os cabides de roupa algo que seja favorável para essa noite, mas o que eu acabo encontrando mesmo é o vestido vermelho¹ de decote v, curto até um pouco acima dos joelhos, tecido de cetim. A última vez que usei o mesmo, foi em um lugar com ele, onde nós dois dançamos até nos acabar.

Decido ignorar esses pensamentos que vão aparecendo em minha cabeça e apenas jogo o vestido atrás de caixas de sapatos esquecidas. Sei que Vivi me observa nesse momento.

Acabo por escolher um vestido preto², com um decote menor e de alcinhas. Ele é bem colado, deixando um contorno até favorável em meu corpo. Pego minhas peças de roupa íntima e ando até meu banheiro, sentido o olhar de Virginia queimando em mim.

- Você precisa superar isso. - ela diz quando estou prestes a fechar a porta do banheiro

- Superar o que? - me faço de desentendida

- Você sabe do que eu estou falando. - suspiro fundo e reviro os olhos

Estou tão desatenta que mal percebo quando Vivi já estava em minha frente, segurando a porta com uma mão e encostada no batente.

- Fazem dois anos, e você ainda não... - começa, mas eu a corto no meio da frase

- Usei o vestido. - afino a voz imitando a mesma, que faz uma careta logo em seguida - Mas eu não estou nem aí.

Virginia suspira derrotada e se desencosta do batente, fechando a porta em seguida. Só aí então posso soltar a respiração que estava prendendo comigo. Sempre é a mesma história, dizendo que eu preciso superar e que agora ele não está mais aqui, não pode mais me machucar, mas ninguém entende, porque não foi com nenhum deles.

the past never forgets you | dantheusOnde histórias criam vida. Descubra agora