Danielle Diz♡
duas semanas depois.
- Talvez nós devêssemos sair hoje. - Ana Luiza sugere enquanto tira o canudinho de dentro do plástico e coloca no suco
Observo meio pensativa os movimentos da mais velha, que gira o canudinho algumas vezes lá dentro e em seguida toma o conteúdo.
- To um pouco cansada de boate - Virginia confessa fazendo nós três olharmos para ela confusa - O que?
- Você nunca se cansa de boate Wanderley. - digo
- Pra tudo tem uma primeira vez, não é? - ela de ombros como se não ligasse muito
- Luan faz mágica? - Ana Luiza pergunta - Por que desde que vocês assumiram algo sério, eu não te vejo mais sair.
- Talvez. - Vivi começa a arrancar o rotulo da garrafinha de água - Ele me induze a assistir netflix.
- Netflix, aham. - Franciny responde sarcástica
- Vocês me subestimam demais sabia?
- Me dá isso. - Ana Luiza se estica e pega a garrafa de água da mão da garota sentada ao meu lado, que faz cara de indignada - Quieta, tá me mexendo nisso desde que chegamos aqui.
- E o que o cu tem haver com as calças? - Virginia rebate puxando a garrafa de volta
- Por deus, parecem duas crianças. - reclamo revirando os olhos
- Como passamos de boate pra isso? - Franciny pergunta
- De qualquer jeito - começo - Não posso.
- Quê? Por quê? - Vivi pergunta
Mordo o lábio inferior com um pouco de força.
- Matheus quer sair comigo.
Então em resposta três pessoas arregalam os olhos na minha direção parecendo desacreditadas sobre o que acabei de falar.
Para falar bem a verdade, nossa tem relação tem andando melhor do que nunca. Nós conversamos sobre praticamente tudo, resolvemos as pendencias e eu até mesmo pedi detalhes sobre a época em que ele foi pago para se aproximar de mim. No final das contas me senti muito melhor e acho que também muito mais leve. E ao contrário do que pensei, estamos se vendo até mais do que antes e saindo bastante também.
Eu não me incomodo com o fato de não termos um rotulo para isso que estamos tendo ou algo assim. Sinto que estou bem desse jeito.
- Meu deus eles crescem tão rápido. - Ana Luiza dramatiza
Todas nós acabamos rindo, mas eu não perco a oportunidade de jogar um guardanapo em seu rosto.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
the past never forgets you | dantheus
Fanfic❥𝒅𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 || a última coisa que Danielle precisava agora era da volta de seu antigo pesadelo. a pessoa que a dois anos atrás lhe decepcionou e a fez pensar que ela realmente poderia amar alguém. ela achava ter superado todos os seus sentime...