Danielle Diz♡
A primeira coisa que meus olhos enxergam é uma toalha estendida com vários alimentos em cima, basicamente como um piquenique, enquanto algumas luminárias e velas estão acesas em volta. Além clara da ótima vista do alto de Los Angeles, que é simplesmente surreal a noite.
Estou relativamente chocada por que eu esperava tudo, menos isso.
- O que é isso? - pergunto
Escuto a risada de Matheus do meu lado me fazendo finalmente olhá-lo depois de algum tempo paralisada.
- Eu digo que era uma surpresa. - ele dá de ombros
- Isso é algum tipo de brincadeira? Tipo... os garotos vão aparecer aqui não vão?
Confesso que estou muito mais que nervosa, porque minha mente já tem a resposta para o que é isso tudo, sou lerda mas nem tanto, porém estou tentando me convencer de que é apenas uma brincadeira deles todos. Realmente não sei se é apenas medo de assumir algo por achar que não estou reparada para algo deste tipo.
Tudo dentro de mim começa a se agitar com a demora do garoto para me responder. Os olhos conectados aos meus, tentando transmitir - sem palavras -, o que isso significa.
- Acho que podemos sentar, não?
Abro a boca querendo falar algo, mas nada sai, então eu a fecho novamente e engulo em seco apenas balançando a cabeça em um sinal positivo.
Ele pega em minha mão e sai me puxando ate as coisas depositadas um pouco à frente de nós.
- Quer começar pelo o que? - ele quebra o silêncio
- Não sei - dou de ombros - Talvez a pizza?
- É, parece uma boa ideia.
- É uma ótima ideia. - rebato - Se não vai esfriar, ou já está fria, não faço ideia de quantas horas isso está aqui.
- Apenas alguns minutos, não se preocupa. - ele diz abrindo a caixa e virando para mim - Pedi que um dos funcionários trouxessem pelo outro elevador enquanto conversava com a recepcionista.
- Wow. - digo meio chocada - E desde quando você tem essa moral?
Ele abre um maldito sorrisinho de lado.
- Tenho meus contatos. - pisca para mim
Reviro os olhos, mas mesmo assim pego uma fatia de pizza de dentro da caixa.
O clima não está frio, mas também não muito calor, o que deixa as coisas harmoniosas e confortáveis entre nós.
Comemos relativamente devagar vez ou outro dando pequenas pausas para assuntos aleatórios que surgem.
♡
- Então. - Matheus quebra o silêncio - Você pretende voltar pro Brasil no natal?
Nós meio que acabamos depois de um tempo colocando algumas coisas pro lado e deitando no pano, o que me parece que já era algo esperado pelo moreno porque o mesmo trouxe alguns pequenos travesseiros.
Franzo o cenho um pouco confusa, satisfeita por ele não conseguir me ver.
- Nós não estamos nem no meio do ano. - acabo rindo
- É só um pergunta. - sinto ele dando de ombros
Respiro fundo e sem querer paro para pensar sobre onde vou no final do ano. A minha relação com os meus pais não são nem de perto uma das melhores e foi exatamente por isso que eu abandonei tudo para vir até Los Angeles, o mais longe que eu consegui. Porém, isso não significa que eu não sinta saudades ou algo do tipo, porque isso é meio imprevisível. Eles ainda são meus pais afinal de contas.
Mas, se eu não voltar, não é como se eu tivesse o direito de prender meus amigos aqui junto comigo, já que eles não tem nada haver com os meus problemas.
Talvez, realmente, a minha saída seja ficar aqui e torcer pra ter um bom final de ano.
- Danielle?
- Hum?
- Lá vai você começar a pensar muito de novo.
Reviro os olhos.
- Me deixa vai.
- Que horas são? - ele muda total de assunto
- Não sei. - dou de ombros - Talvez quase meia noite.
Ele se desencosta de mim para poder alcançar seu celular e logo desbloquear a tela, vendo que faltam exatos 15 minutos para meia noite. Matheus se levanta e vai em direção as coisas no chão um pouco afastadas de nós, começando a procurar por algo. De começo eu jurava que ele iria apenas guardar as coisas para podermos ir embora até porque amanhã temos aula cedo, mas não é isso que ele faz. O mesmo pega algo na mão, que eu não consigo ver direito por ele estar de costas e volta para onde estávamos minutos atrás, me fazendo estranhar.
Matheus parece perceber e me dá um sorriso gentil enquanto eu apenas estreito os olhos mas me ajeito.
Ainda se passam uns bons minutos até que faltem 5 minutos pra meia noite. De repente algumas luzes do Santa Monica pier - que é possível se ver daqui - clareiam me fazendo ficar confusa. Os braços do garoto atrás de mim rodeiam minha cintura e ele encosta seu queixo em meu ombro delicadamente. Sinto ele movimentar sua mãos e quando eu olho para baixo vejo em minha direção uma caixinha vermelha com um anel prata aberto em minha direção. Arregalo os olhos de imediato, sentindo minha respiração desregular quase como um conjunto, enquanto eu fico paralisada.
- Namora comigo? - ele sussurra
Minha garganta fecha e meus olhos marejam, não me fazendo saber como responder a pergunta. Tudo parece girar e se tornar menor ao meu redor. Consigo ouvir alguns fogos estourando, mas isso realmente não me chama atenção no momento.
A respiração de Matheus atingi meus cabelos de forma calma, quase como se estivesse me avisando que eu preciso voltar a realidade e responder.
- O seu silêncio ta me dando um pouquinho de medo, confesso. - ele tenta quebrar o clima fazendo uma piadinha
Mas eu não consigo rir.
- Ok, você pode pelo menos dizer não logo, pra esse momento poder acabar de uma vez?
Nessa hora é como se minha cabeça desse um click e eu percebesse que por mais que minha mente tenha dito sim, eu não falei em voz alta.
Me viro para trás rapidamente, me desprendendo alguns centímetros de seus braços e grudando rapidamente meus lábios nos seus. Não é um beijo caloroso ou algo apressado, é apenas um selar carinhoso, sem língua.
- Isso é um sim? - ele pergunta com seus lábios rentes ao meu, ainda com nossas testas grudadas
- Isso é um sim.
♡
n/a
nossa que boiolagem toda é essa aqui?
olha aqui a pessoa que prometeu soltar um capitulo atrás do outro e desapareceu hihi.
eu sinceramente odiei esse capitulo pq ele tem uma importância enorme na fanfic e eu simplesmente gaguei com ele, mas enfim ta ai né.
queria compartilhar também que as visualizações e comentários cairam bastante, o que da uma desanimada, então ajudam a tia. amo vcs.
xoxo, amanda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
the past never forgets you | dantheus
Fanfic❥𝒅𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 || a última coisa que Danielle precisava agora era da volta de seu antigo pesadelo. a pessoa que a dois anos atrás lhe decepcionou e a fez pensar que ela realmente poderia amar alguém. ela achava ter superado todos os seus sentime...