008 || lap dance

318 28 20
                                    


Danielle Diz♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle Diz♡

- Não. - digo balançando a cabeça negativamente - Simplesmente não. 

Todas elas me olham indignada enquanto eu apenas dou de ombros e começo a tirar meu esmalte da unha. essa é uma mania muito perceptível minha de quando estou nervosa com algo e quem me conhece sabe disso, então se as meninas repararem um pouquinho vão ver esse detalhe, o que eu não quero que aconteça. Não quero que elas saibam que estou nervosa com essa proposta. Não quero nem que elas saibam que eu estou pensando em dizer sim pra isso.

- Dani... - Virginia me chama com um tom de voz melosa - Por favor vai, não tem nada de mal nisso. - ela pede fazendo biquinho 

- Nada de mal? - quase grito de tão desacreditada, mas tentando não ser expulsa eu me acalmo e abaixo o tom de voz - Não gente, sem chances. 

Levanto da roda em que estávamos na sala e vou ate a cozinha para beber uma água. Ao mesmo tempo em que tento me acalmar e me convencer que de elas estão passando do limite nessa brincadeira, algo dentro de mim - meu lado diabólico pra ser mais exata -, amou essa ideia, e esta a projetando em minha mente sem parar, fazendo com que minha respiração se descompasse. Mil e um pensamentos começam a me rondar, me fazendo imaginar coisas mais impuras do que eu já tinha imaginado em todos os meus 21 anos. 

- É isso, ou você vai ter que ligar pro reitor e dizer que roubaram seu chocolate. - Franciny diz despreocupadamente como se fosse a coisa mais normal do mundo 

 - Que palhaçada de regra é essa? - protesto - É um shot de tequila, não outra consequência. 

 A morena dá de ombros antes de pegar meu celular ao seu lado e o estender em minha direção. 

- Aqui eu faço as regras. 

- Isso é tão Regina George. - Ana Luiza diz tediosa diante da situação fazendo Virginia rir 

- Ninguém te perguntou nada. - Franciny esbraveja com o celular ainda esticado em minha direção - então...? 

Encaro o copo em minhas mãos tentando fugir dos olhares desafiadores que são lançados a mim, mas também pensando no que fazer. Não quero levar uma advertência por conta de algo bobo que disse ao reitor, mas também se alguém descobrisse o que elas me propuseram e eu realmente fizesse, poderia ser expulsa, já que eu ainda estou dentro do meu dormitório, que pertence ao campus. Tudo está realmente muito louco e embaralhado dentro da minha cabeça, mas acho que tenho uma decisão. 

- eu faço. 


Faz cinco minutos que liguei para Matheus e disse que precisava que ele viesse ao meu dormitório. Lhe disse que era meio urgente e pedi que viesse com pressa. Acabo rindo sozinha com a desculpa que precisei inventar. Mas bom, isso mesmo, sozinha. Franciny saiu a três minutos atras com seu desafio enquanto eu mandei Ana Luiza e Virginia para seus dormitórios dizendo que me virava dali para frente. As mesmas pediram muito para poderem ficar, quase se ajoelharam no chão, mas eu disse que não, já que não sei nem se vou conseguir fazer isso em apenas Matheus, imagina com mais duas pessoas aqui. Por isso agora estou apenas eu aqui, no meio da sala, com uma cadeira em minha frente, os sofás e a mesa de centro afastada e a coloração do lugar avermelha, enquanto o ar-condicionado faz um imenso barulho que pelo menos preenche meus pensamentos. 

the past never forgets you | dantheusOnde histórias criam vida. Descubra agora