019 || trip

136 19 4
                                    

Danielle Diz♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle Diz♡

- Bom dia. - sou recebida por um coro quando sento no estofado da cafeteria simplesmente jogando minhas coisas na mesa 

- Bom dia pra quem? - rebato 

- Ouch. - Virginia reclama 

- Acordou atacada. - Ana Luiza debocha e eu apenas reviro os olhos 

- Eu odeio acordar cedo.

- Não é só você meu bem. - Franciny diz, me fazendo estreitar os olhos por conta do apelido - Agora toma logo isso. - ela empurra o café em minha direção 

- Desde quando vocês sabem do que eu gosto? 

- Meu deus. - Ana exclama exasperada jogando as mãos pra isso e se recostando para trás - Que bicho te mordeu? 

Prefiro ficar calada finalmente percebendo que estou mais chata do que o normal. 

Talvez seja tpm? 

- Você pede a mesma coisa quase todos os dias. - Vivi explica - É por isso que sabemos. 

- Na verdade, eu sei. - Franciny rebate - Quem lembrou foi eu. 

Um papel voa na direção da morena - agora com algumas mechas loiras -, que desvia rapidamente, mostrando a língua para a outra logo em seguida. 

Eu apenas encosto minha bochecha na palma da mão e bebo devagar o liquido amarronzado, enquanto fixo meus olhos em um ponto qualquer da parede atrás das meninas. Elas continuam discutindo por alguma coisa boba que eu não faço questão de prestar atenção. 

Minha mente viaja para a noite anterior quase como um automático e eu me segura para não abrir um sorrisinho bobo do nada. 

Depois que eu disse sim, nós logo precisamos ir. Eu perguntei a Matheus se os fogos tinham alguma coisa haver com ele, mas ele me jurou que só foi o momento certo e que ele realmente não planejou nada daquilo, porém ele sabia que algumas luzes do pier de Santa Monica iam acender. 

- Ei! - alguém chama minha atenção fazendo com que eu pisque os olhos rapidamente para poder focar 

- Oi? 

- Me dá sua mão. - é Virginia quem pede 

Sei que ela percebeu, mas me fingindo de sonsa estendo a mão contrária a da aliança. 

- Não essa lesada, a outra. 

Acabo rindo não conseguindo me segurar. 

Ela bufa impaciente e acaba puxando por si mesma quase me fazendo derrubar o café. 

- Cuidado! 

Virginia não parece me escutar enquanto analisa o acessório em meu dedo quase hipnotizada, com sua boca formando um 'o' de surpresa. Ana Luiza e Franciny também se juntam a ela, olhando cuidadosamente. 

- Meu deus quanto tempo eu dormi? - Ana Luiza pergunta se virando para mim 

Apenas dou de ombros, com um sorrisinho nos lábios. 

- Eu quero detalhes, por favor. - Vivi pede toda animada - E também to com ciúmes, alguém cobra um desse pro Luan? 

Acabemos rindo e logo em seguida eu estou contando tudo que aconteceu. 


- Ei. - sou cumprimentada por meu namoro com um selinho rápido 

- Oi. 

- O que você ai fazer hoje? 

- Nada? 

- Ótimo, quero que você concorde com algo que eu estive pensando. 

Arqueio uma sobrancelha enquanto cruzo os braços já me preparando para a bomba que vou receber. Não faço a minima ideia do que esperar e minha mente não consegue me lembrar de nada de tenhamos conversado. Não que necessariamente a gente precise ter falado sobre isso, claro. 

- Depois da nossa conversa de ontem, eu comprei isso... - ele tira de trás de si duas passagens - Pro Brasil. - completa inseguro 

Abro a boca desacreditada, não sabendo o que dizer.

Obrigado? 

Definitivamente não. 

- Você... - tento dizer mas Matheus me corta

- Eu sei que pode parecer precipitado e tals - faz uma pausa - E talvez seja - diz baixinho fazendo uma careta - Mas eu queria que a gente recomeçasse de verdade, sem nada do passado pra nos atrapalhar. E com certeza seus pais são uma peça bem importante nisso tudo. Só que claro se você- 

O faço parar de falar selando seus lábios nos meus. 

- Eu quero fazer isso. 

- Tem certeza? Eu não vou- 

O calo novamente colocando meu dedo em frente a sua boca, então ele entende que é hora de calar a boca e comprime os lábios soltando uma risadinha, que me faz rir também, ser querer. 

Nos abraçamos em seguida e eu posso respirar seu perfume que é o que me mantem calma. 

- Obrigado, você é incrível. - ele murmura baixo 

- Obrigado você por me dar uma chance de mudar isso. - agradeço e ele ri novamente 


n/a 

o capitulo ficou uma bosta? ficou, mas enfim é o que temos pra hj. 

o proximo vai ficar maior se deus quiser e minha imaginação ajudar, é pq eu realmente não sabia o que escrever nesse.

xoxo, amanda

the past never forgets you | dantheusOnde histórias criam vida. Descubra agora