Danielle Diz♡
Depois que saímos do mercado as meninas decidiram silenciosamente que não iriam tocar no assunto e eu agradeci internamente por isso. Não é grande coisa reencontrar Matheus do nada pelos lugares, até porque eu sei que uma hora ou outro aconteceria, mas meu coração ainda assim acelera e me lembra de tudo que passei. Quando ele me deixou dois anos atrás, eu sofri muito mais do que o esperado, chorei muito mais do que tinha para chorar e levei muito mais tempo para me recuperar, então não é de uma hora para a outra que vou simplesmente esquecer. Para alguma pessoas é fácil, rápido e sem complicações nenhuma, mas eu claramente não sou esse tipo de pessoa. Me apego rápido e não esqueço quando preciso. Passei bons dias relembrando nossas memórias, vivendo nosso momentos e querendo por mais tudo que sagrado que ele estivesse ali, comigo. Mas não acontecia. Isso dói, por mais patético que seja.
Apenas percebo que chegamos em frente ao prédio de meu dormitório quando o carro estaciona, me fazendo sair do meu mundinho particular. As meninas vieram o caminho inteiro cantando e dançando alegremente, enquanto eu apenas existia. Poderia sim deixar a energia delas me contagiar, mas não estava com muita cabeça nem clima.
Pego as sacolas e começo a caminhar até a porta, porém antes de abri-lá ouço duas vozes familiares vindo de lá de dentro. Franzo o cenho e toco na maçaneta de leve, girando-a e percebendo que a porta está aberta. Suspiro fundo e a empurro com tudo, fazendo com que a mesma bata na parede ao seu lado. A primeira imagem que vejo é Luan parado no meio da sala e Rangel atrás do balcão que dividi a cozinha da parte de descanso.
- O que é isso? - pergunto - Virou bagunça?
- Oi Dani. - Luan diz abrindo um sorrisinho nervoso
- Pega esse oi Dani e enfia no... - sou interrompida pela mão de Franciny que tapa minha boca. A morena me lança um olhar sugestivo como quem diz: "se acalma" e logo em seguida se afasta de novo. Respiro fundo para não surtar - Como entraram aqui?
Ninguém me diz nada, mas Rangel leva a mão - sem olhar -, até o bolso de sua calça e puxa a chave reserva do meu dormitório de lá. Ergo a sobrancelha um pouco assustado por isso. Quase automaticamente lembro que a única pessoa que tem essas chaves é Virgínia...
Giro meu corpo para trás, encarando a mesma que está encostada no batente e lixa as unhas despreocupadamente.
- Você deu as chaves pra eles? - pergunto
- Hey! - escuto Luan resmungar ofendido
Virgínia dá de ombros e me lança o mesmo sorriso que Luan lançou a minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the past never forgets you | dantheus
Fanfic❥𝒅𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 || a última coisa que Danielle precisava agora era da volta de seu antigo pesadelo. a pessoa que a dois anos atrás lhe decepcionou e a fez pensar que ela realmente poderia amar alguém. ela achava ter superado todos os seus sentime...