009 || fight

229 26 22
                                    

Danielle Diz♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle Diz♡

O clima frio finalmente resolveu chegar a Los Angeles, e por mais que eu ame isso não esperava que fosse tão de repente e que tudo tivesse que parar por conta da grande nevasca que se aproximava. Pararam as aulas por três dias afim de verem se a situação vai realmente piorar ou os raios de sol vão voltar a dominar o clima. Se eu disser que não amei eu estou mentindo descaradamente, já que nos últimos dias meus professores resolveram me encher de provas e trabalhos para serem feitos em um prazo de tempo curtíssimo. Também aproveito para colocar minhas séries em dia. 

Já fazem alguns dias do que aconteceu em meu dormitório onde eu precisei dançar pra Matheus, apenas para cumprir um desafio. Depois daquilo eu expliquei para o mesmo o porquê daquilo e ao contrário do que eu pensava ele reagiu muito bem a isso e ainda teve a cara de pau de me pedir para fazer de novo. Nossa relação vem melhorando aos poucos mas eu ainda tenho um pé atrás em qualquer coisa que ele faça. Vejo que ele fica desconfortável com o fato de eu não confiar nele, mas eu tenho minha razões e o mesmo sabe disso. 

Por alguma razão que eu não sei qual Franciny e Ana Luiza andam se estranhando e se alfinetando em todos os lugares que vamos juntas. Elas quase nunca ficam sozinhas sem que eu ou Vivi estejamos por perto e também não direcionam mais olhares uma para a outra. Conversei com Vivi pedindo se ela sabia de algo, mas parece que ela está tão no escuro quanto eu em relação ao que aconteceu com essas duas. 

Tirando isso tudo parece estar em seu devido lugar e por enquanto eu não tenho mais tantas preocupações quanto eu achava que teria. 

Em plena segunda-feira no primeiro dia de recesso eu estou enrolada nas cobertas procurando pelo catalogo da netflix alguma série que me agrade e que me de vontade de começar, mas então eu começo a pensar que talvez a faculdade volte daqui dois dias e isso me desanima totalmente. Parecendo coisa do destino meu celular apita em minha escrivaninha. De começo penso em ignorar, mas ao apitar uma segunda vez, eu levanto curiosa.

Matheus<3

Matheus<3: espero mesmo que esteja acordada

Matheus<3: porque eu quero te chamar pra sair 

eu: garoto?

Matheus<3: ;)

eu: fala antes que eu me arrependa 

Matheus<3: eu sei que vc me ama 

eu: quem disse? 

Matheus<3: ok, me pegou 

Matheus<3: mas eu quero uma resposta. 

the past never forgets you | dantheusOnde histórias criam vida. Descubra agora