012 || New York

189 21 15
                                    

Danielle Diz♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danielle Diz♡

- Ninguém não tem nenhuma ideia do porque elas brigaram? - escuto Matheus perguntar e em seguida ouço o barulho de alguma porta abrir, o que eu não vejo já que estou de olhos fechados 

Quando chegamos no chalé eu corri para o andar de cima e fui a primeira a tomar banho, para em seguida apenas me jogar na cama e lutar para não dormir, já que estava cedo demais para isso e eu provavelmente acordaria no meio da madrugada. Nossa tarde foi 'pra lá de agitada, porém ainda assim me diverti muito mais do que em algumas outras situações. Luan, Rangel e Matheus deram um jeito de deixar o clima descontraído para que toda aquela tensão fosse embora e confesso que deu certo. 

- Esse é o problema, - abro os olhos e me viro para enxerga-lo - Elas nunca brigaram. 

O moreno franze o cenho. 

- Como assim "nunca"? 

- É que nós temos meio que uma tradição. Sem brigas. 

- Vocês tem tradições para um monte de coisas. - ele diz e eu acabo rindo - Estranhas. - murmura 

- Para de ser chato garoto. - jogo o travesseiro no mesmo - Na verdade eu que pedi isso, depois do que acon... - paro abruptamente no meio da frase sentindo um nó se formar em minhas garganta por essa lembrança repentina. 

- Depois do que..? - Matheus me incentiva a dizer 

Me jogo para trás novamente não querendo encara-lo. 

- Você sabe. - sussurro tão baixo que não sei se ele realmente escutou 

- Sei - sinto a cama afundar ao meu lado e em seguida uma mão pega em meu queixo assim como de manhã puxando meu rosto - Mas uma hora ou outra você vai precisar quebrar isso e dizer. Não vai me magoar. 

- Mas vai me magoar. - respondo 

Ele fica quieto por um tempo e eu também. Apenas olhamos para os olhos um do outro a espera de quem falará primeiro. O garoto suspira fundo levantando da cama e indo até luz do quarto que ele desliga. 

- Boa noite Dani. 

- Boa noite Matheus. 


Não consegui dormir. 

Estou sentada no sofá a quase quarenta minutos em frente a tv que passa em um canal qualquer e penso em tudo. Tudo, em um geral, já que a conversa de mais cedo fez com que tudo voltasse a rondar em minha mente. Minhas preocupações começaram vir a tona quando percebi que eu me aproximei de Matheus novamente em muito pouco tempo e que quase tudo que eu faço ele esta envolvido diretamente ou indiretamente. Isso me assusta 'pra ser bem sincera, já que eu não estou nem um pouco afim de que isso aconteça. 

É como se minha orbita tivesse mudado de rota só porque ele resolveu aparecer querendo consertar tudo. Mas eu queria isso também não vou tirar o meu da reta. 

- Sem sono? - encarei a escada só para poder ver Ana Luiza terminar de desce-lá. 

Dei de ombros, não querendo explicar muito. 

- E você? - perguntei 

- Só precisava beber água. 

Respiro fundo e não me viro para trás, mas sinto o olhar da minha velha queimando em minha costas enquanto eu apenas finjo prestar atenção no programa que passa. Não estou tão afim assim de puxar papo, mas eu sei que se quiser descobrir algo sobre a briga dela e de Franciny, terei que fazer isso. 

- Qual o motivo da briga? - sou direta 

- Que briga? 

- Não se faça de sonsa, não vou repetir a pergunta. 

De repente Ana Luiza senta ao meu lado e eu sou obrigada a olha-la. Ela leva o copo cheio de água para a boca e fica alguns minutos torturantes em silêncio. 

- Não queria ta dizendo isso - ela suspira - Mas homem. 

Solto um murmurio desacreditada. 

- Me deixa explicar. - ela pede e eu fecho a boca - Eu fiquei sabendo que Thiago estaria em Nova Iorque na próxima semana, mas eu não tinha como ir por não ter o dinheiro suficiente para a passagem, então em uma conversa minha com o Rangel eu comentei sobre isso e ele disse que pagava. - ela faz uma pausa suspirando - Só que ele não me entregou de imediato e parece que Franciny viu. - a mais velha fecha os olhos com força - Ela achou que ele tinha comprado pra mim... Bem indiretamente ele comprou, mas não pra o que ela acha que é. 

- Então ela confundiu as coisas? 

- Sim! 

- Você já tentou falar com ela? 

- Um milhão de vezes, mas ela não esta afim de me escutar. - ouço seu tom triste fazendo com que meu peito se aperte 

- Quer que eu tente? 

- Não, obrigado. - ela nega - Preciso fazer isso sozinha. 

Apenas assinto com a cabeça e chego para mais perto dela encostando minha cabeça em seu ombro. Ana Luiza rodeia minha cintura com seus braços e me puxa para perto fazendo com que eu feche os olhos e me aconchegue mais, me sentindo segura perto da mais velha. 


n/a

momento danfu quem amou? me senti soft escrevendo.

e tbm explicado FINALMENTE oq rolou entre fu e franciny, não me matem se vcs esperavam que fosse mais do q isso. 

e me desculpa tbm pelo capitulo curtissimo.

xoxo, amanda♡

the past never forgets you | dantheusOnde histórias criam vida. Descubra agora