oi, acho que o wattpad ta de sacanagem cmg então se ele avisar que esse capitulo chegou pra vcs digam aqui? Xx -A
Danielle Diz♡
Acordo com alguns raios de sol que atingem meus olhos e que os incomodam um pouco. Respiro fundo enquanto levo meus braços para cima de minha cabeça e me espreguiço como um gatinho que provavelmente não vai sair do lugar e realmente eu não estou afim de fazer isso, já que essa cama é mais confortável do que parecia quando chegamos aqui em cima para deitar. Passo a mão pelo lado contrario de onde estou deitada e não encontro nenhum vestígio de Matheus, o que me faz abrir os olhos rapidamente e ate os sentir arder por alguns segundos. Reviro os mesmo e me jogo para trás novamente encarando o teto.
Penso em me levantar e ir ao banheiro para descer, mas o barulho de porta abrindo me faz para no lugar. Matheus entra de costas tentando ser silencioso - o que obviamente não dá certo -, carregando algo em suas mãos. Estreito os olhos para poder enxergar melhor e vejo uma bandeja de café da manhã com algumas frutas, um suco e um café. Tento conter um sorriso mas é meio impossível quando ele xinga baixinho ao bater o dedinho do pé na porta.
Ele finalmente se vira para mim e paralisa ao me ver acordada fazendo com que dessa vez eu não me segure e gargalhe de verdade.
- Não era pra você estar acordada, que saco. - ele resmunga enquanto se aproxima
- Você que deixou a cortina aberta, a culpa não é minha. - rebate com um ar engraçado
- Argh.
Ele finalmente sobe na cama e eu sento para ele poder colocar a bandeja no meu colo.
- Você que fez tudo isso? - pergunto
- Obvio... - ele começa - Que não. - termina
Gargalho outra vez percebendo que seu sorriso também cresce conforme o meu.
- Te ajudaram então, vou te dar essa moral.
- Ui, obrigado.
Pego um morango dentro de um pequeno potinho, mergulho no chocolate e levo em direção a boca do moreno.
- Abre. - mando
Ele arqueia uma sobrancelha mas faz o que eu pedi, mordendo a parte do morango que eu coloquei em sua boca, porém antes que ele tenha tempo para raciocinar eu me inclino sobre ele e mordo a parte que ficou para fora nos deixando cara a cara, com os olhos conectados. Vejo que ele abre um sorrisinho e quebra a distância para apenas poder mastigar e em seguida me puxar pela nuca para me beijar forte. Ele passa sua língua em meus lábios me fazendo derreter e abrir os mesmo para que seu gosto de chocolate com morango adentre minha boca. Sua mão esquerda puxa alguns fios de meu cabelo me fazendo arfar baixinho. Minha mão agarra sua camisa afim de me manter em algum apoio. Um fogo cresce dentro de mim rapidamente, bombeando para todo meu sangue e isso faz com que eu levante a cabeça e aprofunde o beijo tentando me aliviar dessa sensação de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the past never forgets you | dantheus
Fanfiction❥𝒅𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 || a última coisa que Danielle precisava agora era da volta de seu antigo pesadelo. a pessoa que a dois anos atrás lhe decepcionou e a fez pensar que ela realmente poderia amar alguém. ela achava ter superado todos os seus sentime...