oi, só queria pedir para lerem as notas finais, Xx -A
Matheus Borges♡
Talvez nunca tantas coisas fizeram tanto sentido em minha vida. Eu não estava realmente me importando com escola, com amizades, com namoros ou até mesmo romances de verão - seja lá como se chama isso. Eu só conseguia mesmo era enxergar o dinheiro e o quanto eu precisava dele para ajudar minha mãe com algumas coisa dentro de casa, depois que meu pai decidiu nos abandonar. Pelo menos ele não esperou que eu crescesse e foi esperto o suficiente para ir embora antes de eu ao menos lembrar de seu rosto.
No começo doía mais do que qualquer pessoa que nunca sofreu pudesse imaginar. Ver que várias crianças tinham o pai para abraçar e homenagear no dia dos pais, não era algo legal. Acho que por esse e vários outros motivos eu comecei a tacar o foda-se para aulas, aprendizado e principalmente aquele discursinho barato dos professores dizendo que você precisava estudar para ser alguém na vida passando a me focar em outras coisas que eu achava bem mais importantes. [n/a: crianças, estudem, obrigado.]
Mas foi quando, em um dos últimos anos letivos daquele inferno, eu esbarrei com ela.
Danielle era tímida e meiga, andando na maioria das vezes de cabeça baixa e conversando com pouquíssimas pessoas; três garotas e de vez em quando dois garotos, que eu não fazia ideia de quem eram. Ela era praticamente uma nerd, que estava um ano avançada e fazia os melhores cursos complementares para provavelmente conseguir uma boa indicação em uma renomada faculdade. Mas vamos ser sinceros, estamos no Brasil, para onde essa garota iria?
Quando eu menos percebi estava perguntando as pessoas sobre ela, torcendo aos deuses para que alguém pelo menos soubesse um pouco mais do que eu já tinha ouvido: rica, bonita e inteligente. Eu até mesmo cogitei em tentar falar com umas das pessoas que ela andava, mas estava realmente fora de questão. Então, foi ai que seu pai entrou na história.
Ele a foi buscar na escola, como na maioria dos dias pelo o que percebi e me percebeu encarando-os. O mesmo falou algo para a filha e desceu do carro vindo em minha direção. De primeira eu achei que ele iria gritar comigo e me perguntar o que eu fazia olhando para eles como um psicopata ou stalker, porém ele perguntou meu nome e teve uma conversa até mesmo estranha comigo, falando sobre Danielle e dinheiro. Eu - infelizmente -, me interessei muito, já que eram duas coisas que rondavam bastante minha cabeça nos últimos dias. Ele me deu seu endereço e a partir dai tudo deu uma grande reviravolta.
Era uma grande quantia de dinheiro para apenas me aproximar dela, então eu achei que fosse ser a tarefa mais fácil de todas. O que tinha de mal ela ter mais um amigo? Na minha cabeça, nenhum. Mas eu realmente não sabia que aquela garota iria mexer com meu psicológico e me fazer questionar se eu até mesmo andava certo.
- Ei, onde você vai? - ouço Rangel perguntar
Me viro para ver onde o mesmo está e o enxergo encostado no batente da porta da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the past never forgets you | dantheus
Fanfic❥𝒅𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 || a última coisa que Danielle precisava agora era da volta de seu antigo pesadelo. a pessoa que a dois anos atrás lhe decepcionou e a fez pensar que ela realmente poderia amar alguém. ela achava ter superado todos os seus sentime...