Danielle Diz♡
Uma luz invadi as janelas batendo em meu rosto e corpo, fazendo com que quase automaticamente o mesmo esquente. Me praguejo mentalmente por ter esquecido as cortinas abertas, mas por outro lado acho bom, assim não iria me atrasar para a faculdade. Abro os olhos vagarosamente, piscando algumas vezes para poder me acostumar com a recente claridade que me atinge. Olho para o criado-mudo ao lado de minha cama e pego meu celular, percebendo que ainda são 5:30 da manhã, tempo o suficiente para um banho quente e relaxante, além do mais, seria mais tempo para organizar meus pensamentos e digerir tudo que aconteceu ontem.
Por falar em ontem, quando sai da balada pensei e repensei muitas vezes se compensava mandar uma mensagem a Vivi dizendo que passei mal e por isso fui embora, mas no final das contas não fiz.
Enquanto me levanto da cama flashbacks da noite anterior vem aparecendo para mim, se repetindo uma ou duas vezes seguidas, detalhadamente. Lembro também exatamente como ele estava vestido, o forte perfume que exalava e seu sorrisinho de lado totalmente afetante. Balanço minha cabeça para espantar esses pensamentos e por alguns minutos funciona, mas eles voltam em cheio assim que entro em baixo do chuveiro.
Assim que termino meu banho, percebo que a maioria das pessoas que eu chamo de amigos, mas que na verdade não tem um parafuso no lugar, já estão de pé e fofocando. O grupo é enchido de mensagens alheias que não me interessam e por isso eu apenas ignoro me trocando rapidamente. Vejo também que minha primeira aula irá atrasar exatas 1h e 30, então eu tenho um tempinho para passar na cafeteria do campus. Pergunto se a aula de alguém também vai atrasar, sendo respondida logo por Vivi e Franciny.
Então é pra cafeteria que eu vou...
♡
- Bom dia, amores da minha vida. - Vivi chega toda animada, andando como uma verdadeira modelo até mim e Franciny
- Que bom humor matinal é esse? - pergunto arqueando uma sobrancelha
Entendam: Virginia nunca está de bom humor de manhã, então quando ela te da um oi pelo menos antes das 9h, é porque ela quer algo.
- Deu ontem foi? - Franciny pergunta sarcástica e eu não consigo segurar a risada enterrando a cabeça em meus braços que estão apoiados em cima da pequena mesa
- Dei, por quê? - Virginia retruca e sua voz já está mais perto indicando que a mesma já chegou na mesa
Levanto a cabeça e vejo que ela sentou o lado de Franciny.
- Eu tenho é dó do Luan. - a morena diz e logo em seguida bebe um gole de seu café despreocupadamente
Vivi vira a cabeça lhe lançando um olhar mortal, mas a morena fingi não ver. Reviro os olhos mas acabo soltando uma leve risadinha por conta da situação.
- Na verdade eles não sabem o que fazem da vida deles, já que não namoram mas sentem ciumes um do outro. - digo
Virginia bufa.
- Eu já vi nessa faculdade mais pessoas bonitas do que eu tinha visto em toda minha vida, me deixa. - a ultima rebate enquanto vira a cara
- Ela quer marcar território coitada. - Franciny zoa e eu deixo escapar uma risada novamente
- Fui toda amorosa com vocês hoje, e agora tão me tratando assim, isso é bullying sabia? - Vivi diz fazendo uma carinha triste
- Ah vai caçar uma louça pra lavar Wanderley.
A garçonete da cafeteria nos interrompe chegando até nossa mesa - novamente -, pedindo agora para Vivi o que ela quer, e a mesma apenas pede um cappuccino. Começamos a bater um papo aleatório e Franciny acaba perguntando como foi ontem. Vivi obviamente se alegra e logo se apressa começando a contar como foi sua noite, as duas acabam entrando em um papo sobre baladas e sobre qual é melhor que qual, mas eu apenas fico de fora, não querendo me meter muito para não ter que dizer o que me aconteceu ontem.
O sino da cafeteria é ouvido por todo o local, me fazendo virar para ver quem é por instinto. O time de lacrosse passa pela porta conversando e rindo abertamente de qualquer coisa. Reviro os olhos e me volto para as meninas, que também já pararam de conversar e prestam atenção nos meninos.
- Mereço mesmo... - resmungo suspirando fundo
- Mais um ano tendo que aguentar essa gente - Vivi diz fazendo uma careta logo em seguida - Eu sinceramente, se pudesse, iria explodir qualquer macho da face da terra.
- Até seu namorado? - pergunto
- Ele não é meu namoro. - me corrigi rapidamente - E sim, ele também. - da de ombros despreocupada
- Girl power - Franciny levanta a mão direita fechada em punho e nós damos risada
- Vou pagar gente. - aviso para as meninas que assentem com a cabeça
Saio da mesa indo ate o balcão e espero pacientemente a atendente vir para poder conseguir pagar a conta, até que novamente o sino da cafeteria toca. Decido ignorar, pensando que é somente mais uma pessoa da faculdade com a aula atrasada, e por isso não me viro para trás.
- Puta que o pariu... - Vivi sussurra me fazendo virar de imediato
E o que eu vejo, não me agrada.
♡
n/a
acho que deu pra entender o casal secundário né?
xoxo, Amanda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
the past never forgets you | dantheus
Fiksi Penggemar❥𝒅𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 || a última coisa que Danielle precisava agora era da volta de seu antigo pesadelo. a pessoa que a dois anos atrás lhe decepcionou e a fez pensar que ela realmente poderia amar alguém. ela achava ter superado todos os seus sentime...