Danielle Diz♡
- Bom dia! - essa é a primeira coisa que ouço no dia seguinte
Porém, não tem nada de bom.
Observo a neve cair lentamente pela janela, a embaçando vez ou outra, me forçando a puxar a manga do casaco para cima e limpa-lá. Foram assim por muitas e muitas horas, além das vezes que eu tentava dormir e ficava apenas rolando de um lado para o outro na cama, tentando sentir em algum canto o cheiro dele. Mas não funcionou.
Eu quis descer e ver se ele estava lá embaixo, mas qualquer movimento era uma alarme para as meninas virem ver se eu estava bem ou se algo estava acontecendo.
Depois que meu choro cessou, Franciny e Ana Luiza também vieram para nosso quarto e perguntaram como eu estava e eu não sabia realmente o que dizer, porque por fora eu estava... apresentável, mas por dentro eu estava - e estou -, uma completa bagunça.
- Dormiu bem? - a voz de Virginia me traz para o mundo real novamente
- Não dormi. - respondo vagamente
Não sei se ela está me olhando com pena, tristeza, indignação, raiva ou com qualquer outro olhar agora, mas eu não me viro para checar e nem ao mesmo tento adivinhar.
Sinto cheiro de café e ouço o tilintar leve de algo quando pelo canto do olho observo a cama afundar, então deduzo que a garota me trouxe algo para comer. Mas também estou sem fome.
Eu pareço uma adolescente estupida, fazendo drama e se precipitando por algo, mas meu coração realmente dói ao que penso que posso perde-lo se não dermos um basta nessa história de vez e não conversarmos como devemos. Aliás hoje é nosso ultimo dia aqui, amanhã cedo já partiremos de volta para o campos da ULA e provavelmente eu não vou o ver mais por um bom tempo.
- Você precisa comer algo. - Virginia tenta novamente
- Sem fome.
Ouço ela bufar.
- Pode parar de me dar respostar curtas?
- O que exatamente você quer que eu diga?
- Essa frase toda já foi o suficiente, obrigado.
Reviro os olhos, porém continuo em silêncio.
Não sei muito o que dizer, nem o que fazer, já que eu sempre estivesse no papel da pessoa machucada, que não queria ouvir explicações e que não suportava a presença de quem a fez mal. Só que dessa vez, não é bem assim que as coisas estão andando.
- Quer um conselho?
- Não.
De repente meu corpo é puxado e virado para trás, me fazendo resmungar por ter perdido a visão que estava tendo. Virginia apoia as palmas de sua mão no batente da janela e inclina seu corpo em minha direção. Se ela não namorasse e fosse hétero, eu poderia jurar que ela iria me beijar.
- Problema seu, porque eu vou dar do mesmo jeito. - sua voz é seria, o que particularmente me surpreende - Acho que já passou da hora de ignorarem tudo o que aconteceu entre vocês, e por mais que doa e que você fale que ninguém te entende porque ninguém sofreu, isso não anula o fato de que ele está tentando. - ela se afasta - Você não precisa do dia pra noite confiar sua vida pra ele ou qualquer outra coisa, mas precisa entender que existem dois lados da história. - a garota vai ate a bandeja que me trouxe e pega uma maça já cortada, dando uma mordida na mesma
- Ei, isso não era meu?
- Você disse que tá sem fome, se quiser levanta e vem até aqui.
Abro a boca um pouco indignada.
- Além do mais - ela volta a falar - Ele já não tinha dito que tinha se arrependido, que tinha se apaixonado e que foi lá pra recusar? - arqueia uma sobrancelha esperando minha resposta
- Hãn... sim?
- Então minha filha!! - ela se irrita o que me faz ter que segurar uma risada - Desisto de vocês.
- Alguém desistindo de mim? Não é novidade nenhuma.
- Não seja dramática Dias.
Solto um suspiro pesado.
Enquanto penso no que fazer, Virginia me encara ainda comendo, provavelmente esperando que eu tome uma decisão.
- Onde ele ta?
Vejo a garota abrir um sorriso.
♡
Eu sempre preferi frio do que calor. Não sei exatamente porque, mas eu sempre me senti melhor na estação do ano mais gelada, do que em um calor infernal que te faz querer arrancar as roupas de tanto suar.
Porém...
Nunca pensei que iria odiar ter que andar pelo menos uns cinco quilômetros até um lago congelado, sentindo meus pés afundarem na neve fofa enquanto a mesma cai um pouco em cima de mim. Por que caralhos essa criatura tinha que vir aqui?
Quando me aproximei o suficiente já podendo vê-lo, quis dar meia-volta e desistir porque parecia que aquilo não parecia para mim, mas eu continuei. Precisávamos realmente resolver todas as pendencias e entender se aquilo continuaria ou não.
Aquilo.
Muito louco ter que rotular algo que as pessoas chamam de namoro, noivado, casamento e etc como algo que nem ao menos sabemos o que é, mas que talvez possa passar a ser alguma coisa caso tudo o que vier agora der certo.
♡
n/a
provavelmente vou começar a soltar os capitulos um atrás do outro porque a fanfic está na reta final :(
essa é realmente uma fanfic que eu tenho orgulho de escrever (por mais que tenha erros e etc) e que eu não estou pronta pra me despedir.
MAS, ENFIM, não vou falar tanto porque quero deixar isso pros agradecimentosKKKKKKK
p.s.: MEU DEUS COMO ASSIM ESSA FANFIC TA EM 1 NO RANKING FLOPS??? MUITO, MUITO, MUITO OBGD, DE VERDADE<3
xoxo, amanda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
the past never forgets you | dantheus
Fanfic❥𝒅𝒂𝒏𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 || a última coisa que Danielle precisava agora era da volta de seu antigo pesadelo. a pessoa que a dois anos atrás lhe decepcionou e a fez pensar que ela realmente poderia amar alguém. ela achava ter superado todos os seus sentime...