— Minha nossa, que garota maravilhosa. Ei! Qual é o seu nome, linda?
Era hora do almoço. Como acontecia todos os dias naquele horário, o refeitório do campus estava lotado de estudantes, tanto do colégio quanto da universidade, assim como alguns funcionários que desciam para comer antes de irem para suas respectivas aulas. E, também como todos os dias, o grupo de Ae e seus amigos estava entre a multidão. Naquele dia em específico, o grupo havia chegado poucos segundos antes de a última mesa ser ocupada.
Eles estavam de pé, olhando ao redor em busca de algum lugar que parecesse estar prestes a ser liberado, mas a presença de uma aluna havia chamado a atenção de Pond: a única garota que sempre conseguia mexer com o seu coração.
Aim.
A mesa rodeada de garotas estava próxima de onde ele estava com seus amigos, então, assim que lançou sua pergunta em alto e bom som, todas olharam em sua direção. E, já conhecendo Pond, uma delas revirou os olhos e sorriu.
— Acho que você está falando com apenas uma de nós, né, Pond?
— Você é quem está dizendo, eu nunca deixei isso claro — respondeu o rapaz, sorrindo de volta. — Mas não se sintam mal, todas são lindas.
Apesar de ele realmente não ter especificado a quem a pergunta estava sendo direcionada, seus olhos não enganavam. Só conseguiam encarar a única estudante do Departamento de Artes que mantinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. As outras garotas seguiram o olhar de Pond para a vítima da cantada clichê, soltando risinhos baixos e divertidos.
— Ele é tão fofo — disse uma delas.
— Sim, demais, demais! — respondeu outra, sorrindo para Aim.
A garota em questão pigarreou e, em seguida, olhou na direção de onde Pond estava. No lugar de falar com o próprio namorado, porém, suas palavras se direcionaram ao amigo dele parado ao lado:
— Vocês querem sentar aqui? Podem vir. Nós vamos sair daqui a pouco.
— É verdade, é verdade — reforçou outra. — Podem pegar a mesa, nós já estamos indo embora. Você tem uma aula com o Pond hoje à tarde, né, Aim? É melhor ficar aqui, então. Me liga quando suas aulas acabarem, para nós irmos embora juntas.
O grupo de meninas olhou ao redor apenas para confirmar que o refeitório estava realmente lotado e que, se Pond e seus amigos ficassem esperando até alguma mesa ser liberada, certamente perderiam as aulas da tarde. Portanto, todas se apressaram para ajeitar seus pertences e, com acenos rápidos, despediram-se de Aim, que permaneceu sentada para poder acompanhar o namorado à aula depois do almoço.
— Ping, vamos para o Steak Stall. Eu quero pedir espaguete.
— De novo?! Por que você sempre quer pedir espaguete nesse lugar? — Ping balançou a cabeça, dando risada quando Boe puxou seu braço para irem até o local sugerido.
Ae seguiu os amigos, porque também iria buscar sua comida em um estabelecimento próximo ao Steak Stall, e, quando todos voltaram com suas respectivas refeições, acabaram encontrando Pond e Aim sentados lado a lado — apesar de, diferente do que estavam acostumados a ver, não estarem em um momento romântico ou algo do tipo.
— Coma os vegetais também. Por que está desperdiçando comida?
— Eu não gosto de sensitiva-de-água³⁵.
— Então por que pediu sensitiva-de-água frita para início de conversa?! — Aim ergueu a voz, enquanto encarava o rapaz sorridente ao seu lado.
— Eu só queria a pele de porco fritinha que vem junto, pô — argumentou Pond, apontando para o alimento. — Não quero essa planta horrorosa.
Com um suspiro, a garota usou seu garfo para pegar as partes da planta que estavam mais macias e levou até a boca do namorado, que sorriu e aceitou o alimento apenas por achar aquela atitude fofa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Chance (pt-br)
Romance• Título Original: บังเอิญรัก (Love by Chance) • Autor: MAME12938 • Idioma original: tailandês • Status: [LIVRO UM] - completo; [LIVRO DOIS] - em andamento; [LIVRO TRÊS] - não iniciado. ---------------------------------------------- Pete, um estudan...