L E M O N
Eu tenho certeza que as pessoas já estão familiarizadas comigo, mas vou me apresentar de novo para garantir. Meu nome é Lemon, mas a maioria dos meus amigos me chama apenas de Lei. Diferente do meu irmão idiota, não tenho vergonha do meu nome inteiro. Aliás, todos já sabem que sou a irmã caçula do Can, certo? Cantaloupe, o garoto de olhos pequenos.
Antes de explicar o que estou fazendo aqui, queria falar um pouco sobre a minha rotina, começando pela Casa Arco-íris.
Na tela do meu computador, sempre é o mesmo site que está aberto, com o fundo em azul-céu e os dizeres Casa Arco-íris no canto superior esquerdo. Como dona da página, sei que minha última publicação não teve tantas visualizações assim, mas ainda consegui atingir a marca de seis mil, o que me deixa orgulhosa — ainda mais sabendo que, em comparação, o conteúdo das outras postagens se resume a fotos de homens gostosos.
Diferente de outras páginas por aí que seguem a mesma proposta, eu tento não me restringir a publicar fotos apenas de tailandeses; compartilho homens coreanos, japoneses, europeus e até norte-americanos. Não dou tanta importância aos aspectos raciais. Se for bonito, eu faço uma publicação independente da nacionalidade. Até já pensei em fazer a pré-divulgação de alguns rapazes acrescentando banners na página inicial, mas não fui em frente com a ideia, já que o layout não combinou com o estilo do site.
Só que ainda tem algo me incomodando nisso tudo, e estou tentando descobrir o que é enquanto organizo uma nova atualização dos casais de garotos favoritos entre as meninas. Acontece que, mesmo minhas publicações tendo alcance, não parece ser o suficiente! E como poderia ser, uma vez que não passam de fotografias? Ninguém conhece as verdadeiras histórias por trás das fotos!
— Se eu conseguisse uma foto do Tin e do Pete juntos, tenho certeza que chegaria a mais de dez mil pessoas! — exclamo para mim mesma, roendo minhas unhas.
Se ainda meu irmão fosse um pouco menos inútil, eu não teria que dar conta de tudo sozinha! Já pedi para ele tirar algumas fotos do Tin, mas a semana de provas já terminou faz tempo e eu ainda não recebi nenhum dos meus tesouros! Se não fosse por ele, o pessoal da escola já estaria surtando! Tudo que eu preciso é de garotos bonitos e confiantes um com o outro, caramba!
Minha sorte é que eu ainda sou a única que sabe sobre Tin e Pete, mas não tenho como garantir até quando.
— Isso não pode continuar assim! — Bato as palmas da mão na mesa, tomando minha decisão.
Saio do quarto e atravesso a sala onde mamãe está assistindo à novela. Resmungo baixinho quando ela interrompe minha missão para me convidar para assistir também; rejeito apenas com um gesto de cabeça. Dou toda a volta até a saída dos fundos e avanço para o lado de fora.
Meu irmão está sentado na varanda, servindo de alimento para os mosquitos, e acho que nunca o vi desse jeito antes. Geralmente ele consegue se parecer bastante com, sabe, um ser humano comum, mas agora está particularmente derrotado. Seus olhos pequenos estão fixos na grande mangueira que temos no quintal, uma aparência de quem está sendo assombrado por fantasmas, enquanto acaricia mecanicamente a cabeça de Gucci, deitado preguiçosamente ao seu lado. Eu me aproximo dos dois, mas Can nem mesmo repara em mim.
Se alguém invadisse nossa casa nesse exato momento, poupariam ele pelo simples fato de ser um grande idiota distraído.
— Ei, Can.
Silêncio. Qualquer pessoa em sã consciência levaria um susto com minha aparição repentina, mas ele sequer movimenta os olhos. Está com essa expressão nublada e persistente no rosto. O que aconteceu com essa criatura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Chance (pt-br)
Romance• Título Original: บังเอิญรัก (Love by Chance) • Autor: MAME12938 • Idioma original: tailandês • Status: [LIVRO UM] - completo; [LIVRO DOIS] - em andamento; [LIVRO TRÊS] - não iniciado. ---------------------------------------------- Pete, um estudan...