Capitulo 12

140 22 6
                                    


Depois de um mês que não via o Vitor soube que ele estava namorando a Vanessa Pícoli uma modelo muito famosa. A cobra deve estar nas alturas de felicidades era tudo que ela queria, mais uma idiota para manipular.

Hoje a Érika me chamou pra ir na casa dela. Sempre vai só casais fico me sentindo ainda mais solitária. Estou ficando sem jeito de chegar sozinha.

Gustavo chegou na minha sala.
- Oi Mila, gostaria de saber se aceitaria tomar um drink no pub mais tarde.

- Eu não posso, tenho compromisso.

Tudo bem... sempre que te chamo para fazer alguma coisa você tem uma desculpa. Não vou te perturbar mais com tantos convites rejeitados. Vou respeitar seu espaço...

Se virou pra sair.

- Gustavo!

Ele me olhou esperançoso.

- Gostaria de ir comigo em um jantar de uma amiga?

- Que horas te pego?

- O jantar está marcado para 8 horas.

- Ok. Combinado

Saiu sorrindo. Acho que ele gosta mesmo de mim.

Estava me arrumando liguei para Erika e avisei que levaria o Gustavo. Ela engasgou eu não entendi bem sua reação, mas falou que estava tudo ok.

Coloquei uma calça jeans um cropped e um blazer. Um colar dourado e maquiagem bem marcada. Não costumo me arrumar muito ultimamente me lembrei de quando saia frequentemente com o Vitor.

Cheguei no carro o Gustavo parecia hipnotizado.

- Nossa! Você está incrível!

Obrigada. Vamos?

- Sim.

Chegamos na casa da Érica o Gustavo levou um vinho como sempre muito educado.
Entusiasmado em estar comigo sempre me fazendo elogios.

Adorei sair com ele a noite foi muito divertida. Mesmo sem rolar nada continuamos a sair.

Marcel fez outra festa em sua casa o Gustavo me convidou.
Chegamos lá o Vitor estava com a modelo se exibindo com a bela que estava vestindo uma transparência deixando os homens da festa babando. Com raiva exagerei na bebida e dançando acabei beijando o Gustavo.

Ele viu, sem se importar com sua namorada veio brigar.

- Eu sabia...que uma hora iriam assumir essa pouca vergonha!
- Você não presta!
Bem que minha mãe me avisou!

Eu não discutir. Dei as costas e sai da festa pegando na mão do Gustavo.

Cheguei em casa o Gustavo preocupado falou.
- Ele não podia... não devia ter te ofendido daquele jeito.
Não tem problema...
- Me desculpa Mila eu só te beijei porque...
Eu te instiguei, foi minha culpa.

Preciso descansar, me desculpe Gustavo.

Tudo bem... Se despediu e foi embora.

Entrei na banheira e tentei relaxar. Acabei dormindo. Acordei na cama de madrugada.

Olhei na poltrona ao lado o Vitor estava lá, sentado me observando.

- Como entrou aqui?
Isso não importa.
Importa sim.
- Porque beijou ele?
Você é mesmo um babaca! Tentei me levantar mas percebi que estava totalmente nua.

- Me diz Mila. - Porque beijou ele?

Porque ele me faz bem.
Ele me respeita é carinhoso e...
E....
Dormiu com ele?

Hoje sei que não mas, já dormiram juntos?
Como sabe que não dormir?
Está me vigiando?
- Estou.
Está brincando não é?
- Não.
Eu não aceitaria você na cama de outro principalmente na dele.

- Agora você passou dos limites!

Você não é meu dono eu vou para cama com quem eu quiser!

Amor Eterno. (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora