Capitulo 4

156 28 10
                                    

Acordo

Assim que sequei seu rosto com a toalha ele se olhou no espelho. E voltou a olhar pra mim.

- Ficou bom?

Ele acariciou meu rosto, como sempre faz e me beijou.
Estava com tanta saudades, que aceitei aquele beijo com toda força do meu coração. O sentimento acaba nos deixando a mercê do que sentimos.
Ele desenhou meu corpo com seus dedos mágicos e me levou para cama acabamos realizando o desejo de nossos corpos. Era incrível estar com ele. Sentia que ele completava cada molécula do meu corpo. Éramos perfeitos na cama e em todo resto, tirando o ciúmes ridículo poderíamos ser ainda mais felizes.

Depois das carícias ele adormeceu. Olhei a hora ainda faltava 2 horas para a reunião. Deixei ele dormir um pouco mais. Coloquei um robe e fui olhar meus e-mails.

Depois de uma hora resolvi acordá-lo. Peguei um café fiz waffles com mel o preferido dele.

- Amor! Beijei seu rosto.
Ele resmungou.

- Amor precisa acordar...
Ele abriu os olhos. Precisa ir...
Infelizmente você tem uma reunião importante daqui 50 minutos.

Ele se sentou na cama com olhar curioso me perguntou.

- Porque está aqui Mila?

Porque amo você, isso não está claro? Agora tome logo seu café e vai ser o senhor dos negócios que nasceu para comandar.

Ele olhou para bandeja e me olhou sorrindo. Não pense que com sexo e meu café preferido vou te perdoar.

- Ah não?

Ainda estou pensando no que fazer com você.

Está pensando?
Estou...

- Você não vai trabalhar hoje?
Não...Tirei o dia de folga.

- Que milagre foi esse?
Você foi o milagre!
Porque bebeu desse jeito Vitor?
Você não costuma fazer isso.

- Você é a culpada, suas ações me deixam deprimido usei o álcool como escape.

- Porque não me mandou nenhuma mensagem?

- Achei que não se importava com minhas palavras.
"Você é minha vida Vitor infelizmente".

- Infelizmente?

Sim, você me deixa louca às vezes.

- Não fale assim. Você não se importa se estou magoado ou triste. E a culpa é minha?

Você fala que me ama mais, tudo é mais importante que nós.

Mentira Vitor! Acabamos de fazer amor porque eu acabo cedendo aos seus carinhos.

Pelo que vejo Mila quem costuma ceder nesse relacionamento sempre sou eu...
Não vou continuar perdoando o que faz comigo. Precisa tomar uma posição e resolver se vai continuar deixando o Gustavo atrapalhar nossa vida. Posso acabar desistindo, mesmo sabendo que vou sofrer. Estou cansado de lutar sozinho pela gente. Você sempre faz o que ele quer e quando quer.
Não vê que ele faz de propósito?

- Não vou discutir com você novamente.
Comecei a pegar minhas coisas.
- Onde vai?
Porque está pegando suas roupas?

- Você tem que repensar no que acabou de dizer.

Acabei de dizer que te amo estou aqui por você e agora quer discutir sobre o Gustavo?
- Eu também cansei, não vou mais fazer isso!

Se me ama como diz deixe esse trabalho Mila!

- Não! Não vou deixar!
Então está certo, não podemos mais continuar vivendo assim.

Tudo bem Vitor.

- O quê ? Tudo bem?
É só isso? Sabia que não me amava! Porque estava comigo Mila ? Para me fazer de idiota?

Ele se levantou transtornado andando de um lado para o outro.

Está desistindo da gente assim, tão fácil? Deve ter ficado com ele na viagem... como teve coragem de vir me ver? Eu sabia, acabou cedendo... aquele idiota conseguiu.

- Eu não vou escutar você me ofender Vitor! Não fiz nada para ser julgada e insultada.

- É sua culpa tudo acabar, a culpa foi sua para o fim do no nosso relacionamento.

Não esqueça que foi você que desistiu primeiro, quando me deixou para ficar com ele.

Você é mesmo um idiota!
Sai batendo a porta.
Desci as escadas chorando.

Amor Eterno. (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora