Fiquei preocupada com o Gustavo.Ele não merecia gostar tanto de alguém que ama outra pessoa. Agir errado ficando com ele acabei usando seu sentimento para me sentir melhor. E por fim acabei magoando uma boa pessoa.
O dia passou e antes de ir embora, procurei o Gustavo novamente mas ele não estava. Sua secretária disse que ele remarcou várias reuniões pelo resto dessa semana.
Liguei para Cléo preocupada, pedi ela para ficar de olho nele porque nós terminamos e ele não aceitou bem. Ela compreensiva me tranquilizou.Em casa me arrumei para ir a casa do Vitor. Cheguei na entrada da casa muito linda, maravilhosa na verdade. Ele abriu a porta com um lindo sorriso no rosto, derretendo meus neurônios. O meu corpo reage a ele incrivelmente.
Ele pegou em minha mão me puxando para seus braços me pegou no colo e me levou pelas escadas. Entrou comigo no quarto principal. Tinham pétalas de rosas espalhados por todo quarto.
Ele me desceu dos seus braços num beijo ardente. Depois eu fiquei admirando tudo que ele preparou com tanto carinho.
Com um beijo muito carinhoso ele se ajoelhou em minha frente com uma caixinha na mão.- Mila, aceitaria se casar comigo?
Eu te amo muito e quero que você seja minha para sempre, não quero mais ficar longe de você nem mais um minuto.Eu...Chorei emocionada.
Minhas mãos tremiam e meu peito ardia de felicidade.
Sim...
Milhões de vezes... sim.
Ele colocou o anel em meu dedo e me beijou. Limpou minhas lágrimas e voltou a me beijar.Você me fez o homem mais feliz do mundo hoje. Pegou minha mão colocando em seu coração.
Estava disparado como o meu.- Só você tem o poder de me deixar assim. Sou louco por você!
- Eu te amo, Vitor.
Te amo mais...
Nos beijamos, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo.
Sua boca tocou meu ombro e a campainha tocou.- Está esperando mais alguém ?
- Não.
Ele desceu as escadas e eu acompanhei, quando escutei a voz eu me escondi.
Filho. Porque você me tirou da empresa?
Você não quer mais que eu fique lá?
- Mãe, você não é mais necessária. Pode ir viajar, fazer crochê ou sei lá... o que quiser fazer!
Eu só não quero ver você na empresa, nem na minha casa.- Como assim?
"Isso mesmo...se quiser me ver, vamos marcar na sua casa."
- Porque está fazendo isso?
- Cansei de suas armações. E ninguém merece conviver com seu mal humor. Meu pai e minha irmã não aguentaram e foram embora. Eu vou me casar e não quero que se intrometa na minha vida.
A Lorena gosta de mim Vitor!
Ela nunca te conheceu de verdade, sempre foi falsa com ela.
- Não diga isso !
Eu vi algumas coisas que falava e fazia com ela mãe.
- Você sabe que ela não é uma Santa!
- Vocês vão se casar?
Eu não vou me casar com a Lorena.
- Não?
Não. Vou me casar com a Mila e não tem que se meter. A vida é minha...Você já fez estrago demais.
- Não fala assim comigo,
Vitor eu sou sua mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...