Capitulo 25

140 20 2
                                    


Ficamos tanto tempo longe que o tempo só aumentou nosso amor e desejo. Quando estávamos exaustos dormimos abraçados.

Meu celular despertou eu estava muito cansada, mas estava tão feliz que não me importei. Me sentia realizada.

Estava me levando quando suas mãos me agarraram. Não vai... vamos tirar o dia de folga, quero te levar a um lugar.

- Não posso, tenho uma reunião agora pela manhã com alguns acionistas.

- Então no final de semana nós vamos...
- Combinado.
E você vai terminar com o Gustavo?
- Vou.
Porque mesmo na dúvida se você me aceitaria eu terminei com a Lorena, assim que levei ela para casa. Eu não consegui fingir para ela que não te amava.

Eu te amo muito Mila.
Você quase me matou quando terminou comigo...

- Me desculpa...achei que era melhor para gente.

Em meus sonhos eu cultivava a esperança de que você  voltaria para mim e que você seria minha para sempre.

Eu sou e serei sua para sempre se me quiser.

Eu quero... quero muito.

Eu também... beijos e amassos começaram novamente até  eu me lembrar que teria que ir.

- A noite nos vemos?
- Sim.
Espero você em minha casa.
- Sua casa?

- Sim... eu comprei uma casa. Te envio o endereço por mensagem.
- Tá bom.

Sai de casa mesmo querendo ficar. Cheguei no escritório o Gustavo estava me esperando com o café.
- Bom dia...veio me beijar eu virei o rosto.
- Precisamos conversar.
Agora?
- Depois da reunião pode ser?
Pode.
- Você tá estranha.
Um pouco...

- O que aconteceu?

- Almoço pode ser?
Marcado Mila almoçaremos juntos hoje.

Chegamos no restaurante ele fez um carinho em meu braço me fazendo olhar em seus olhos.
- O que está acontecendo Mila ?

- Gustavo...eu não posso mais ficar com você. Não consigo mentir, eu não sinto por você o que sente por mim. Não é justo eu amar outra pessoa e continuar com você. Você é bom demais...

- Acho que esse foi o problema... eu não sou o Vitor. Eu não te dou problema o suficiente.

- Não fala assim...Você é o homem mais maravilhoso que conheci.

Então Mila não me deixe, se você voltar para o Vitor ele não vai te fazer feliz.
- Eu o amo demais... Gustavo...
Queria amar você, mas é ele que eu amo.

- Não me odeie, por favor. Você vai encontrar uma mulher perfeita para você.

Você é perfeita para mim...Eu te amo Mila não faz isso...

Eu não posso. Eu agir mal ficando com você só aumentei suas esperanças.

- Eu sempre senti você distante, mas achei que com o tempo você me amaria.

- Nunca prometi nada a você.

- Eu sei, mas eu tinha planos para nós dois.

- Quero que você seja feliz Gustavo, muito feliz. Eu serei uma amiga se você permitir.

- Amiga?

Sim...Eu gosto muito de você.

- Gosta ?
Risos sem graça.

- Eu gosto muito, mas como um amigo.

Perdi a fome Mila, vou voltar para empresa.

Ele ficou tão triste que me cortou o coração. Mas não podia continuar enganando um homem tão bom.

Amor Eterno. (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora