Nossa convivência sem a Vitória por perto estava sendo maravilhosa. Comecei a trabalhar na empresa e tudo estava dando muito certo, melhor que imaginei.
Marcamos nosso casamento para o final do verão. Com todos os planos para o casamento comecei a ficar cansada. Trabalho, organização do casamento, chegava em casa exausta.
O Vitor viajou essa semana e não via ele há quatro dias.
Ele chegaria hoje a noite estava ansiosa para vê-lo.Cheguei em casa meu corpo só pedia cama. Tomei um banho e deitei. Acordei com o Vitor me abraçando.
- Amor saudades de você...
- Oi, como foi a viagem?
- Foi ótima, só senti muito sua falta.
Eu também, mas estou tão cansada...
Tudo bem, venha vou te fazer uma massagem.
Depois da massagem ele começou a me fazer carinho. Deitei em seu peito e ele começou a passar seus dedos pelas minhas costas.
Amor estava sentindo falta dos seus braços, não estava dormindo bem.
Eu também custava pra dormir no hotel.
Só pensava em estar com você.
Suas mãos são tão quentes e seu perfume é tão bom...Não é por nada mas meu estômago. Corri para o vaso.
- O que foi amor?
Eu não sei acho que pode ser o cansaço, toda essa mudança está me deixando ansiosa. Há três dias que estou passando mal.
Achei que era alguma coisa que comi, mas não é.- Tem que ir ao médico.
Vou amanhã pela manhã. Não se preocupe.Venha... precisa descansar.
Não vai trabalhar amanhã.
Vou sim, tenho reuniões marcada.
Eu vou remarcar sua agenda. Não se preocupe.
Tá bom, você é tão maravilhoso.
Vem, vamos dormir vou te abraçar.Acordei no outro dia mais disposta, olhei para o lado ele dormia.
Com tanta atenção e carinho, gostaria de ficar assim na cama o dia todo com ele, mas tenho que ir ao médico. Preciso saber o que eu tenho.
Fui me arrumar e quando sai ele ainda dormia eu resolvi não acordar, suas reuniões eram só depois do almoço. Cheguei na médica ela me pediu vários exames , me disse que era ansiedade. Muito fácil tratar então fiquei tranquila.
Estava feliz. Meu amado iria em breve ser meu marido, precisava relaxar.
Os dias passaram rapidamente, depois da festa viajamos e com muita felicidade iriamos terminar nossa vida juntos,como deveria ser desde o começo. Amar é muito bom, não podemos desistir de ser feliz nada nem ninguém poderá separar você do que tem que ser .
O que plantamos colhemos.
Não é clichê é realidade.
O NOSSO CAMINHO SOMOS NÓS QUE ESCOLHEMOS, NINGUÉM PODERÁ CAMINHAR POR VOCÊ.
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...