Eu não tinha nada com ele até você me trair com a magrela entojada. Agora é tarde meu bem, decidi dar uma chance para o Gustavo, ele merece essa chance mais que você. Não estamos mais juntos, posso ficar com quem eu quiser.
- Não... não pode.
Como você pode dizer que me ama numa noite e está com outro na noite seguinte ?
Você fez de propósito?
Está querendo me punir?Eu não tenho culpa daquela mulher maluca que se diz sua mãe fazer o que faz. Cansei das armações dela e cansei de lutar para te perdoar, cansei de tudo na verdade. Eu não quero ouvir mais suas desculpas. Eu resolvi ser feliz longe de você. E sua mãe é uma louca, que precisa de tratamento. Ela nunca vai desistir de destruir nossa relação, nunca nos deixará em paz.
Preciso de paz Vitor!Você nunca será feliz Mila!
Sabe porquê ?
Ninguém nunca vai te amar como eu te amo!Aí que você se engana eu vou ser feliz sim e com alguém que me valoriza e me ama acima de tudo e de todos.
Não terá coragem...
Sim eu terei, aliás estou tendo e pode se conformar.- Não faz isso Mila!
Não faz isso com agente!Você fez!
- Não eu. Adeus Vitor, seja feliz com quem quiser.Ele sentou no meu sofá, passando a mão nos cabelos de cabeça baixa. Fiquei olhando pra ele e meu coração doeu.
Quando olhou para mim me virei para a porta e abrir.
Ele se levantou respirou fundo e falou... Você vai se arrepender de não acreditar em mim.
Aí será tarde Mila.- Eu sinto muito Vitor.
- Eu também.
Saiu levando com ele tudo que vivemos, todos os dias de amor e de brigas, alegrias e tristezas.
Fechei a porta e as lágrimas vieram como um rio.
Chorei muito indo até a janela observando se ele ainda estava lá fora. Pensativo encostando em seu carro parecia chorar também.Minha vontade era de correr e abraçar ele dissipar toda nossa tristeza, mas a razão veio me dizer que não ia adiantar nós não iríamos ter paz para viver nosso amor.
A noite foi difícil e assim que amanheceu fui trabalhar.
Cheguei cedo na empresa o Gustavo levou café pra mim.
E como sempre carinhoso tentou me beijar mas eu me sentia ainda muito triste. Ele muito compreensivo me deu espaço.Viajamos para Miami e tivemos um fim de semana muito agradável, mas eu parecia presa ainda ao Vitor.
Tivemos uma noite de sexo foi bom ,mas sem sentimentos da minha parte. Era estranho ir pra cama com outro homem apesar de lindo, romântico e carinhoso eu não conseguia sentir nada além de carinho. Tentei não comparar, mas eu não sentia o fogo que tinha com o Vitor, acho que com o tempo, agente vai se adaptando.Depois de seis meses com o Gustavo, vivendo uma relação tranquila sem nenhuma surpresa.
Eu vi o Vitor, ele estava ainda mais lindo que me lembrava. Estava com uma mulher muito parecida comigo a cor dos cabelos, olhos, até no biotipo.
Parecia estar com ela na tentativa de me substituir. O que mais me doeu foi ver o jeito que ele a beijou, como ele demonstrou paixão. Tive a impressão que ele realmente seguiu sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...