Ela ameaçou você Vitor?
Ela vai te tirar tudo?
A mim ela não engana, não entendi porque não gostou de mim desde que me conheceu.- Ela fala pelos cotovelos você sabe. É bem difícil agradar minha mãe, eu sou o único que ela não crítica em casa.
Você não me respondeu Vitor.
Ela mandou você me deixar não foi?
Ela te ameaçou?
Ela disse algo parecido, mas vamos deixar isso de lado agora temos que nos preocupar com a Bia. O importante é que estamos juntos e não abro mão de ter você aqui comigo.A Bia abriu os olhos depois voltou a dormir.
- Doutor ela estava sozinha no carro?
- Não, tinha rapaz com ela.
E como ele está?
Infelizmente ele acabou de falecer, tomei providências para avisar os familiares.E qual o nome dele doutor?
Gustavo. Nos documentos consta o nome de Gustavo Vellar.- Ele morreu? O Gustavo morreu?
Ele teve uma vértebra do pescoço fraturada e um traumatismo craniano grave. Não conseguimos salvar sua vida.Eu não acredito! Eu estava com ele ontem e acabou de fechar um negócio que estava tentando há muito tempo. Ele é muito novo... não pode ser! Ele era um ótimo chefe, muito educado e amigo de todos. Não estou acreditando Vitor!
Ele não pode ter morrido.
- Sinto muito Vitor, tenho que ir falar com a mãe dele.- O que ele estava fazendo com a Bia? Porque estavam juntos?
- Ela estava afim dele há alguns meses atrás. Me contou na festa na casa do Marcel.
- Não pode ser ele deve se um equívoco. - Vou ligar pra ele.
Telefone caiu na caixa postal.
- Não pode ser!É muito triste. Mesmo não gostando dele eu não desejaria sua morte.
Difícil de acreditar Vitor ele estava tão feliz.
- Amor, não fica assim...Comecei a chorar. Ele era muito bom para mim Vitor.
Ele era meu amigo...
Amor... Vitor me abraçou.
Vai ficar tudo bem.
Vou buscar uma água pra você.Eu respirei fundo e me lembrei dele sorrindo, brincando, com todos na sala de reuniões.
Não consigo acreditar que não vou ver ele novamente.
Coitada da mãe dele , ela vai ficar arrasada. Filho único e não tem mais ninguém, coitada! Preciso ver se encontro ela.Me levantei da cadeira onde estava sentada.
Nem me lembro a hora que sentei, foi tanta informação impactando que fiquei abalada.Vítor chegou com a água eu falei...
- Tenho que achar a Cléo mãe do Gustavo.
Vitor preciso dar um apoio a ela nesse momento ela não deve ter ninguém ao seu lado. Coitada ele era seu único filho.
- Quer que vou com você?
Não precisa, fica com a Bia e me dá notícias. Tá bom...Com um beijo rápido sai andando pelo hospital procurando pela Cléo. Cheguei na recepção ela estava abraçada a uma enfermeira na verdade ela estava amparada por ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
RomansaPLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...